O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pc ou notebook para jogos até 500,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

edu1972

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde a todos. Não chego perto da capacidade de vocês. Quero comprar um PC usado para jogar da steam e Microsoft como: asphalt 8, 9, Just cause 2,3, forza 4,5, fifa, pes, etc. existe até 500,00 ? Ou sö mais caro ?

Desktop pentium dual core 3.000ghz 4GB memoria Windows 10 Office 2019 Hd 1TB atende ? u

Posso pedir ajuda ? Qual a configuração para rodar todos os jogos acima citados ? Media de preço? Acho algo pronto ou compro tudo separarone vou montando ? mas não entendo nada

PC ou notebook tanto faz pra mim
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Boa tarde a todos. Não chego perto da capacidade de vocês. Quero comprar um PC usado para jogar da steam e Microsoft como: asphalt 8, 9, Just cause 2,3, forza 4,5, fifa, pes, etc. existe até 500,00 ? Ou sö mais caro ?

Desktop pentium dual core 3.000ghz 4GB memoria Windows 10 Office 2019 Hd 1TB atende ? u

Posso pedir ajuda ? Qual a configuração para rodar todos os jogos acima citados ? Media de preço? Acho algo pronto ou compro tudo separarone vou montando ? mas não entendo nada

PC ou notebook tanto faz pra mim
Com r$ 500 você não compra nada bom nem pra escritório, quem dirá pra jogar alguma coisa que não seja jogo denavegador.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Boa tarde a todos. Não chego perto da capacidade de vocês. Quero comprar um PC usado para jogar da steam e Microsoft como: asphalt 8, 9, Just cause 2,3, forza 4,5, fifa, pes, etc. existe até 500,00 ? Ou sö mais caro ?

Desktop pentium dual core 3.000ghz 4GB memoria Windows 10 Office 2019 Hd 1TB atende ? u

Posso pedir ajuda ? Qual a configuração para rodar todos os jogos acima citados ? Media de preço? Acho algo pronto ou compro tudo separarone vou montando ? mas não entendo nada

PC ou notebook tanto faz pra mim
Com 500 reais vc acha um Xbox 360 destravado que vai te atender e jogar todos esses jogos aí que vc citou.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Com 500 reais vai ser impossível.
Melhor pegar um Xbox 360 ou PS3.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
500 reais male male vc compra dois jogos AAA lançamento. Fosse 500 dólares daria pra conversar. rs


.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo