O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4] Monkey King: Hero is Back chegará dia 17 de outubro

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Monkey-King-PS4-PC_08-14-19.jpg

A THQ Nordic anunciou que lançará Monkey King: Hero is Back no dia 17 de outubro na América do Norte e na Europa para PS4 e PC. O título é baseado no filme de mesmo nome e foi produzido em associação com a Sony Interactive Entertainment e Oasis Games.

No caso do PS4, haverá uma edição física, assim como a digital, por 39,99 dólares. Uma “Hero Edition” em formato digital estará à venda por 64,99 dólares e que inclui o Season Pass. O passe oferece dois DLCs com histórias adicionais (“Uproar in Heaven” e “Mind Palace”), duas roupas in-game (Tuxedo e Dasheng Doll), assim como itens especiais que podem ser usados no jogo. Como bônus de pré-venda, haverá um tema para PS4 e dois modos exclusivos (“Paradise” e “Desperation”).

Monkey King: Hero is Back é um jogo desenvolvido pela HexaDrive e de ação baseado no filme de 2015 do mesmo nome, que acabou sendo a melhor bilheteria de um filme animado na China naquela época com 153 milhões de dólares. O jogo promete capturar o espírito do filme e uma história de mais de 10 horas.

A jornada segue três personagens: Monkey King, Pigsy e Liu Jiang. Será preciso enfrentar diferentes monstros usando habilidades e magias, assim como cooperação e sabedoria. O relacionamento dos três fica mais forte conforme a história progride.

Pre-Order_Bonus_616-250_final.jpg


Deluxe_Editon_Bonus_616-250_final.jpg


TRAILER

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=u81UrGqHM1U
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Esse jogo tem a vibe do primeiro jogo do Kung Fu Panda, que foi uma boa surpresa na época.

Bom saber que vai sair no ocidente e mais barato.

Tá na lista. :kjoinha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem não sabe: Qualquer coisa com REI MACACO é garantia de fazer dinheiro fácil na China.
Sério mesmo, Rei macaco pra China é tipo o que o Mickey representa pro EUA.
 
Topo Fundo