O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO - i5 2400 + DH61CRBR + 8Gb

thicarnascor

Bam-bam-bam
Mensagens
450
Reações
59
Pontos
454
Algumas peças do PC já foram negociadas, e outras serão aproveitadas, neste momento só se mantém a venda do KIT com processador (com cooler), placa mãe e memória.

Processador Intel i5 2400 3.10 GHz com cooler da Coolermaster (acompanha o original também);
8Gb DDR3 1333MHz em dual channel;
Placa Mãe Intel DH61CRBR - Com HD Áudio;

R$ 500,00.
 

Anexos

  • IMG_0431.JPG
    IMG_0431.JPG
    83 KB · Visualizações: 147
  • IMG_0433.JPG
    IMG_0433.JPG
    82,4 KB · Visualizações: 148
  • IMG_0432.JPG
    IMG_0432.JPG
    80,2 KB · Visualizações: 137
  • cpu.jpg
    cpu.jpg
    89,8 KB · Visualizações: 124
  • DDR3.jpg
    DDR3.jpg
    58,9 KB · Visualizações: 110
Ultima Edição:

garbuio

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
315
Pontos
94
kit processador + placa mãe + memória , tenho interesse
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Quanto na GTX?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Fui informado que o colega não deseja vender o pc completo, mas tenho interesse no kit mobo + ram + cpu. Se ainda for vender, me põe na fila por gentileza.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bom, pessoas, venho mostrar minha indignação com o OP.

Dia 19/08 mandei uma mensagem ao OP referente a compra do kit CPU + Mobo + Ram. Ele disse que não faria pelo ML nem por cartão, então me prontifiquei a pagar o item por depósito/ted mesmo. O problema é que desde então o OP nunca fechou negócio, nunca me passou os dados da conta pra gente fechar a negociação. E olha só, hoje é 16/09, quase um mês desde a minha primeira mensagem. Nesse meio tempo teve várias vezes que fiquei dias sem receber resposta, demonstrando um claro desinteresse do OP.

E o pior é que nesse tempo eu não procurei mais anúncios, fiquei crente que esse iria dar certo. Ps: nem pra mim eram as peças, eram pro meu irmão de 11 anos, estou montando um PC pois ele está muito triste/entediado nessa quarentena (só fica em casa) e falta justamente o kit cpu/mobo/ram.

Enfim, fique claro que não tenho nada contra o OP, só não pude deixar passar minha indignação.



---------------------------------
Boa tarde pessoal. Não quis upar o tópico já finalizado, estou editando apenas pra dizer que correu tudo bem. Já fechamos a negociação e já faz semanas que o kit está montado e funcionando normalmente. Recomendo o OP. Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Bom, pessoas, venho mostrar minha indignação com o OP.

Dia 19/08 mandei uma mensagem ao OP referente a compra do kit CPU + Mobo + Ram. Ele disse que não faria pelo ML nem por cartão, então me prontifiquei a pagar o item por depósito/ted mesmo. O problema é que desde então o OP nunca fechou negócio, nunca me passou os dados da conta pra gente fechar a negociação. E olha só, hoje é 16/09, quase um mês desde a minha primeira mensagem. Nesse meio tempo teve várias vezes que fiquei dias sem receber resposta, demonstrando um claro desinteresse do OP.

E o pior é que nesse tempo eu não procurei mais anúncios, fiquei crente que esse iria dar certo. Ps: nem pra mim eram as peças, eram pro meu irmão de 11 anos, estou montando um PC pois ele está muito triste/entediado nessa quarentena (só fica em casa) e falta justamente o kit cpu/mobo/ram.

Enfim, fique claro que não tenho nada contra o OP, só não pude deixar passar minha indignação.


Dos males, o menor, pelo menos vc não depositou nada pra ele, eu já me fodi e perdi uma grana em compras aqui no fórum.
 

thicarnascor

Bam-bam-bam
Mensagens
450
Reações
59
Pontos
454
Bom, pessoas, venho mostrar minha indignação com o OP.

Dia 19/08 mandei uma mensagem ao OP referente a compra do kit CPU + Mobo + Ram. Ele disse que não faria pelo ML nem por cartão, então me prontifiquei a pagar o item por depósito/ted mesmo. O problema é que desde então o OP nunca fechou negócio, nunca me passou os dados da conta pra gente fechar a negociação. E olha só, hoje é 16/09, quase um mês desde a minha primeira mensagem. Nesse meio tempo teve várias vezes que fiquei dias sem receber resposta, demonstrando um claro desinteresse do OP.

E o pior é que nesse tempo eu não procurei mais anúncios, fiquei crente que esse iria dar certo. Ps: nem pra mim eram as peças, eram pro meu irmão de 11 anos, estou montando um PC pois ele está muito triste/entediado nessa quarentena (só fica em casa) e falta justamente o kit cpu/mobo/ram.

Enfim, fique claro que não tenho nada contra o OP, só não pude deixar passar minha indignação.



Sobre a indignação do user, seguem as considerações:

Reconheço que, de fato, tenho demorado muito para responder as mensagens. Peço desculpas não só ao user, mas a todos os que me enviaram mensagem aqui do tópico e que demoraram a ser respondidos.

Sou profissional liberal, fiquei 3/4 meses praticamente sem receita e neste período tenho tentado me dedicar 101% profissionalmente p tentar restabelecer algo próximo ao que tinha antes.

Mas, de qualquer forma, ninguém tem nada com isso e reconheço estar errado neste sentido, voltando a pedir desculpas.

Só quero reiterar que eu fiz questão de que o user não fizesse nenhum pagamento até definirmos a questão da entrega, já que correios estão complicados.
 
Topo Fundo