O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC Engine Best Collection: A Hudson traz jogos do PC Engine para o PSP

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
[COLOR="Navy"]Já postei esta notícia no fórum Playstation, mas como se trata de Retro - Compilações também resolvi colocar esta notícia no Retrospace.[/COLOR]

A Hudson Soft anunciou o lançamento de coletâneas de jogos de PC Engine que ela produziu em formato de coletâneas para o PSP chamada PC Engine Best Collection.

Aqui está a relação dos títulos:


[FONT="Arial"][SIZE="4"][COLOR="navy"]Soldier Collection[/COLOR][/SIZE][/FONT]

pcenginebest03kh3.jpg


- Super Star Soldier
- Final Soldier
- Soldier Blade
- Star Parodier


[FONT="Arial"][SIZE="4"][COLOR="navy"]Ginga Oujousama Densetsu Collection[/COLOR][/SIZE][/FONT]

pcenginebest02bd9.jpg


Ginga Ojousama Densetsu Yuna (original release: Oct 23, 1992)
Ginga Ojousama Densetsu Yuna II (original release: Jun 20, 1995)
Ginga Fukei Densetsu: Sapphire (original release: Nov 24, 1995)


[FONT="Arial"][SIZE="4"][COLOR="Navy"]Tengai Makyou Collection[/COLOR][/SIZE][/FONT]

pcenginebest01iz3.jpg


» Tengai Makyou: Ziria (Original release: June 30, 1989)
» Tengai Makyou II: Manji Maru (Original release: March 26, 1992)
» Tengai Makyou: Fuun Kabukiden (Original release: July 10, 1993)
» Tengai Makyou: Kabuki Itouryodan (Original release: February 24, 1995)


Fiquei muito feliz em saber dos lançamentos destas coletâneas, mas também espero que saiam nos EUA com traduções para Inglês porque a série Tengai Makyo e Ginga Ojousama Densetsu Yuna ( Galaxy Fraulein Yuna ) são RPGs e saíram só no Japão.
E também estou esperando pelo Sapphire que é considerado um dos jogos mais raros e caros do PC Engine e também é um dos melhores shotters do console.

As coletâneas tem data de lançamento prevista para 31 de Julho e lojas como o Play Asia já estão fazendo Pre-Order

[COLOR="navy"]Site oficial[/COLOR]
http://www.hudson.co.jp/gamenavi/psp/pce-best/
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Interessante. Será que eles não lançarão também para o PS2 ?

Ah, tomara que lancem no futuro um pacote de Bomberman, a série mais famosa da Hudson.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Seria muito bom se forem traduzidos pra EUA, o que particularmente acho muito dificil.
Até hoje tenho raiva da SEGA de não traduzirem os jogos da SEGA Ages, jogar Dragon Force e Phantasy Star EUA no PS2 seria um sonho.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Wein;3316874 disse:
Até hoje tenho raiva da SEGA de não traduzirem os jogos da SEGA Ages, jogar Dragon Force e Phantasy Star EUA no PS2 seria um sonho.

Verdade. Sega burra que não sabe ganhar dinheiro (só perder). :D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Muito boa noticia especialmente em saber que irão lançar os Tengai Makyou....seria um sonho ver essa coletânea de Tengai Makyou sair nos EUA tb...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tengai Makyo oficialmente em inglês é um sonho mesmo.

Legal poder jogar o shooters do PC ENGINE "oficialmente". Eu já jogo pc engine no psp à muito tempo hehehe.

Batman, Image Fight, Star Soldier, Darius 2, etc!
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Kobayashi;3317242 disse:
Verdade. Sega burra que não sabe ganhar dinheiro (só perder). :D

Verdade.
Eu compraria o Dragon Force e mais alguns com toda a certeza.
Ja pensei em comprar mesmo o japa, mas o PS3 não é Region Free e não quero um jogo pegando pó na estante (não tenho PS2)
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
SApphire é obrigatório pra qualquer um que goste de Shooter,é absurdamente lindo, gráficos 3d com texturas num console de 8 bits O.O

é o jogo que eu mais curto do PC Engine, ao lado do Soldier Blade e Dracula X
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
LedBoy;3318133 disse:
SApphire é obrigatório pra qualquer um que goste de Shooter,é absurdamente lindo, gráficos 3d com texturas num console de 8 bits O.O

é o jogo que eu mais curto do PC Engine, ao lado do Soldier Blade e Dracula X

Bom pessoal, ainda não joguei o Sapphire mas pretendo comprar a coletânea por causa dele.

Confiram estes vídeos do jogo no Youtube:

[COLOR="navy"][FONT="Arial"][SIZE="4"]Introdução[/SIZE][/FONT][/COLOR]
[YOUTUBE]W1zBCmKcbKU[/YOUTUBE]

[COLOR="Navy"][FONT="Arial"][SIZE="4"]Gameplay[/SIZE][/FONT][/COLOR]
[YOUTUBE]G39MQSo0mJk[/YOUTUBE]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.501
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]O foda é que com ctz não vai sair nos EUA, principalmente os RPGs traduzidos.
Mas é uma bela coletânea de um console que originou belos clássicos.[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Achei que fosse um emulador.
Mas como o pessoal disse, mata o fato de ser japa.
 

Guy 39° master ninja

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
10
Pontos
44
Finalmente games de PC Engine reaparecendo ( tirando o fato de só estarem sendo relançados pra Virtual Console . )

Star Soldier eu acho muito bom , e Ginga é muito raro ( Caro também :kongcaro: ) , quem tiver esta coletânea está fazendo um grande investimento !

Deviam lançar Bomber Man 93' , 94' além de uma coletânea do Bonk .
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Acabei de baixar o Sapphire aqui. Meu deuls, que jogo, que jogo. Lindo d+. É quase dificil de se acreditar que seja um jogo de uma plataforma de 8 bits.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Incrível como o amigo B-Mark encontra coisas legais e posta aqui. Tinha que ser de Goiânia mesmo... Muahahhaha! Mas gostei da notícia cara, pena não ter um PSP pra poder jogar, mas acredito que ano que vem eu já esteja com um em mãos.
Offtopic: B-Mark,vai assistir Batman não ?
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Devo pegar a coletânea Soldier. Muito interessante estas compilações, mas seria ótimo mesmo se saíssem nos EUA.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O PSP anda muito bem em matéria de emulação e jogos antigos (especialmente as coletâneas).
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
The Great Devil B.M.;3353277 disse:
Incrível como o amigo B-Mark encontra coisas legais e posta aqui. Tinha que ser de Goiânia mesmo... Muahahhaha! Mas gostei da notícia cara, pena não ter um PSP pra poder jogar, mas acredito que ano que vem eu já esteja com um em mãos.
Offtopic: B-Mark,vai assistir Batman não ?

Valeu Great Devil B.M.

Gosto muito dos jogos do PC Engine e achei que ia ser uma boa postar esta notícia aqui no Retrospace.

Sobre o filme do Batman eu não vou ver porque estou com a grana meio curta e estou economizando para comprar um PSP, mas pretendo alugar o DVD quando sair.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
B - Mark;3364493 disse:
Valeu Great Devil B.M.

Gosto muito dos jogos do PC Engine e achei que ia ser uma boa postar esta notícia aqui no Retrospace.

Sobre o filme do Batman eu não vou ver porque estou com a grana meio curta e estou economizando para comprar um PSP, mas pretendo alugar o DVD quando sair.

Eu boto fé, cinema tá cada dia mais complicado de ir, tá caro bagarai. Mas como eu esperava este filme desde o dia que vi o Begins, o dinheiro tava juntado já... Muahahahah! Filmão o bátima! Arrumei um emulador de PC engine pro DC, tú já ouviu falar nele ?
 

Guy 39° master ninja

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
10
Pontos
44
The Great Devil B.M.;3368060 disse:
Eu boto fé, cinema tá cada dia mais complicado de ir, tá caro bagarai. Mas como eu esperava este filme desde o dia que vi o Begins, o dinheiro tava juntado já... Muahahahah! Filmão o bátima! Arrumei um emulador de PC engine pro DC, tú já ouviu falar nele ?


Eu já montei um com várias roms , não me recordo do nome . Mas por ser beta na época ( Não sei se saiu versão nova ) , ele rodava apenas alguns jogos e todos bem lentos .
 
Topo Fundo