O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PC/PS4/PS5/Series/Xone] Scarlet Nexus | Disponível no Gamepass

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Code Vein é tão ruim assim? li sobre a historia achei bem legal...achei a jogabilidade um pouco poluida mas não achei ruim

God Eater tem uma historia legal pra caramba e parece que ambas se passa no mesmo universo
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Code Vein é tão ruim assim? li sobre a historia achei bem legal...achei a jogabilidade um pouco poluida mas não achei ruim

God Eater tem uma historia legal pra caramba e parece que ambas se passa no mesmo universo
Não, o jogo é bom. Tem uma variedade legal de builds, personagens bacanas, boa OST mas peca um pouco no level design.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Notas excelentes para um jogo de nicho anime japoronga!! :rox

Não vejo a hora de por as mãos nessa delicia amanhã, só espero que esteja minimamente otimizado para PC.
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
não sabia que tinha demo, testei aqui agora e gostei do que vi. Se rodar no meu PC na mesma ou melhor qualidade do ps5 talvez eu pegue já que ta saindo 80 reais mais em conta no steam, pena que não tem demo no PC pra testar. Esperar o craque entrar em campo pela seleção pra saber.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Pouco mais de 4h de jogo e gostando bastante, mesmo no hard é um pouco fácil mas o combate é bem divertido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tá saindo também um anime baseado no jogo. Quem tiver assistido ou pretender assistir, criei um tópico de discussão sobre:

 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Caras to jogando aqui e o jogo É bem legal , vou falar algumas coisas pro pessoal que tá na defensiva sobre ele para eles ficarem mais informados

O jogo e linear, não espere um mundo pra explorar, e combate , história combate denovo e assim vai

Combate muito bom puxado pro devil may cry
Não é button smash to win , pra vc ter uma ideia vc não pode cancelar animações com esquiva , o que faz vc usar outras maneiras de dar dano sem ser sair apertando botões

Umas críticas que eu tenho é que a party podia ter mais customização, como skilltree deles próprios
E os elementos rpgs são meio rasos comparado a jogos como a série tales

Jogo bom e direto sem enrolação
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Estou com 6hrs de jogo com a Kasane. Algumas impressões iniciais:

-combate no início me pareceu confuso, mas depois que pega o jeito fica uma DELÍCIA (não joguei a demonstração)
-exploração limitada
-OST com alto nível de produção, algumas partes lembra P5
-MUITOS DIALOGOS!!! Quase uma novel, mais uma vez lembra muito P5 aqui.
-Possível grindar revisitando os mapas já completados
-Historia no início é bem boba e juvenil nível Malhação, mas melhora bastante depois de alguns eventos.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Gostei do que vi desde a revelação ano passado, na Inside Xbox.

Mas R$250 no game não dá, fico no aguardo do Game Pass mesmo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Joguei bastante no FDS.

O jogo é 70% diálogo e 30% gameplay, então realmente não é um jogo para todo mundo.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
14 horas de jogo aqui.

- História começa OK e depois vai ganhando mais profundidade, instiga e fica bem interessante, mas precisa prestar atenção aos diálogos se não você se perde.

- Combate do jogo é o ponto máximo, muito bom, e vai melhorando cada vez mais, a minha maior crítica na demo era a falta de variações para fazer combos, porém no momento que você libera novas skills, e skills dos aliados da para fazer diversas combinações de golpes. É uma delícia o gameplay desse jogo quando você domina ele.

- OST foda.

- Personagens bem carismáticos. Poderia dar para controlar todos os 11 aliados ou uma dlc pois são personagens com potencial.

- O jogo tem bastante diálogo no início, mas com o passar do tempo vai aparecendo mais batalhas.

- Dificuldade : Jogando no Hard e não é tão difícil, só em alguns pontos de bosses mesmo que você tem chance de morrer e alguns inimigos. Hard = Normal / Normal = Easy / Easy = Very Easy

- Graficamente o jogo é bonito por conta da arte que é bem colorido. Mas ainda sim parece geração PS4.

- Os elementos de RPG são bem básicos, árvore de habilidades, mudança apenas de visual, espada, e itens que melhoram atributos do personagem.

- Sidequesrs são simples, entregue tal item, mate tal inimigo de certa forma e etc...

Mas até agora o jogo vale a Pena, sem dúvidas daria 8.5.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Provavelmente pegarei ele quando entrar em promoção. Não acho que valha o preço cheio.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
574
Reações
1.188
Pontos
574
Joguei bastante no FDS.

O jogo é 70% diálogo e 30% gameplay, então realmente não é um jogo para todo mundo.
Também senti esse excesso de falatório, pra piorar a maioria das cenas são quase estáticas.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Alguem comprou a versao fisica? Pedi pelo submarino e nunca enviaram. Submarino ta foda, primeiro foi ratchet, agora este.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.409
Pontos
754
Alguem comprou a versao fisica? Pedi pelo submarino e nunca enviaram. Submarino ta foda, primeiro foi ratchet, agora este.
Comprei físico no atacado dos jogos, postaram nos correios ontem. Tomara que chegue até o fds, to vendo muita gente elogiar o game, hype ta grande aqui!

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Delicia de jogo da porra, pqp!
Arte bem top, graficos lindos e combate fudido. Mto gostoso.

Vi 2 episodios do anime no YT, que é basicamente a historia do começo do jogo e curti bastante. Acho que até como anime tem mto potencial.



 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ainda estou jogando, e ele tem um combate divertido sim. Como é normal pra jrpg, tem uma quantidade absurda de diálogos, e como ando meio sem paciência, tenho pulado alguns, então prefiro nem comentar sobre a história. Os inimigos são absurdamente repetitivos, como é natural em jogos do tipo, mas o combate ainda não me cansou, dá pra variar bastante.

O que me irrita muito aqui e que parece algo comum em jogos japoneses são lutas em vão. Aquela batalha difícil, que você sua pra matar o oponente, torra itens, vence a luta, vê o inimigo caindo no chão, daí aparece uma cutscene invalidando completamente a luta que aconteceu, mostrando que a luta está empatada ou, em alguns casos, que você perdeu. Eu nunca entendi isso em jogos. Pra que me fazer lutar uma luta difícil e vencer, se no fim eu vou perder de qualquer jeito? Isso até desanima. Que parem a luta na metade, sei lá. Mas não, eles te fazem vencer a porcaria da luta pra 5 segundos depois mostrarem uma cutscene cagando pra última meia hora de jogo. É bem frustrante. Jogo de anime é cheio disso.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei o jogo agora a pouco e gostei bastante, a história e os personagens são bem bacanas e o combate é muito bom.

Acho que os únicos problemas do jogo são as side-quests que são bem inúteis, mas que você nem precisa fazer, e nos capítulos finais do jogo os monstros são meio esponjas, principalmente no ultimo então essas partes podem ficar um pouco arrastadas mas nada que incomode muito.

Não pretendo jogar novamente com o outro personagem agora pra ver as partes da história que não aparecem do lado que eu escolhi, mas farei isso daqui a algum tempo. Vou ver se acompanho o anime também pra ver se esta fiel ao jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Todo o marketing focado somente no Xbox tava na cara. Espero que isso despenque o valor das cópias físicas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei o game junto com Tales of Arise, assim como Arise comprei a versão Asiática que tem opção de Inglês e com o Box japonês do game q é muito mais bonito que aquele box horroroso Americano....

Vai ficar na fila, vou jogar Tales of Arise e talvez Kuro no Kiseki depois....

ipqb5Vz.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.261
Pontos
1.004

Sequência de Scarlet Nexus seria mais madura e com diferentes usos para os poderes​


O site Inverse entrevistou o diretor Kenji Anabuki e o produtor Keita Iizuka de Scarlet Nexus.


Em um dado momento, é discutido sobre uma possível sequência. Se uma sequência de Scarlet Nexus acontecer, Anabuki diz que também gostaria de melhorar a apresentação de cutscenes. No jogo, as cutscenes são mostradas em uma espécie de história em quadrinhos. “Eu ainda quero torná-las únicas como as de Scarlet Nexus, ao mesmo tempo em que posso fornecer aos nossos fãs a experiência de jogo mais satisfatória”, explica ele.

Embora não haja planos oficiais para outro jogo no universo Scarlet Nexus, Anabuki compartilhou seus pensamentos pessoais sobre o que ele gostaria que uma possível sequência explorasse.



“Se houver uma sequência, eu pessoalmente gostaria de utilizar o tema ‘superpotência’ em outras áreas além das batalhas”. Ele continua: “o mundo e os cenários da história poderiam ser criados para se adequar a um público ainda mais maduro; explorando temas como os perigos de ter ou usar superpoderes”.

Por fim, Anabuki disse que caso a sequência exista, ele gostaria de lançá-la tanto no PS4 (e Xbox One) quanto no PS5 (e Xbox Series), da mesma forma que o jogo original.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/sequencia-...madura-e-com-diferentes-usos-para-os-poderes/
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Jogo ainda é sub-milhão , mas achei o engajamento meio baixo no gamepass, lembro quando entrou, nos grupo de facebook de xcloud, tava todo mundo testando e jogando que observei mas claro podia ser percepção

edit
no tweet japones, confirmaram 1 milhão , então no GP foi quase 1 milhão..

1649906914226.png
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.409
Pontos
754
Jogo muito bom, devia ter recebido mais destaque. Ainda bem que teve o gamepass pra dar um alcance maior pro game.
 
Topo Fundo