O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Dica: não saiam vendendo armas mais fracas, pq mais pra frente elas são usadas como material para armas mais fortes.

No fim, mesmo que você tenha material pra refazer a arma, vai perder dinheiro pq o valor de venda é sempre menor do que vc gasta pra fazer.

.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Esgotou na Amazon. :(
Queria pegar mídia física, tem em algum lugar por menos de 300 pila?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pior que já tentei diversas estratégias e não rola. Eles ficam no AoE diversas vezes. Ainda não dá.

Mesmo assim ainda estou conseguindo levar.

Dá pra levar com certeza , mas tem que ficar atento se não seus items pra recuperar CP vão embora só por causa da IA burra, teve umas lutas que eu parei e recomecei só de raiva de ver personagem morrendo de forma idiota.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Dá pra levar com certeza , mas tem que ficar atento se não seus items pra recuperar CP vão embora só por causa da IA burra, teve umas lutas que eu parei e recomecei só de raiva de ver personagem morrendo de forma idiota.

Exatamente isso, eu todo feliz com varias gomas para recuperar CP e do nada vai se não a party morri inteira.

Nem o Básico programaram. Que é não ficar o AoE :klol
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Pra quem ja passou do terceiro Lord uma curiosidade curiosa,
Migal virou mingal asasuahushaushas (tá)
Dica: não saiam vendendo armas mais fracas, pq mais pra frente elas são usadas como material para armas mais fortes.

No fim, mesmo que você tenha material pra refazer a arma, vai perder dinheiro pq o valor de venda é sempre menor do que vc gasta pra fazer.

.
Ufa, as minha tão tudo aqui :ksafado
:kmascaraha
 


WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
121
Pontos
228
Terminei o jogo, depois de sei lá quantas horas kk

Fica bastante arrastado no ultimo ato da queda dos 5 lordes. Parece que a criatividade morreu só que ainda precisavam amarrar as pontas soltas e revelar quem estava por trás de tudo. Achei muito chato a partir dai, não via a hora de terminar.

Mas jogão, valeu cada centavo. Agora irei vender a mídia física enquanto ainda tem um bom valor de revenda e bora pro próximo jogo
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Comecei aqui e esta bem tranquilo jogando no Hard, Você morre com 2~3 hits dependendo do inimigo mas a esquiva é meio quebrada, lembra um pouco do Snap Pivot do Jude do Xillia mas não chega perto de ser algo que acaba completamente com o jogo.

Joguei até derrotar o primeiro lord, o combate esta muito bom.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Terminei o jogo, depois de sei lá quantas horas kk

Fica bastante arrastado no ultimo ato da queda dos 5 lordes. Parece que a criatividade morreu só que ainda precisavam amarrar as pontas soltas e revelar quem estava por trás de tudo. Achei muito chato a partir dai, não via a hora de terminar.

Mas jogão, valeu cada centavo. Agora irei vender a mídia física enquanto ainda tem um bom valor de revenda e bora pro próximo jogo
Rapaz, nem quando eu era vagabundo completo na época do PS1 eu terminava um JRPG e tão pouco tempo.
Foi quantas horas?
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
121
Pontos
228
Rapaz, nem quando eu era vagabundo completo na época do PS1 eu terminava um JRPG e tão pouco tempo.
Foi quantas horas?

Foram 36 horas, segundo o save do jogo. Mas li alguns relatos de 26-28 horas, o jogo não é longo.

Recebi o jogo na sexta e mantive a média de 5 horas por dia, nem é muito. Foquei só na história principal (não gosto de fazer missões secundárias) e terminei o jogo com os personagens no level 48. Joguei na dificuldade normal.

A idéia era me divertir e preencher a cabeça e o propósito foi cumprido.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Foram 36 horas, segundo o save do jogo. Mas li alguns relatos de 26-28 horas, o jogo não é longo.

Recebi o jogo na sexta e mantive a média de 5 horas por dia, nem é muito. Foquei só na história principal (não gosto de fazer missões secundárias) e terminei o jogo com os personagens no level 48. Joguei na dificuldade normal.

A idéia era me divertir e preencher a cabeça e o propósito foi cumprido.
A batalha contra os chefes se mantém no mesmo nível de dificuldade do início ao fim?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Foram 36 horas, segundo o save do jogo. Mas li alguns relatos de 26-28 horas, o jogo não é longo.

Recebi o jogo na sexta e mantive a média de 5 horas por dia, nem é muito. Foquei só na história principal (não gosto de fazer missões secundárias) e terminei o jogo com os personagens no level 48. Joguei na dificuldade normal.

A idéia era me divertir e preencher a cabeça e o propósito foi cumprido.

Só pra lembrar que ele tem endgame
Umas dungeons , eu fui em uma e legal que vc fica na postura de luta o tempo todo , e dizem que tem coisa bem legal nesse endgame pra quem é fan de tales
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
121
Pontos
228
A batalha contra os chefes se mantém no mesmo nível de dificuldade do início ao fim?

Achei o terceiro lorde bem difícil, morri bastante. Já a quarta tive bem mais facilidade. O quinto lorde foi o que achei mais difícil de todos, ele é bastante rápido e fica desviando bastante.

O que dificultava mesmo era não ter muita gema de CP, pois o preço era absurdo pra grana q eu tinha juntado até então (como não fiz missões secundárias, não tinha grana. Por isso recomendo que façam kkk).

Se vc enfrentou o quinto lorde de boa, não terá dificuldades no restante do jogo. Só oq pode te complicar mesmo é não ter as gemas.

Só pra lembrar que ele tem endgame
Umas dungeons , eu fui em uma e legal que vc fica na postura de luta o tempo todo , e dizem que tem coisa bem legal nesse endgame pra quem é fan de tales

O final do jogo é lindo, muito bacana mesmo (assistam os créditos). Os personagens são muito carismáticos e você acaba gostando bastante da química do grupo.

Sobre as dugeons, já vendi o jogo kkk. Vou ter q deixar passar. Mas valeu pelo toque
 
Ultima Edição:

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Coisa linda, galera virando. Eu aqui esperando o jogo da shopb, q sequer foi enviado. 1 compra e ultima, fidelização do cliente nota 100.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.237
Pontos
353
Pra galera que jogou o berseria:

Esse ta muito melhor?
Nao gostei mt do berseria. Achei o roteiro meio zuado e arrastado
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Pra galera que jogou o berseria:

Esse ta muito melhor?
Nao gostei mt do berseria. Achei o roteiro meio zuado e arrastado
Está bem melhor que o Berseria, pois os personagens são mais sérios e a ambientação mais sombria.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Está bem melhor que o Berseria, pois os personagens são mais sérios e a ambientação mais sombria.

Ainda estou jogando, 30 horas aqui e eu não consigo ver um final feliz para esse jogo :klol

Não duvido da Bandai lançar um Arise 2 ano que vem.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Derrotei o segundo lorde e…
caramba, fui pego de surpresa pela morte do Zephyr!!!:ksnif:ksnif:ksnif
Pelo menos o Alphen ficou com uma armadura bacana…
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.293
Pontos
1.004
Outra coisa que faz os bosses dificeis é a IA burra dos seus companheiros, se eles morrrerem muito acaba drenando o seu CP todo e os bosses no final da luta ficammeio roubados.
Esse relato me deixou triste, tenho um trauma grande com um RPG que ganhou disparado a pior AI que vi em um jogo, que nem tive saco pra zerar que foi Ninokuni
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Esse relato me deixou triste, tenho um trauma grande com um RPG que ganhou disparado a pior AI que vi em um jogo, que nem tive saco pra zerar que foi Ninokuni
Meu Deus, a IA dos parceiros em Ni No Kuni é insuportável
Morrem com 15 segundos de batalha
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Esse relato me deixou triste, tenho um trauma grande com um RPG que ganhou disparado a pior AI que vi em um jogo, que nem tive saco pra zerar que foi Ninokuni

Não é nivel Ni no Kuni , além disso na segunda parte do jogo as coisas ficam um pouco melhores já que o income de gald melhora e dá pra comprar items para recuperar CP mais facil , eles continuam morrendo mas dá pra levar mais tranquilamente, só no começo que você é meio limitado , ai acaba irritando.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Estou jogando no normal, a coisa só complica nos chefes e quem morre é o personagem que controlo o Alphen abuso demais das artes de fogo que cosam dano nele, os outros personagens difícil morrerem, foi complicado um dragão nojento que ficava invadindo as batalhas gastei tudo que tinha para mata-lo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cara eu tô de bobeira com o sistemas desse jogo
Agora descobri que as arts tem level propio e vão ficando mais fortes a medida que vc usa
E tem um sistema de gerenciamento de AI parecido com os gambits do ff12
Infelizmente tive que começar o jogo denovo tentei rashar pra ver o final acabei indo pra última missão com 15 níveis abaixo dos mobs , sem poder voltar pra upar
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse relato me deixou triste, tenho um trauma grande com um RPG que ganhou disparado a pior AI que vi em um jogo, que nem tive saco pra zerar que foi Ninokuni

Jogo Tales desde sempre e te garanto se você souber definir as ordens para a AI eles não morrem, na verdade você tem que fazer esforço para que morram. Tanto é assim que a galera que quer fazer vídeos solo muitas vezes deixa rolar a parte do vídeo em que espera os coleguinhas morrerem e de tanto demorar eles vão controlar manualmente e "forçam" a morte deles.

Cara eu tô de bobeira com o sistemas desse jogo
Agora descobri que as arts tem level propio e vão ficando mais fortes a medida que vc usa
E tem um sistema de gerenciamento de AI parecido com os gambits do ff12
Infelizmente tive que começar o jogo denovo tentei rashar pra ver o final acabei indo pra última missão com 15 níveis abaixo dos mobs , sem poder voltar pra upar

Passou lotado pelos tutoriais, não é? Tais coisas são marcas da série.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Cara eu tô de bobeira com o sistemas desse jogo
Agora descobri que as arts tem level propio e vão ficando mais fortes a medida que vc usa
E tem um sistema de gerenciamento de AI parecido com os gambits do ff12
Infelizmente tive que começar o jogo denovo tentei rashar pra ver o final acabei indo pra última missão com 15 níveis abaixo dos mobs , sem poder voltar pra upar
Esse level dos arts não fazen muita diferença, sempre troco pelos mais novos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Viciado nessa pescaria hehe, bom demais, ae meu TOC pra completar os peixes q faltam nas regiões já visitadas não me permite avançar na história haha

9CEF671BA9C989E3CE95659BA702347D89C24006
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Jogo Tales desde sempre e te garanto se você souber definir as ordens para a AI eles não morrem, na verdade você tem que fazer esforço para que morram. Tanto é assim que a galera que quer fazer vídeos solo muitas vezes deixa rolar a parte do vídeo em que espera os coleguinhas morrerem e de tanto demorar eles vão controlar manualmente e "forçam" a morte deles.



Passou lotado pelos tutoriais, não é? Tais coisas são marcas da série.

Pra vc que jogou bastante os últimos tales, como tá se saindo o Arise ?

Ainda não pude pegar o jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra vc que jogou bastante os últimos tales, como tá se saindo o Arise ?

Ainda não pude pegar o jogo.

Não tive tempo de jogar ainda Urso. Peguei apenas 1 horinha, mas para quem gosta de Tales tudo continua lá e acredito que para quem não seja fã as novas adições podem ser um estímulo para conhecerem. Pelo pouco que joguei até a primeira impressão foi bem positiva. No Vesperia, por exemplo, não tive tão boa impressão inicial, principalmente por causa do combate travado. Devo começar a me dedicar mais a ele a partir dos próximos dias.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Pronto, só faltava esse pra eu avançar, nunca aparecia...agora posso avançar hehe, 21 tipos de peixe pescados

294646614BD6EAC1A4C1B64ACCE12C6762674217
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Baixei o sparow aqui, e resgatei as dlcs.
vem tudo, e ja deixa o personagem no lvl 50 :klol:klolwtf cheat pago pqp
Amigo eu TB tô com todas as DLC mas não vou estragar com isso

Apenas me fala , as roupas e armaduras são só estética ou deixa vc overpower ?


Queria ver onde acho uma descrição melhor dessas dlcs
 
Topo Fundo