O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC GAMING RESPIRA] Nvidia vai lançar GeForce Now no Brasil neste ano em parceria com a Abya

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
não, tu sincroniza tuas contas da steam, epic, gog.....com o geforce now e ele sincroniza os games das tuas bibliotecas de acordo com o catalogo deles. os jogos da tua biblioteca que ja tem no serviço vão aparecer na biblioteca do geforce now pra tu jogar.

Caramba, fantástico, não precisa ficar atrelado a uma loja com preços insanos, put* jogada da nvidia.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Caramba, fantástico, não precisa ficar atrelado a uma loja com preços insanos, put* jogada da nvidia.

é basicamente uma lan house moderna, por isso esse o pessoal viu futuro do contrário do stadia.

É lindo, mas infelizmente algumas produtoras não toparam participar dele. A que eu senti falta de cara foi a Rockstar :(

Da minha biblioteca de 743 jogos, só 104 estão disponíveis no Now. Foi o único motivo de eu não ter animado assinar (rolaram promoções com o mês por 4,57).

Mas o serviço é muito bom mesmo, não deve nada em comparação com jogar no computador. O único problema são jogos multi, CS foi impossível de aproveitar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
cara, testei com vpn ano passado e funcionou mt bem. qd tiver os servidores locais, vai ficar melhor ainda. só não é bom pra jogos freneticos de fps. ai vai precisar ter ao menos aquelas gpus voltadas pra e-sports q são menos caras que as que geralmente o povo compra pra jogar.


pra usar esse serviço basta ter um pc com windows 7 ou superior celular com android (não sei se tem pra ios). logar no app e pronto. plano gratis pega fila e joga por 1h. depois pega outra fila e joga +1h e assim sucessivamente. plano pago não pega fila.

O plano teria que ser um absurdo de caro, pra compensar gastar um carro usado numa placa de vídeo no lugar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas o serviço é muito bom mesmo, não deve nada em comparação com jogar no computador. O único problema são jogos multi, CS foi impossível de aproveitar.
fps frenetico não dá. a não ser que façam alguma bruxaria nos updates futuros, esse tipo de jogo terá que jogar com seu pc local mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
fps frenetico não dá. a não ser que façam alguma bruxaria nos updates futuros, esse tipo de jogo terá que jogar com seu pc local mesmo.

Sim, foi mais para testar mesmo. Não dá para termos tudo x)

Mas em compensação o Destiny 2 funciona direitinho no Stadia.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Competitivo ainda não dá. Vão precisar de uma nova tecnologia.

Mas jogos AAA, confia em mim, cara, é perfeitamente possível e vai de boaça! De controle então, nem se fala.

E eu sou aquele cara que não ligo Vsync, que jogo com FPS no máximo pra reduzir o input lag do sistema, etc etc etc. Se eu to falando que tá de boa jogar via streaming jogo campanha, pode confiar, tá sim. Sou muito mala com isso.

This.

Qualquer jogo que não é competitivo dá.

Aqui na Polônia usa o servidor na Alemanha (Frankfurt, acho). Joguei Cyberpunk no máximo em 1080p com RT e o zarai. Tem inputlag? Tem, a gente percebe.

Mas para esse tipo de jogo logo se acostuma.

Se o servidor no BR for em SP (o que é o provável), a galera da região vai jogar com latência menor do que eu aqui
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Porra, terceirizar a implementação do Geforce now é de fudê! Já começou mal...
imaginei que ia dar m**** terceirizar. além do preço alto (45 conto e ainda tem que ter os jogos) diminuiram o tempo de teste do serviço pra meia hora...

assinem o gamepass e sejam feliz!
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Recebi o email agora.

Achei bem barato pelo que eles estão oferecendo.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
mas eles nao oferecem nada
1225.jpg
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Consegui abrir aqui mas aparentemente não escolhi minha assinatura, to tentando testar mas o site da Abya é toscasso, lento nada funciona nessa muléstia
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389


O DG não perde a oportunidade de alfinetar o pessoal do Adrenaline...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
axei o xcloud bem mais interessante por vir com jogos inclusos, só ta faltando um suporte para mouse e teclado para ele
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sensacional!

Não consigo entender quem torce o nariz pra isso, lembra em muito os consolistas com "gosto de jogar no sofá", ou "jogo rodar em PC tira minha diversão"... ou ainda a galera lá da década passada de birra com distribuição digital.

Se o cara é ultra-man blz, aí pode falar da compressão e tal pq ele sempre busca qualidade máxima, mas para quem quer jogar ali de boa? Sensacional!

Minha última placa vai ser a 3070 que vai ficar para backlog/emuladores, nunca mais compro placa pra jogar depois dessa, ainda mais por míseros 45 reais... Pqp, divide o preço de uma RTX por 45 reais e veja quantos anos estão aí dentro.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Consegui jogar um pouquinho no plano gratuito hoje bem cedo, me pareceu ter uma qualidade gráfica melhor do que o Xcloud, o problema é que está praticamente impossível jogar rs.

Eu estou achando tudo isso impressionante, esse negócio mata completamente a necessidade de um PC baratinho.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pelo preço que na minha opinião esta um pouco salgado mas mesmo assim assinaria, como to sem tempo para jogar vou passar por enquanto.

 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Assinei pra testar, infelizmente a internet aqui no trabalho é bem bagaceira, trabalho em uma redação e tem em média 80~90 pessoas acessando o mesmo link ao mesmo tempo, e é claro, o CPD nunca que iria fazer uma infra decente... Enfim, ontem estava impraticável, nem pra assinar deu, hoje eu chego em casa e testo. E sinceramente, talvez seja o recurso até um dia quem sabe as placas de vídeo pararem de custar o que estão custando, minha 970 agradece kkk. Pena que não são todas as produtoras que dão suporte, ubisoft é cretina em muitos aspectos, mas ao menos nesse não.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
O grande problema desse tipo de serviço, são as filas, pra quem não tem muito tempo e só joga de final de semana, vai ser uma tortura tentando acessar e não vai conseguir, se resolverem isso é uma boa, mas acho pouco provável.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
vai ser uma boa briga.

xcloud = vários jogos inclusos numa única assinatura.

gforce now = plano gratuito mas ai vc só vai jogar o que já tem nas suas contas (steam, epic, origin, etc).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sensacional!

Não consigo entender quem torce o nariz pra isso, lembra em muito os consolistas com "gosto de jogar no sofá", ou "jogo rodar em PC tira minha diversão"... ou ainda a galera lá da década passada de birra com distribuição digital.

Se o cara é ultra-man blz, aí pode falar da compressão e tal pq ele sempre busca qualidade máxima, mas para quem quer jogar ali de boa? Sensacional!

Minha última placa vai ser a 3070 que vai ficar para backlog/emuladores, nunca mais compro placa pra jogar depois dessa, ainda mais por míseros 45 reais... Pqp, divide o preço de uma RTX por 45 reais e veja quantos anos estão aí dentro.

Tem muitos inconvenientes Strupper. Você mesmo que usa uma 3070 vai sentir tudo isso quando testar, mas para a galera do PC na faixa, sim, será uma mão na roda, pois nunca tirou proveito de qualidade alta nos jogos ou de boa fluidez. É capaz de até vir dizer que "não vê diferença" e outras insanidades.

Agora isso não vai matar o PC gaming de modo algum. Quem fala isso é aquele com dor de cotovelo por não conseguir montar um PC bacana.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
vai ser uma boa briga.

xcloud = vários jogos inclusos numa única assinatura.

gforce now = plano gratuito mas ai vc só vai jogar o que já tem nas suas contas (steam, epic, origin, etc).

o plano gratuito da gforce now é horrível, vc tem que pegar fila para jogar 30 minutos, e até no plano pago tem que pegar fila também

na minha opnião só valeria pagar se ao menos tivesse todos os jogos da steam e epic disponiveis, aqui mesmo na minha conta só tem 50 jogos disponiveis e eu tenho muito mais jogo que isso
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Tem muitos inconvenientes Strupper. Você mesmo que usa uma 3070 vai sentir tudo isso quando testar, mas para a galera do PC na faixa, sim, será uma mão na roda, pois nunca tirou proveito de qualidade alta nos jogos ou de boa fluidez. É capaz de até vir dizer que "não vê diferença" e outras insanidades.

Agora isso não vai matar o PC gaming de modo algum. Quem fala isso é aquele com dor de cotovelo por não conseguir montar um PC bacana.
Mas aí que tá... Como eu já tenho a 3070 não vou entrar agora porque não faz sentido: Eu estou falando do cara do PC humildão, que tá lá com sua APU ou RX580/GTX1060 da vida, que é a esmagadora maioria. Pra esse cara, não faz o menor sentido continuar no perrengue já que ele pode ter qualidade RTX sem investir nada.

Tem alguma latência? Sim, mas todo review que vi os caras falam que é quase imperceptível (isso com vpn, quando ainda não havia liberado aqui).

A qualidade gráfica pode apresentar eventuais/esporádicas granulações por conta de oscilação da conexão ou compressão? Sim, mas os relatos tb não se queixam disso.

O ponto principal disso, pra mim, é o seguinte: conexão com sua biblioteca. Isso é sem sombra de dúvidas o maior diferencial já que são os seus jogos lá disponíveis, se tivesse que recomprar alguma coisa, a minha opinião seria 100% contrária mas nesse caso só vejo vantagens já que você continua com seus jogos, só est´[a terceirizando o processamento e se algum dia quiser voltar a jogar nativo, sem problemas.

O serviço ainda vai maturar mas pra mim é um caminho sem volta, ao menos pra quem não joga competitivo ou faz questão de jogar em 4k (pq no ultra vai jogar se quiser, só resolução que é um porém... isso hoje).

Tava coçando por um 5600x mas segurando para já entrar na próxima geração por conta de DDR5 e tal, mas meu combo 4770k + 3070 vai sim ser o último, em uns anos vou embarcar sem dúvida alguma nessa (próxima geração, já que a 3070 vai levar aqui de boa... e vai levar sem reclamar do 4770k rsrsrs) .
 
Ultima Edição:
Topo Fundo