O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[pavomba explica ae]#ShowDoPavão

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Postar essas informações assim, não poderia prejudicar uma possível investigação que esteja em curso? Além de possivelmente criar um clima de desconfiança quanto ao sigilo de outras investigações? Levando em consideração que isso seja real, porque sinceramente não estou crente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Fico assustado, como na pasta politica, as pessoas ficam cegas para defender uma idéia........são tão esclarecidas para refutar ideias contrárias, mas quando é a sua idéia, passa por cima da inteligência alheia. Emburrecem de propósito.
Tenso !
 
D

Deleted member 219486

Fico assustado, como na pasta politica, as pessoas ficam cegas para defender uma idéia........são tão esclarecidas para refutar ideias contrárias, mas quando é a sua idéia, passa por cima da inteligência alheia. Emburrecem de propósito.
Tenso !

Na nossa sociedade a lógica é ignorada quando algum benefício próprio é buscado, seja bom ou ruim. Eu vejo que algumas pessoas só querem causar e não tem uma argumentação relevante, até com um certo desespero mostrando uma infantilidade lamentável.
Se você observa minimamente já deve ter chego a conclusão a falta de noção de realidade de grande parte da população.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Na nossa sociedade a lógica é ignorada quando algum benefício próprio é buscado, seja bom ou ruim. Eu vejo que algumas pessoas só querem causar e não tem uma argumentação relevante, até com um certo desespero mostrando uma infantilidade lamentável.
Se você observa minimamente já deve ter chego a conclusão a falta de noção de realidade de grande parte da população.

É triste, mas temos que concordar contigo.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
essa história ficou no nada acontece feijoada?

sifumder! eu doido p ver o circo pegando fogo do lado de lá
:ktrigger
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Mas e da montagem, n achei justificativa ainda. Tem como obter dados mais detalhados dessa transação, como mostrando o INTBRGG?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Pelo que entendo não. O conceito de bitcoins, o mais simples e o que acho que é aplicado na maioria, é que são as notas translações de número bitcoins, onde todo mundo pode ver.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Revista Istoé

Detalhe que eles odeiam o bolsonaro descaradamente.

Curioso esse holofote justo na istoe

Tem que seguir o dinheiro. Espero que a ida do Moro aos EUA tenha sido para selar a parceria na cooperação em inteligência. Esse caso tem envolvimento de países autoritários com a população. Eu se sou presidente mandava o BRICS para a pqp.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
TA SAINDO MAIS

KKKKKKKK



Pois é Glenn, agora vamos dançar a sua música, já que vale invasão e informação anônima, saia dessa agora. Te pegamos, aliás, vc e seus capachos, tal qual vc é de Pierre, avançaram na escala humana de podridão. A nova corja, né Demori?
79483




Hora de jogar Glenn...vamos fazer o seguinte: vc vem na PF dar queixa e eu publico cada chip seu, do David, Demori, Freixo e Jean,incluindo os respectivos CPFs aqui, para cada cidadão de bem checar. Combinado? Ah, esqueci que Freixo usa o Telegram de uma famosa. Let's play!
79484
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O número é do JW mesmo HAHAHAHAHA

D-xOrHtX4AAbOjs.jpg


DOMINGO VAI SER UM GRANDE DIA
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
to vendo agora.... SE FOR TUDO REAL..... olha.....maaaaaaano



 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.800
Pontos
1.824
Pra provar que é tudo mentira, é só Verde e toda trupe apresentarem os Smarts as autoridades

Ou não é assim que funciona?



Se o Moro entregou o celular para a PF, eles vão ter que entregar também para provar que é mentira.





 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
"Como eu disse há algumas semanas é realmente insultante - quase ofensivo - que eles não consigam encontrar pessoas um pouco mais sofisticadas para criar essas falsificações para nos atacarem e, em vez disso, usar documentos forjados tão primitivos e ignorantes. É preguiçoso."

Fala do Glenn sobre os prints. Engraçado que penso a mesma coisa sobre o que o Intercept mostrou do Moro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Transação em que 99,9999998% do valor voltou para a mesma carteira. Seems legit.
Como eu disse nesse tópico:


Eu sei quem é o usuário postando esses dados, ele já deu pista que é policial federal e creio que até uma "pessoa" como você conseguiria deduzir isso.

Uma semana depois das revelações dele foi CONFIRMADO PELA PF tudo que ele postou.

Então não se trata de mais uma narrativa desesperada do lado dos perdedores como vocês fazem sempre, se trata de fatos. E é questão de tempo pra esses fatos provarem que vocês estão errados mais uma vez.
 
Topo Fundo