O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] Don't Starve Beta - Alguém está jogando?

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
E ae pessoal, alguém aí está jogando o fuderoso Don't Starve?

images


Para quem não manja do jogo, (na verdade ainda está em versão beta/testes) ele consiste em uma mistura de Harvest Moon com Minecraft, no quesito sobrevivência/geração de recursos. O jogo te prende a cada segundo, pois cada hora você está atrás de algo dentro dele para se manter vivo.

A idéia é muito simples: como o próprio nome diz, você não deve "passar fome". Para isso você tem que coletar diversos itens/comida no cenário para conseguir encher seu medidor de fome que sempre vai decrescer. Acrescente isso a necessidade de construir abrigos (sim, no plural) e frequentemente se deparar com inimigos e dificuldades que vão te desafiar a sobreviver a cada dia. E não basta construir uma casinha ou murinho para se defender não... os próprios inimigos vão ficando mais fortes e dando um jeito de destruir suas barreiras.

O mais bacana é que a cada 15 dias sai uma atualização com novos modos, personagens, equipamentos, mobs, etc. Isso somado ao fato de que os desenvolvedores estão frequentemente vendo o fórum oficial do jogo e as modificações que os jogadores testers estão sendo bem atendidas.

Enfim, como estou me divertindo com o jogo, achei que valeria a recomendação para galheres do Fórum. Está com 20% off (por ser beta, mas virando automaticamente full quando sair a build final) por 20 pila (bacana que são 2 licenças, sendo uma um gift gerado automaticamente em sua conta, dividindo com um brother sai por 10 dilminhas).

http://store.steampowered.com/app/219740/

Realmente, para quem gosta do gênero, vale MUITO a pena.

Seguem algumas fotos:


Dont-Starve-Screen.jpg


dont%20starve%201.jpg


dont-starve-qa-lead-base-e1354911352263.jpg
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
não conhecia, parece ser bem legal, vou testar hoje a noite

Cara, estava vivo a 79 dias, mas fiz uma cagadinha e morri... dá uma put* de uma raiva.... vc verá! Qualquer coisa me adicionar na Steam, se eu puder te ajudar em algo!

AdamivaBR
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Eu comprei ele logo quando começou a pre-order no steam e joguei umas 20hrs quase seguidas lol. Mas acabei deixando de lado depois de fazer quase tudo, tenho de voltar a jogar pra ver as novidades dos patches.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Eu comprei ele logo quando começou a pre-order no steam e joguei umas 20hrs quase seguidas lol. Mas acabei deixando de lado depois de fazer quase tudo, tenho de voltar a jogar pra ver as novidades dos patches.

Bom, se comprou até dezembro, tem muita coisa nova... a começar pelos personagens, novos instrumentos, modo de jogo, insanidade como atributo a controlar, etc...

Atualiza e dá uma olhada :)
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Cara, estava vivo a 79 dias, mas fiz uma cagadinha e morri... dá uma put* de uma raiva.... vc verá! Qualquer coisa me adicionar na Steam, se eu puder te ajudar em algo!

AdamivaBR
curti bastante o jogo, mas não manjei como faço para não ficar maluco. mesmo comendo varias coisas o indice do cerebro nunca sobe, acabbei morrendo por ver coisas e elas me atacarem rs
mas é foda, é como jogar diablo no hardcore, morreu ja era, ai ate desanima começar trudo do zero
 


adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
curti bastante o jogo, mas não manjei como faço para não ficar maluco. mesmo comendo varias coisas o indice do cerebro nunca sobe, acabbei morrendo por ver coisas e elas me atacarem rs
mas é foda, é como jogar diablo no hardcore, morreu ja era, ai ate desanima começar trudo do zero

Melhor coisa sao os alimentos cozidos e ficar sempre perto do fogo.... Nao tenta sair muito com as tochas que o nivel cai bastante...

Para recuperar, alem da comida, voce pode colher flores que ajuda bastante. Durante o dia a insanidade carrega normal tambem.


Tiraram aquela estatua que vc pode fazer pra reviver então?


Que eu saiba ainda tem... Ele e o amuleto ainda existem. Tanto que agora outros personagens conseguem o pelo de barba, mas tirando dos animais, diferente do personagem principal.

Enviado do meu tamagochi via IPX
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Estou doido pra jogar esse game, toda semana entro no site/wiki dos caras para ver o que tem de novo.
Fico no aguardo da versão para Mac (que irá sair quando a versão de PC estiver pronta), enquanto isso vou lendo a Wiki para ir pegando um pouco dos elementos do game. E como o amigo disse acima, a cada 15 dias tem atualizações que deixam o jogo muito melhor. Sem falar no estilo visual que é bem único para esse gênero, compra certa.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Melhor coisa sao os alimentos cozidos e ficar sempre perto do fogo.... Nao tenta sair muito com as tochas que o nivel cai bastante...
Para recuperar, alem da comida, voce pode colher flores que ajuda bastante. Durante o dia a insanidade carrega normal tambem.

jogando hoje a tarde eu descobri como faz pra manter alto, é só cozinhar os alimentos mesmo, nems abia que tinha como.
se quiser passar mais umas dicas aí, cada vez que descubro como algo funciona me ferro com alguma coisa
cheguei na noite 17, mas daí uma arvore perto de mim resolveu criar vida e me matou, tentei dar umas porradas mas nem aconteceu nada.
e nao dava pra fugir por estar a noite, foi foda
dai aquela historia, começar tudo denovo depois de 17 dias desanima.

quais os macetes?
como faz esse lance de ressucitar?
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
jogando hoje a tarde eu descobri como faz pra manter alto, é só cozinhar os alimentos mesmo, nems abia que tinha como.
se quiser passar mais umas dicas aí, cada vez que descubro como algo funciona me ferro com alguma coisa
cheguei na noite 17, mas daí uma arvore perto de mim resolveu criar vida e me matou, tentei dar umas porradas mas nem aconteceu nada.
e nao dava pra fugir por estar a noite, foi foda
dai aquela historia, começar tudo denovo depois de 17 dias desanima.

quais os macetes?
como faz esse lance de ressucitar?

Tem que usar um amuleto no lugar da mochila ou fazer uma magia num boneco de carne... Amuleto achei vários, cavando as covas nos cemitérios... A arvore eh o Treeguard, ele aparece quando você destrói muita arvore e não planta nada no lugar (aquelas pinhas que dropam, só selecionar e apertar o bota o direito no mapa). Só plantar que ele se acalma.... Tem um outro que aparece quando você mata muitos porcos e animais... Eh o kramus... Um tremendo FDP!

O lance eh fazer uma mochila e ir estocando tudo de pedra e madeira, se puder, atacar no começo as aranhas, pq elas estão no nivel fraco. Eh bater e sair do ovo, atrair uma por vez e ao acertar bater sem parar.

Tenta achar algum lugar onde tenha beefalos perto ou vila dos porcos. Eles dao coco, que da para usar como adubo nas berries e fazendas. Pra ficar amigo dos porcos eh só oferecer comida pra ele ( dropando fezes caso seja pétalas ). Se oferecer carne eles te seguem e te ajudam em tidas as tarefas, inclusive matar aranhas... Use bem essa ajuda... Ah, tente dar sempre carne de animal pra eles... Mas para VC entender o pq, alimente um mesmo porco com uns 5 pedaços de carne de monstro seguidos (dropadas das aranhas) sooooooo pra você ver ;)

No comeco vai caçando aqueles coelhos: só esperar eles irem pra longe da toca, entrar na frente da toca e mandar atacar.... Eles vão correndo na sua direção e vão ser mortos. Caso não consiga fazer o esquema, de uma passada usando uma tocha a noite pelo lugar... Eles vão estar dormindo fora do buraco.

Ta com bastante comida e recursos, monta a science machine e a alchemy também ( precisam de ouro, rocha e madeira, que serão refinados em tabua e pedra).

Pronto, já tem comida e recursos. Agora eh explorar e aguentar o maximo possível.

Fica atento nos cachorros, se for o caso corre para perto dos beefalos, aranhas, pantano, porcos, etc. Deixa sempre uma tocha em 100% no inventário para sair em disparada...

Enviado do meu tamagochi via IPX
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
valeu pelas dicas camarada, vou jogar um pouco mais hoje e ver onde eu consigo chegar agora
mas esse tempo que joguei nunca achei um beefalo e nem cemiterio, acho que tenho que explorar mais.
ja achei varias vezes um bicho que é um olho gigante com 2 pernas finas, mas ele te mata com uma porrada só, triste
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Pela descrição achei que seria uma espécie de terraria com comida, mas pelas fotos dá pra ver que é bem diferente. Vou dar uma conferida.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
valeu pelas dicas camarada, vou jogar um pouco mais hoje e ver onde eu consigo chegar agora
mas esse tempo que joguei nunca achei um beefalo e nem cemiterio, acho que tenho que explorar mais.
ja achei varias vezes um bicho que é um olho gigante com 2 pernas finas, mas ele te mata com uma porrada só, triste

As ordens... Qualquer coisa pergunta ae, mas tem uma wikia dele muito boa.

O passaro eh o tallbird... Se tomar a bicada dele e desviar, eh so atacar sem parar que mata ele, dropando duas carnes. Apanhei, mas dps de matar o primeiro, um abracço.


Essa cópia extra que ganha vale só para o beta ou depois também fica full ?

As duas viram full. Tem ate versão pro chrome, mas comprando pelo site deles.

Pela descrição achei que seria uma espécie de terraria com comida, mas pelas fotos dá pra ver que é bem diferente. Vou dar uma conferida.

De uma olhada sim, ta bem bacana e com muito update. Alguns mods já estão saindo, então vale dar uma olhada e ver o que acha....

Enviado do meu tamagochi via IPX
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Tem permadeath ou dá pra dar reload em save depois de morrer?
Se tiver permadeath, é um plus.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Estava doido por um game desse tipo, mas sei lah, já comprei Sim City, estou esperando sair apenas!
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Se permadeath é morrer e ter que começar tudo de novo, sim , é desse jeito mesmo.

Enviado do meu tamagochi via IPX
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou jogando aqui.

O jogo é calmo e muito facil, tou lá de boa vivendo a vida pacata e do nada um tentaculo aparece ai chego perto pra bater nele e ver o loot e então morri com 1 golpe.

Parece a vida real.

Mas gostei do jogo, ele joga na tua cara seu potencial mental pra lidar com o desconhecido e o quanto tu demora pra aprender algo... por isso é PROIBIDO dar uma olhada em wikipedias da vida e afins, pq ai tu mata a experiencia do jogo... acho que até ler o patch log da muito "spoiler".
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
O game está 19,90, se eu comprar ganho 2 licenças? Se sim, alguém quer rachar? 10 conto cada? =D
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Tou jogando aqui.

O jogo é calmo e muito facil, tou lá de boa vivendo a vida pacata e do nada um tentaculo aparece ai chego perto pra bater nele e ver o loot e então morri com 1 golpe.

Parece a vida real.

Mas gostei do jogo, ele joga na tua cara seu potencial mental pra lidar com o desconhecido e o quanto tu demora pra aprender algo... por isso é PROIBIDO dar uma olhada em wikipedias da vida e afins, pq ai tu mata a experiencia do jogo... acho que até ler o patch log da muito "spoiler".

Elw é bem assim mesmo. Tava eu de boas jogando e comecei a morrer direto. Durava cinco dias no maximo. Depois vai uma coisa ou outra para aprender, fui vendo dicas e jogando... Obviamente sem ver tudo dos guias.

Mas mesmo lendo, ainda sim é difícil de replicar, pois vx nunca sabe que recurso vai ter perto de você...

O game está 19,90, se eu comprar ganho 2 licenças? Se sim, alguém quer rachar? 10 conto cada? =D

Ate faria o esquema se eu já não tivesse comprado. Steam /trades não rola?

Enviado do meu tamagochi via IPX
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Eae galera? Curtindo as novas atualizações?

Enviado do meu tamagochi via IPX
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Eu comprei ele logo quando começou a pre-order no steam e joguei umas 20hrs quase seguidas lol. Mas acabei deixando de lado depois de fazer quase tudo, tenho de voltar a jogar pra ver as novidades dos patches.
mas esse jogo é zeravel ou é infinito como os outros?
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
mas esse jogo é zeravel ou é infinito como os outros?
Ele vai ter um modo história (adventure) que esta sendo adicionada aos poucos (por enquanto em beta) e o modo sandbox, que dai é sobreviver o maior número possível de dias..
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comecei a jogar por que ta em promoção no Steam, o jogo eh interessante, porem SOU MUITO BURRO. E ainda não manjei a ordem do jogo.
 
Topo Fundo