O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Já tá fazendo história, na steam é o jogo de JRPG q tem o maior número de jogadores simultâneos, mais de 60k! :eek:

8tnymTa.png


Passando com ampla vantagem o Monster Hunter Stories 2 q era o campeão

F7cAERV.png


Seguido pelo Persona 4 Golden

vkDR3wN.png
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Em algum momento melhora a quantidade de grana conquistada? Tá ridículo fazer dinheiro nesse jogo, aí fica complicado ficar gastando com gomas e equipamentos melhores.

Acabei de derrotar o segundo lorde

Unico Tales que joguei foi o Vesperia e não era essa mesquinheza toda.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Em algum momento melhora a quantidade de grana conquistada? Tá ridículo fazer dinheiro nesse jogo, aí fica complicado ficar gastando com gomas e equipamentos melhores.

Acabei de derrotar o segundo lorde

Unico Tales que joguei foi o Vesperia e não era essa mesquinheza toda.
Se quiser facilidade tem que comprar as versões deluxe e ultimate. Infelizmente é a "Bamco" .
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Em algum momento melhora a quantidade de grana conquistada? Tá ridículo fazer dinheiro nesse jogo, aí fica complicado ficar gastando com gomas e equipamentos melhores.

Acabei de derrotar o segundo lorde

Unico Tales que joguei foi o Vesperia e não era essa mesquinheza toda.

Até o momento e nunca precisei comprar itens, só os quipamentos. Matando todos os monstros do mapa te da dinheiro o suficiente para pegar equipamentos melhores. Mas admito que os recursos são escassos mesmo.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.363
Pontos
824
Acabei de passar do primeiro boss "real" do jogo. Eu que sou ruim ou vcs também morreram várias vezes? Achei que ia ter que voltar pra farmar xp mas insisti e matei depois de umas 5 ou 6 tentativas.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Acabei de passar do primeiro boss "real" do jogo. Eu que sou ruim ou vcs também morreram várias vezes? Achei que ia ter que voltar pra farmar xp mas insisti e matei depois de umas 5 ou 6 tentativas.

Eu consegui matar de primeira. Usei varios itens e fiquei zerado, mas consegui. Agora, se vc acha o primeiro chefe difícil, tenho péssimas noticias sobre o segundo. :klol

Uma coisa que eu reparei é que compensa muito vc fazer todas as side-quests, pq elas te dão um bom dinheiro, itens e pontos para desbloquear habilidades.
 


UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
To curtindo muito o jogo, tinha jogado a Demo e tive impressões negativas sobre o combate, mas agora jogando desde o começo deu pra acostumar (só tinha jogado o começo do Berseria antes), esse é o primeiro Tales que jogo de verdade.
Já to no terceiro reino, o jogo tá muito lindo, melhor jogo estilo "anime" que joguei até agora.
Sobre o primeiro boss, achei difícil também e morri, mas chegando na segunda fase com metade dos Pontos de Cura da pra passar de boa.
O segundo boss achei mais fácil, passei de primeira.
Minha impressão é que o jogo só começa depois que derrotamos todos os 5 lordes, até pq o desenvolvimento até aqui tá bem rápido, e é bem curto a estadia entre os reinos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Jogabilidade tá excepcional, não acertavam tanto desde o Graces. Eu desconfiava, combate do Berseria foi muito vagabundo.
Recém peguei o terceiro boneco, não deu pra jogar tanto este final de semana.

Como que libera aquele título que diz algo como "derrubar 35 vezes o adversário usando o ataque do direcional digital"? Não tá decrescendo o contador de forma alguma.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Jogabilidade tá excepcional, não acertavam tanto desde o Graces. Eu desconfiava, combate do Berseria foi muito vagabundo.
Recém peguei o terceiro boneco, não deu pra jogar tanto este final de semana.

Como que libera aquele título que diz algo como "derrubar 35 vezes o adversário usando o ataque do direcional digital"? Não tá decrescendo o contador de forma alguma.
Acho q ali não é um contador, pq tem um outro q é forjar 10 armas, e ele não diminuiu, ae forjei as 10 armas e liberou...esse do 35 ainda não liberei tb.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
To curtindo bastante o jogo. 11h e lv15. To me achando overpower já, mesmo jogando no dificil. Combate é muito viciante.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Jogando devagar, tomei maior pau no primeiro chefe. Tanto que tive que voltar o Save e usar outra estratégia.

Enquanto não sai o SMT V é o GOTY RPG do ano (Se bem que não saiu muita coisa mesmo).

Esse devo aproveitar bem devagar. Fazia um bom tempo que não jogava nada do PS5 (Tipo 3 meses).

Por enquanto o único ponto negativo é a experiência que tá a conta gotas. Estou com a impressão que fizeram isso para vender a DLC de Level :kpensa
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Entrei no reino de gelo, mas
a maga ainda não se juntou ao grupo. Esse Tales tá muito bom!
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Estou na terceira área do jogo e a historia fica cada vez mais interessante. E ainda estou liberando conteúdo novo e coisas para fazer :klolwtf
Pelo visto vou ter 100 horas desse jogo. Faz tempo que n jogo um rpg tão longo assim, mas não canso de jogar.

Por curiosidade, o que vcs acharam do chefe do reino de gelo? Foi a unica vez que morri e nem sei como consegui matar ele.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Parece estar muito bom. Curto muito Tales, mas tá muito salgado esse preço kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Baixei o sparow aqui, e resgatei as dlcs.
vem tudo, e ja deixa o personagem no lvl 50 :klol :klolwtf cheat pago pqp
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Baixei o sparow aqui, e resgatei as dlcs.
vem tudo, e ja deixa o personagem no lvl 50 :klol:klolwtf cheat pago pqp

Nossa isso é muito zuado, como comentei acima. Deve ter deixado a experiência de subir de level mais ruim possivel para você comprar o DLC de Level...

Isso quebra totalmente o jogo no inicio.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.864
Pontos
803
As dificuldade nesse Tales, interfere basicamente o HP dos inimigos e o dano deles? ou tem outra coisa?

No caso XP da party ou algo assim, são os mesmo valores?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu estou jogando no moderate e por enquanto a dificuldade está boa ,nenhum game over até o momento e nada muito dificil, seu persoangem morrer é uma possibilidade no entanto se vacilar.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Jogando devagar, tomei maior pau no primeiro chefe. Tanto que tive que voltar o Save e usar outra estratégia.

Enquanto não sai o SMT V é o GOTY RPG do ano (Se bem que não saiu muita coisa mesmo).

Esse devo aproveitar bem devagar. Fazia um bom tempo que não jogava nada do PS5 (Tipo 3 meses).

Por enquanto o único ponto negativo é a experiência que tá a conta gotas. Estou com a impressão que fizeram isso para vender a DLC de Level :kpensa

Mais pra frente tem mecânicas que dão mais xp e até pontos de habilidades
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Estou com 30 horas de jogo, no momento estou no quarto mundo.

Estou gostando bastante deste Tales, finalmente um Tales decente desde o Graces.

Estou jogando na dificuldade hard, é bem tranquilo contra inimigos comuns, a dificuldade vem nos chefes mesmo. Especialmente a falta de itens, pois aqui dinheiro é escasso e os gel custam uma fortuna (3000 em um orange gel). Para atualizar os equipamentos até que não é tão alto assim (atualmente tem o preço de um orange gel lol).
Mas sério, me sinto até meio survival este jogo aqui com a falta de itens. Contra os inimigos normais é até tranquilo, o problema são os chefes mesmo, que no hard tem um hP bem alto e aguentam bastante dano. Geralmente quando começo a ter uma boa quantidade de itens acabo gastando quase tudo no próximo chefe.

Em termos de sistema de batalha acho inferior ao Graces, mas muito melhor que os Tales que vieram após o Graces (ou seja, nos ultimos 15 anos).

Gráfico ficou muito bom, finalmente parece um jogo do PS4.

Trilha sonora acho que esperava mais, pelo menos nenhuma me marcou até o momento, acho que repete demais.

História não está sendo a vergonha alheia que foi os últimos Tales, mas eu sinceramente esperava um pouco mais do enredo e personagens. Não estou achando ruim, mas longe de excelente. Pelo menos está fazendo a sua parte até o momento.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Moderate é o normal?

Moderate é uma dificuldade acima do normal.

Eu estou jogando nela tb.

As dificuldade nesse Tales, interfere basicamente o HP dos inimigos e o dano deles? ou tem outra coisa?

No caso XP da party ou algo assim, são os mesmo valores?

Quando maior a dificuldade que vc coloca mais pontos de abilidade vc vai ganhar com batalha. Mas é só isso.

Nossa isso é muito zuado, como comentei acima. Deve ter deixado a experiência de subir de level mais ruim possivel para você comprar o DLC de Level...

Isso quebra totalmente o jogo no inicio.

Do que eu percebi até agora, é lento ganhar experiencia, mas ao mesmo tempo se vc lutar contra todos os inimigos vc vai estar +- no level deles no final de cada reino. O chefe vai estar alguns leveis acima de vc, mas nada impossivel. Como ele é um ARPG se vc souber desviar, uma hora vc vai acabar matando o chefe, isso é, se ele n foi o segundo chefe do jogo lol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As dificuldade nesse Tales, interfere basicamente o HP dos inimigos e o dano deles? ou tem outra coisa?

No caso XP da party ou algo assim, são os mesmo valores?

Aumento da dificuldade nos tales sempre interferiu apenas nos combates. Qualquer coisa que você imaginar que deixa o inimigo mais forte se aplica, desde aumento de stats até uso de habilidades e velocidade dos ataques. O resto fica padrão.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.864
Pontos
803
Aumento da dificuldade nos tales sempre interferiu apenas nos combates. Qualquer coisa que você imaginar que deixa o inimigo mais forte se aplica, desde aumento de stats até uso de habilidades e velocidade dos ataques. O resto fica padrão.

Era só pra confirmar, vlw atenção
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estou com 16hrs de jogo e só falta um personagem pra entrar no grupo. Só posso dizer que o jogo está I N C R Í V E L !!! :kluv:kluv:rox:rox

Bamco finalmente colocou a série Tales of em outro patamar. No quesito JRPGs AAA acho que esse jogo só fica atrás de FF mesmo. Nível de produção altíssimo!!!

OST e Gameplay estão sublimes, totalmente sem precedentes na série. O gráfico não é top geração, contudo a belíssima arte deixa o gráfico do jogo extremamente agradável.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eh o time do code vein pelo visto salvou Tales após os últimos games fracos e colocou em um patamar nunca antes vistos !

As notinhas foram bem maiores do que eu esperava, o user score está absurdamente alto !

212483


JRPGs morreram eles disseram !

Parabéns a Bandai Namco por acreditar no investimento e agora estar colhendo os frutos, no aguardo do code veião 2 !
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Para qm está com problemas em conseguir dinheiro, é só usar comida q aumenta os espólios e ficar matando bicho para vender os materiais. Obviamente precisa grindar.

Estou com 40 horas de jogo, jogando no moderado. A maior dificuldade desse jogo é enfrentar os bosses e minibosses, precisa gastar recurso e preparar os amuletos adequadamente.

Abçs.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.103
Pontos
683
Alguém que pediu pela shopb já recebeu ou teve enviado? Estou pensando em cancelar.
 
Topo Fundo