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[PC MOD] Resident Evil 2: Mortal Night

Snk-Combone

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Com os novos rumos ditados pela Capcom para a série Resident Evil atualmente, fãs continuam criando novas alternativas tendo como base os primeiros títulos da franquia. Um exemplo disto é o mod episódico Resident Evil 2 – Mortal Night.

Algumas das novidades são:

– Nova história cheia de cenas e eventos. Há cerca de 30 cenas e 3 o final bloqueado.
– Uma rota mais complexa do que o jogo original (por causa de portas fechaduras e localizações de itens).
– Desde o início até o fim, você pode matar cerca de 250-300 inimigos. (Eles têm respawns infinitas em
algumas áreas).
– Nova sons para personagens principais, inimigos e armas.
– Nova trilha sonora.
– Os inimigos podem deixar cair munição, armas e chaves; por isso você deve matar para sobreviver!
– Novos inimigos.
– Grande dificuldade.
– Novas combinações de itens.
– Novas mecânicas de jogo.
– Situações opcionais onde você pode escolher o que você quer fazer.


GamePlay:



....

Disponível para download no site oficial do mod: http://tinyurl.com/RE2-MortalNight

Resident Evil 2 – Mortal Night
é uma ótima pedida para todos os fãs de games retro. Que tal enfrentar alguns zumbis?
 

Gouken

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Joguei outro dia e é difícil pra c***lho, tá louco. Você mata os zumbis e quando volta pra mesma sala estão todos lá de novo.
Muito desbalanceado.
 

Gouken

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Ai eh q ta bom. Seu leite com pera! :ksafado:ksafado:ksanfona
Piá, se você jogar esse negócio vai me dar razão. O bagulho é bruto e hardcore, tem que decorar o caminho certo a se fazer, se não toma no rabo direitinho porque a munição é contada bala à bala. Só quem desenvolveu esse hack pra conseguir jogar isso.
Você não pode nem se dar ao luxo de explorar sem saber o que está fazendo.
 

pc

Mil pontos, LOL!
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Valeu pela dica... Provavelmente hoje terei uma mortal night :kgrr:kzonzo
 
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Prefiro o original no qual o objetivo e a esquivar dos zumbis e ter aquela tensão toda, essa versão "a-la CoD" não tem nada a ver com a origem dos verdadeiros resident Evil !!!
 


Sagrath

Habitué da casa
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O problema que muita gente usa a desculpa "jogo bom é jogo dificil, batletoads e ninja gaiden do nes era dificil e ninguem reclamava"

Realmente, jogo facil demais é frustrante, mas o mesmo acontece com dificuldade elevada. Resident nasceu com a premissa de te deixar horas andando pra la e pra cá (demorei umas 8 horas pra terminar quando joguei a primeira vez na decada de 90), agora chega um capeta desse, com dificuldade exagerada, desanima mesmo... ja é outra historia, outro caminho, outro final ja é outro tudo, então nada melhor que balancear, pelo menos colocar opções de dificuldade, afinal, a gente precisa evoluir com o jogo, nao ser escravo do decoreba.
 

ERC.NA

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Melhor esperar (e torcer) pelo remake mesmo. Ou voltar a jogar o jogo original mesmo que é um baita jogo ainda.
 

Azz01

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Sem condições de se jogar isso

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Deltablade

Larva
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Jogo é fácil sim só mata os inimigo na faca ela ta elevada só saber usar 3 golpe e se coloca o bicho pra dormir , depois se tem que saber combina item e economiza munição simples assim e não chega a ser nenhum bicho de sete cabeça.
 

Mega_X

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me parece bom, mas não entendo essa vontade deixar a dificuldade nas alturas.

Poderiam por ao menos uma opção.
 

sux

soteropolitano
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Se tem respawn só por ter, cagou o jogo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
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Piá, se você jogar esse negócio vai me dar razão. O bagulho é bruto e hardcore, tem que decorar o caminho certo a se fazer, se não toma no rabo direitinho porque a munição é contada bala à bala. Só quem desenvolveu esse hack pra conseguir jogar isso.
Você não pode nem se dar ao luxo de explorar sem saber o que está fazendo.

Aí já não é questão de ser difícil. Aí é design porcão mesmo.
 
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