O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Como passar dessa parte? Tô fazendo o que manda ali, mas não sai disso.

6aa6bd420c9bff7683ba65893434679d.jpg
Aki usei quadrado e x....logo após usar uma Ars (exemplo, quadrado), pressione os 2 botões juntos, ae vai aparecer a animação da nova ars
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Cheguei no quarto reino.
Acertaram em cheio nesse protagonista, o Alphen é muito carismático, bem mais do que a Velvet Crowe na minha opinião (pelo menos pelo pouco que joguei o Berseria).
Muito foda os ataques do Dohalim, minha party principal tá com a Shionne, Rinwell e Dohalim, fora que ele também tem ars de cura e ressureição, ajuda demais.
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024
pessoal uma duvida aqui

comprei o disco de ps4 e tó rodando o game no ps5... fiz o upgrade para a versão de ps5 mas quando fui olhar na memoria o game tem 2 versões instaladas, a de ps4 e ps5. tentei deletar a de ps4 já que jogo no ps5 mais ai todo vez que insiro o disco pra jogar ele começa DE NOVO todo processo de instalação de jogo de ps4 porra...

é assim mesmo pra vcs... porque é a primeira vez que tenho esse problema. com outros jogos no ps5 fica só a versão de ps5 e nada da de ps4

achei estranho
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Vem cá pra galera que tá jogando em inglês
Sou só eu que escuta a rinwell no meio da luta falar bla, bla,bla Magic!!!
Kkkkkkk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
pessoal uma duvida aqui

comprei o disco de ps4 e tó rodando o game no ps5... fiz o upgrade para a versão de ps5 mas quando fui olhar na memoria o game tem 2 versões instaladas, a de ps4 e ps5. tentei deletar a de ps4 já que jogo no ps5 mais ai todo vez que insiro o disco pra jogar ele começa DE NOVO todo processo de instalação de jogo de ps4 porra...

é assim mesmo pra vcs... porque é a primeira vez que tenho esse problema. com outros jogos no ps5 fica só a versão de ps5 e nada da de ps4

achei estranho

É assim mesmo. Esse bug era pra ter sido corrigido numa atualização de fevereiro, mas ainda permanece. Aqui ta a mesma coisa, sempre que liga o PS5, ele começa a instalar a versão de PS4.

Vem cá pra galera que tá jogando em inglês
Sou só eu que escuta a rinwell no meio da luta falar bla, bla,bla Magic!!!
Kkkkkkk

Ela fala blablabla mesmo. Agora se era pra ser assim ou se é erro de dublagem... fica o misterio.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024
É assim mesmo. Esse bug era pra ter sido corrigido numa atualização de fevereiro, mas ainda permanece. Aqui ta a mesma coisa, sempre que liga o PS5, ele começa a instalar a versão de PS4.



Ela fala blablabla mesmo. Agora se era pra ser assim ou se é erro de dublagem... fica o misterio.
valeu pela resposta...

putz mas que bug chato, sony tem que ver isso e resolver poxa
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
É assim mesmo. Esse bug era pra ter sido corrigido numa atualização de fevereiro, mas ainda permanece. Aqui ta a mesma coisa, sempre que liga o PS5, ele começa a instalar a versão de PS4.



Ela fala blablabla mesmo. Agora se era pra ser assim ou se é erro de dublagem... fica o misterio.

É referencia ao Vesperia, onde a Rita fica falando bla bla bla quando vc fica espamando os ataques :klol



Vou ter que rejogar o Vesperia depois. Eu só joguei a versão ruim do 360.
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Acabei de vencer o quinto e ultimo lorde, crente que o jogo terminaria aí. Inclusive teve todo um ar de final de jogo, com aquele suspense de que as ações deles acabou desencadeando algo muito pior. Fora as pontas soltas que ainda não foram explicadas. Enfim gancho perfeito pra um Tales of Arise 2.

Aí vai ver e o jogo continua, tenho que ficar fazendo missãozinha besta de enterrar filho da mulher e caçar os soldados que ainda estão fieis ao quinto lorde.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Utilidade pública, mais depois de 30 horas de jogo
Descobri que quando vc completa um nodo de habilidade seu personagem ganha um buff em algum status , pra descobrir qual é e só colocar o cursor no símbolo do centro e ler embaixo da tela
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Remessas de Envio de Tales of Arise e vendas digitais chegam a um milhão.

O título de venda mais rápida da franquia.

As remessas mundiais totais e as vendas digitais de Tales of Arise ultrapassaram um milhão de unidades, tornando-o o título de venda mais rápida da franquia, anunciou a Bandai Namco . O total de shipmentes para a série Tales of Series também atingiu 25 milhões de unidades.

Tales of Vesperia: remessas da Edição Definitiva e vendas digitais chegam a 1,5 milhão.

Tales of Vesperia chega a 2,8 milhões de unidades.

As remessas mundiais totais e as vendas digitais de Tales of Vesperia: Definitive Edition ultrapassaram 1,5 milhão de unidades, anunciou a Bandai Namco .

Combinado com o lançamento das versões originais do Xbox 360 e PlayStation 3, as remessas totais de Tales of Vesperia e as vendas digitais ultrapassaram os 2,8 milhões de unidades.

Tales of Vesperia: Definitive Edition lançada para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em janeiro de 2019 em todo o mundo.

Remessas de Tales of Berseria e vendas digitais chegam a dois milhões Milestone alcançado cinco anos após o lançamento.


As remessas mundiais totais e as vendas digitais de Tales of Berseria ultrapassaram os dois milhões de unidades, anunciou a Bandai Namco .

Tales of Berseria foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e PlayStation 3 em agosto de 2016 no Japão, seguido pelo PlayStation 4 na América do Norte e Europa, e PC via Steam em todo o mundo em janeiro de 2017.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.911
Pontos
1.049
Amigos, alguém comprou aqueles pacotes com dinheiro real? Deixa o jogo mais agradável ou estraga a experiência? Vi que tem pacote que reduz a quantidade de itens necessários pra fazer armas. Aí fica a pergunta, originalmente a quantidade planejada seria essa usando esses DLCs e dificultaram no jogo normal pra conseguir vender esses negócios?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Amigos, alguém comprou aqueles pacotes com dinheiro real? Deixa o jogo mais agradável ou estraga a experiência? Vi que tem pacote que reduz a quantidade de itens necessários pra fazer armas. Aí fica a pergunta, originalmente a quantidade planejada seria essa usando esses DLCs e dificultaram no jogo normal pra conseguir vender esses negócios?

Não cara é tudo de boas

Pra pegar mais xp tem mecânicas do jogo propia pra isso

Pra pegar dinheiro é só vender material de craftar arma , pq vc vai ter uma montes , vc fica facilmente com mais de 20 e as armas precisam só de 5

Pra pegar pontos de habilade e só fazer sidequest e tem comida que vc pode comer que aumenta por um tempo a quantidade que vc ganha por luta

Gasta dinheiro com os costumes esses sim falem apena , pq o personagem usa eles até nas cutscene
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Não cara é tudo de boas

Pra pegar mais xp tem mecânicas do jogo propia pra isso

Pra pegar dinheiro é só vender material de craftar arma , pq vc vai ter uma montes , vc fica facilmente com mais de 20 e as armas precisam só de 5

Pra pegar pontos de habilade e só fazer sidequest e tem comida que vc pode comer que aumenta por um tempo a quantidade que vc ganha por luta

Gasta dinheiro com os costumes esses sim falem apena , pq o personagem usa eles até nas cutscene

Eu acho que no 3º Mundo as batalhas em sequencia já ajudam muito. Tanto é que terminei o mundo acima do Level e Lutei com o ultimo inimigo do jogo quase no mesmo level.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Amigos, alguém comprou aqueles pacotes com dinheiro real? Deixa o jogo mais agradável ou estraga a experiência? Vi que tem pacote que reduz a quantidade de itens necessários pra fazer armas. Aí fica a pergunta, originalmente a quantidade planejada seria essa usando esses DLCs e dificultaram no jogo normal pra conseguir vender esses negócios?
Putz cara, faça isso nao. To jogando no hard e achando o jogo bem tranquilo. Sem falar que em nenhum momento precisei farmar material pra fabricar arma. Todo inimigo novo de uma regiao vai te dar os materiais para fabricar as novas armas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.911
Pontos
1.049
Obrigado pelas respostas, não pretendo comprar não pq pelo menos no começo estou achando o jogo tranquilo (quando vi gente falando que o primeiro boss era terrível fui preparado pra morrer trocentas vezes, acabei matando de primeira).

Só fiquei curioso, achei que eles tinham dificultado em algumas mecânicas exatamente pro povo torrar nas DLCs.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
A maior dificuldade do jogo é nos boss e pq pra fazer uma dificuldade artificial eles tiraram a mecânica de break deles ou seja eles não tem hit stun aí vc combina isso com golpes que tiram muito hp e animações longas doa seus golpes
Fica meio chato mais nada que incomode...muito
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Outra coisa que faz os bosses dificeis é a IA burra dos seus companheiros, se eles morrrerem muito acaba drenando o seu CP todo e os bosses no final da luta ficammeio roubados.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Outra coisa que faz os bosses dificeis é a IA burra dos seus companheiros, se eles morrrerem muito acaba drenando o seu CP todo e os bosses no final da luta ficammeio roubados.

Pior que já tentei diversas estratégias e não rola. Eles ficam no AoE diversas vezes. Ainda não dá.

Mesmo assim ainda estou conseguindo levar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Custava aparecer a versão do ps4 por esse preço? Ou pelo menos estoque dele =~

image.png
 
Topo Fundo