O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC Engine/Turbo Grafx 16 - Tópico Oficial [+ versões mini]

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Com sorte a versão PC Engine Mini vai virar padrão e será a única disponível no ocidente.
Mas agora estou pensando:será que há alguma possibilidade da Konami lançar uma coletânea digital de jogos da Hudson pra compensar o não-lançamento das demais versões?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Por enquanto eu tenho o Wii e seu virtual console de PC Engine.

Legal terem jogos diferentes dependendo da região escolhida e os menus e inicialização ficou muito bom. Melhor mini.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Alguém pegou o mini? Estava vendo no Japão na Amazon, fiquei me coçando kkkkkk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
O console mini tá queimando a língua de geral. Ouso dizer que é o melhor e mais caprichado em termos de software. Atenção total aos detalhes, tem até animação do CD na bandeja e o barulho.

E ainda dá pra escolher entre a versão japa e USA, coisa que Nintendo e SEGA não fizeram.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
O console mini tá queimando a língua de geral. Ouso dizer que é o melhor e mais caprichado em termos de software. Atenção total aos detalhes, tem até animação do CD na bandeja e o barulho.

E ainda dá pra escolher entre a versão japa e USA, coisa que Nintendo e SEGA não fizeram.
Também curti muito esses detalhes. Pra mim é o melhor.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Ainda falando em PC Engine, acabaram de lançar a tradução da novel graphic de Sailor Moon Story:


E um hack para ativar a tradução oculta oficial de Ninja Gaiden do PCE (essa já bem mais antiga):

 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Com dólar a 6 reais vai ser bem dificil comprar um. No meu caso queria apenas pra deixar guardado já que pc engine emula bem até num nescau Vamos ver
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
O console mini tá queimando a língua de geral. Ouso dizer que é o melhor e mais caprichado em termos de software. Atenção total aos detalhes, tem até animação do CD na bandeja e o barulho.

E ainda dá pra escolher entre a versão japa e USA, coisa que Nintendo e SEGA não fizeram.

No Mega mudando a linguagem do sistema os jogos mudam de região. Então só a Nintendo não fez isso.

Para mim a mancada desse mini são os jogos só em japones, mesmo sendo lançados nos Estados Unidos. Os rpgs ficam injogáveis. Nisso ponto para a Sega que traduziu o Monster World 4.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
O que saiu foi de quem já tinha feito pre order.

E falando nisso, o console japa voltou na playasia, mas com o preço nas alturas. Sacanagem isso.

Pois é...por isso que entro na playasia direto e o core grafx está como "TBD". E não acho ele na amazon tambem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pois é...por isso que entro na playasia direto e o core grafx está como "TBD". E não acho ele na amazon tambem.
Tem na Amazon Japan .
Agora não sei quanto tem de frete fora a taxa que já paga antes. No eBay tinha uns pra vender, do Japão também acho que dava uns 800 conto com frete. Só que como e só a vista nem rola por enquanto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Tem na Amazon Japan .
Agora não sei quanto tem de frete fora a taxa que já paga antes. No eBay tinha uns pra vender, do Japão também acho que dava uns 800 conto com frete. Só que como e só a vista nem rola por enquanto.

Então...confere que Amazon não despacha este item para Brasil? Quando olhei o anúncio da versão Japão...deu mensagem que não despachava.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Esse Core Grafx é o modelo europeu ? PC engine são tantos modelos e acessórios que fico perdido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Então...confere que Amazon não despacha este item para Brasil? Quando olhei o anúncio da versão Japão...deu mensagem que não despachava.
Não sei. Parecia que mandava quando olhei. Mas daew se você quiser deve ter redicionador tambem. Eu já desecanei... Por enquanto kkkkkk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Case transparente para PC Engine da Retro Game Story, mas lindo lindo lindo de morrer... :kbaba

PCE-Clear-1.jpg


 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Imagina morar num país capitalista com poder de compra e aqui custasse 100 pratas também ://
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Desses vgs mini, esse seria o único que gostaria de ter. Quem dera se ele chegasse por aqui com preço praticável, mas difícil de isso rolar... :(
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Tá impossível comprar isso. Apareceu ontem na Playasia e não durou nem um minuto. :kduvida


Espero muito que a Konami não dê uma de Nintendo em relação à produção limitada do console.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tá impossível comprar isso. Apareceu ontem na Playasia e não durou nem um minuto. :kduvida


Espero muito que a Konami não dê uma de Nintendo em relação à produção limitada do console.

Infelizmente vai ser isso. Com esse dólar não dá para pegar pra mim
 
Topo Fundo