O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC para games de corrida + Logitech Momo Racing

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Salve, meus queridos!

Andei meio afastado do mundo dos games (ultimo console que tive foi um 360, em 2013), aí rolo vai, rolo vem e acaba que tenho em casa um PC Core 2 duo (acho que é um 4500) , 3gb ram e uma Zotac GT 430.

Grande b*sta, né? kkkkk bem sou pobre mesmo, é daí?

Mas aí pus um psp a venda, e acabei de pegar um Logitech Momo racing.A escolha dele foi óbvia: minha filha de 6 anos tem curtido games, e se eu pego um negócio cabrunco feito a g27, não vai ser facil para ela ser inserida no mundo dos racing games.Bem , falei toda essa b*sta, mas no fim não tenho é $ mesmo, kkkkk

O unico jogo que testei rodando muito bem foi o NFS Most Wanted black edition (não sei se estou errado, mas ele sequer é padrão 16:9)

Sou adepto (e da época) do Grid 1, Burnout Paradise, Dirt, NFS Shift...e vos pergunto: estes rodarão nessa maquina ou vão fumar?

E também pergunto aos entendidos: o que mais temos de bom aí para rodar nele?
A intenção é declaradamente um pc para games de corrida.

Limitado, mas bora se divertir com o que tem.

Abraço!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Salve, meus queridos!

Andei meio afastado do mundo dos games (ultimo console que tive foi um 360, em 2013), aí rolo vai, rolo vem e acaba que tenho em casa um PC Core 2 duo (acho que é um 4500) , 3gb ram e uma Zotac GT 430.

Grande b*sta, né? kkkkk bem sou pobre mesmo, é daí?

Mas aí pus um psp a venda, e acabei de pegar um Logitech Momo racing.A escolha dele foi óbvia: minha filha de 6 anos tem curtido games, e se eu pego um negócio cabrunco feito a g27, não vai ser facil para ela ser inserida no mundo dos racing games.Bem , falei toda essa b*sta, mas no fim não tenho é $ mesmo, kkkkk

O unico jogo que testei rodando muito bem foi o NFS Most Wanted black edition (não sei se estou errado, mas ele sequer é padrão 16:9)

Sou adepto (e da época) do Grid 1, Burnout Paradise, Dirt, NFS Shift...e vos pergunto: estes rodarão nessa maquina ou vão fumar?

E também pergunto aos entendidos: o que mais temos de bom aí para rodar nele?
A intenção é declaradamente um pc para games de corrida.

Limitado, mas bora se divertir com o que tem.

Abraço!
Cara, eu ainda jogo no MOMO , até hoje. A meta é um g29, mas AINDA não tive grana sobrando pra pegar.
Tenho certeza que role alguns simuladores. Meu preferido é o Automobilista, creio que rode nessa sua config aí. E um dos poucos games recentes que fica perfeito no MOMO, project cars por exemplo não fica legal, nem no asseto.
Mas enfim, procure os simuladores verdadeiros, como o citado, o Rfactor 1 e 2, Raceroom....
Os "simcades" que talvez rodem, tem o shift 2, Grid 2...tem muitos, mas o unico simcade realmente interessante seja o forza e o PC2, mas esses ai infelizmente nao rodam na sua máquina.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha, para sua filha de apenas 6 anos acho o equipamento suficiente sim. Os jogos que você enumerou podem sim rodar na máquina em questão, pois são bem antigos. Agora, sinceramente? Dar um volante para sua filha jogar esse tipo de jogo não vai estar inserindo bem ela no mundo dos jogos de corrida. Há um erro em querer usar volante com jogos de corrida feitos para jogar no controle.

Se você também quer jogar ou joga sem problema da mesma forma, a lógica continua. Os jogos que aproveitam bem o controle o Rodrigo já deu exemplos bons. Quanto aos títulos você já sabe quais e o Rodrigo complementou bem, no mais não acho que haja mais a destacar não.
 
Ultima Edição:

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Valeu pelas opiniões, manos.

Bem, o volante eu já queria ter mesmo, mas no que eu o instalei aqui, minha filhota pirou, pra ela é basicamente estar dirigindo um carro.Ela não tinha se interessado por games de carro até ver o volante.E claro: toda vez que vamos no shopping ela só quer jogar games de carro , por causa do volante.

Concordo com você, Bill: jogo muito bem o Most Wanted no joystick, no volante ainda sou uma negação.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Valeu pelas opiniões, manos.

Bem, o volante eu já queria ter mesmo, mas no que eu o instalei aqui, minha filhota pirou, pra ela é basicamente estar dirigindo um carro.Ela não tinha se interessado por games de carro até ver o volante.E claro: toda vez que vamos no shopping ela só quer jogar games de carro , por causa do volante.

Concordo com você, Bill: jogo muito bem o Most Wanted no joystick, no volante ainda sou uma negação.
Nem é você que é ruim, mas realmente não dá. Acho incrível que sempre tem alguem que se acostuma. mas o fato é que o game é programado pra responder melhor com um joystick.

Lembro de mim penando pra controlar o próprio Grid I, enquanto jogava bem games como race 07 e outros simuladores reais.
Mas o importante é você e sua filha se divertirem!

Meu aqui também tem 6 anos, mas o négocio dele é games de luta, ação, tower defense, e outros generos, passando por minecraft e outros sandboxs. e cara, ele joga extremamente bem, nem parece a idade que tem. Realmente há algo na genética, hahaha, logo ele estará no mesmo nível hardcore do pai.

Devo ter alguns vídeos dele jogando no meu canal, haha.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Nem é você que é ruim, mas realmente não dá. Acho incrível que sempre tem alguem que se acostuma. mas o fato é que o game é programado pra responder melhor com um joystick.

Lembro de mim penando pra controlar o próprio Grid I, enquanto jogava bem games como race 07 e outros simuladores reais.
Mas o importante é você e sua filha se divertirem!

Meu aqui também tem 6 anos, mas o négocio dele é games de luta, ação, tower defense, e outros generos, passando por minecraft e outros sandboxs. e cara, ele joga extremamente bem, nem parece a idade que tem. Realmente há algo na genética, hahaha, logo ele estará no mesmo nível hardcore do pai.

Devo ter alguns vídeos dele jogando no meu canal, haha.

Tenho notado minha filha ganhando cordeenação graças ao volante, pois ela meio que entendeu como funciona um carro, kkkk.
Até então, ela era "viciada" apenas em games de tablet como Subway Surfers e Angry Birds.

Cara, não conhecia o Automobilista, vi uns videos e curti.
Onde posso obter ele? tem lan play?
 


RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tenho notado minha filha ganhando cordeenação graças ao volante, pois ela meio que entendeu como funciona um carro, kkkk.
Até então, ela era "viciada" apenas em games de tablet como Subway Surfers e Angry Birds.

Cara, não conhecia o Automobilista, vi uns videos e curti.
Onde posso obter ele? tem lan play?
Automobilista é o game de corrida mais underrated da história. Até os gringos curtem ele.Diria que ele é mais aclamado e respeitado por lá do que por aqui.
É considerado um dos mais realistas ao lado do iracing,asseto e rfactor.
Voce pode comprar no steam, vive em promo ou pode encontrar jacksparrow em vários sites. Eu curto a "garotafit".
Se eu não me engano tem lanplay sim.
 
Topo Fundo