O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pc ligando e desligando rapidamente?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O que pode ser? Liga, dá 3 segundos, desliga... liga de novo e faz isso várias vezes. Até que uma hora deu certo e ligou. O que pode ser?
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Esse liga e desliga apaga a luz do led do power?
O PC não é limpo a quanto tempo?
Tem dois pentes de memória?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse liga e desliga apaga a luz do led do power?
O PC não é limpo a quanto tempo?
Tem dois pentes de memória?

Não é limpo deve fazer uns 3 meses. Não tenho idéia sobre os pentes, mas acho que são dois pentes de 2GB cada(pc simples). Não percebi se a luz do led desliga, isso foi de manhã, até agora não desliguei o pc com medo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Não é limpo deve fazer uns 3 meses. Não tenho idéia sobre os pentes, mas acho que são dois pentes de 2GB cada(pc simples). Não percebi se a luz do led desliga, isso foi de manhã, até agora não desliguei o pc com medo.
Bom, se foi limpo a 3 meses só... Só aconteceu hoje? Se tiver acontecendo com frequência tira um pente e observa, tenta resetar o cmos tb, bom antes de trocar qualquer componente eu desmontaria tudo passaria limpa contato em tudo e montaria novamente. Mas se isso não resolver eu experimentaria ver outra fonte. Não tem uma fonte reserva aí? Um outro gabinete tb seria bom. No mais é uma idéia que to te dando se fosse meu, e é aonde posso tentar te ajudar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bom, se foi limpo a 3 meses só... Só aconteceu hoje? Se tiver acontecendo com frequência tira um pente e observa, tenta resetar o cmos tb, bom antes de trocar qualquer componente eu desmontaria tudo passaria limpa contato em tudo e montaria novamente. Mas se isso não resolver eu experimentaria ver outra fonte. Não tem uma fonte reserva aí? Um outro gabinete tb seria bom. No mais é uma idéia que to te dando se fosse meu, e é aonde posso tentar te ajudar.

Só aconteceu hoje cara. Vou deixar ligado até amanhã. Tá de boa por enquanto, vamo ver no que vai dar.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
De acordo com que falei pra vc aqui tirei como experiência um tópico de minha própria autoria que acabou chegando-se numa conclusão boa.

 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
De acordo com que falei pra vc aqui tirei como experiência um tópico de minha própria autoria que acabou chegando-se numa conclusão boa.


Ontem antes de dormir desliguei sem querer, aí tentei ligar e deu o mesmo problema. Hoje ligou, passou a tela aoc e ficou tudo preto por uns 10 segundos, depois reiniciou sozinho e ligou normal. Acha mesmo que tem que abrir? Eu tô desconfiado que pode ser o botão liga desliga com algum problema.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Ontem antes de dormir desliguei sem querer, aí tentei ligar e deu o mesmo problema. Hoje ligou, passou a tela aoc e ficou tudo preto por uns 10 segundos, depois reiniciou sozinho e ligou normal. Acha mesmo que tem que abrir? Eu tô desconfiado que pode ser o botão liga desliga com algum problema.
Nem eu teria algo concreto pra dizer que tenho 100% de certeza que é alguma coisa, pra falar a verdade essa máquina que eu te passei o tópico pra vc ler ficou aparentemente curada com que está descrito no tópico, então é nisso que posso tentar informar a vc, agora se dará certo no seu caso não sei. Uma coisa que te recomendo é caso fique em dúvida e tiver medo procure uma assistência técnica.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nem eu teria algo concreto pra dizer que tenho 100% de certeza que é alguma coisa, pra falar a verdade essa máquina que eu te passei o tópico pra vc ler ficou aparentemente curada com que está descrito no tópico, então é nisso que posso tentar informar a vc, agora se dará certo no seu caso não sei. Uma coisa que te recomendo é caso fique em dúvida e tiver medo procure uma assistência técnica.

Valeu cara. Pois é, isso é bem chato. Uso esse pc só pra navegar mesmo. Ficou 3 anos sem dar problema, agora vive dando rs
 
Topo Fundo