O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_006.png

About

On the planet Dahna, reverence has always been given to Rena, the planet in the sky, as a land of the righteous and divine. Stories handed down for generations became truth and masked reality for the people of Dahna. For 300 years, Rena has ruled over Dahna, pillaging the planet of its resources and stripping people of their dignity and freedom.

Our tale begins with two people, born on different worlds, each looking to change their fate and create a new future. Featuring a new cast of characters, updated combat, and classic Tales of gameplay mechanics, experience the next chapter in the world-famous Tale of series, Tales of Arise.

Key Features

  • The Next Chapter – Experience the next chapter in the Tales of series, brought to life in stunning HD powered by Unreal Engine 4.
  • Dynamic Action – Dynamic Action RPG featuring an updated battle system that retains classic Tales of gameplay.
  • Stunning Visuals – High quality animation created by ufotable.


4izYCK8.jpg

GXXX6Hr.jpg

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_001.jpg

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_002.jpg


Tales-of-Arise_2019_06-07-19_005.jpg


D9GgsFzUwAYikjY.png:orig

D9GgsF0UEAE-7IP.png:orig

 
Ultima Edição:

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Que traga a serie de volta aos trilhos, ja que Zestiria descarrilhou. Berseria melhorou, mas ainda nao atingiu aquele gameplay maravilhoso do Graces e Xillias...


De qualquer modo nao curti muito essas imagens ai nao, mas fico na torcida de vir coisa boa...
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tomara, já tem um bom tempo desde o último Tales. Espero que sai até no máximo começo de 2020 e continuando o caminho que tava seguindo com Berseria.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Por essas imagens eu não curti não, ta parecendo um MMO genérico. Como duas imagens é muito pouco pra avaliar algo espero que em movimento seja algo bem diferente do que eu estou imaginando.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Tales of Arise para PS4/XONE/PC

oHJcx7n.png




Desafie o destino que te prende no planeta Dahna, reverência sempre foi dada a Rena o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna.

Por 300 anos, Rena governou Dahna bloqueando o planeta de seus recursos e despindo as pessoas de sua dignidade e liberdade.

Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma olhando para mudar seu destino e criar um novo futuro.

Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e contos clássicos de mecânica de jogo, experimente o próximo capítulo do mundialmente famoso da série Tales Of: Tales of Arise.

Experimente o próximo capítulo da série Tales of, que ganhou vida em um incrível HD desenvolvido pela Unreal Engine 4.

O próximo capítulo apresenta o "Dynamic Action RPG" com um sistema de batalha atualizado que mantém os a jogabilidade clássica dos jogos Tales Of e Animações impressionantes de alta qualidade criada pela Ufotable.

gGl6Bfw.png





GXXX6Hr.jpg


4izYCK8.jpg


http://boards.4channel.org/v/thread/465137229
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Desafie o destino que te prende no planeta Dahna, reverência sempre foi dada a Rena o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna.

Por 300 anos, Rena governou Dahna bloqueando o planeta de seus recursos e despindo as pessoas de sua dignidade e liberdade.

Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma olhando para mudar seu destino e criar um novo futuro.

Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e contos clássicos de mecânica de jogo, experimente o próximo capítulo do mundialmente famoso da série Tales Of: Tales of Arise.

Experimente o próximo capítulo da série Tales of, que ganhou vida em um incrível HD desenvolvido pela Unreal Engine 4.

O próximo capítulo apresenta o "Dynamic Action RPG" com um sistema de batalha atualizado que mantém os a jogabilidade clássica dos jogos Tales Of e Animações impressionantes de alta qualidade criada pela Ufotable.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.262
Reações
13.432
Pontos
653
Quanto + rpgs melhor , e ta bonitao heim !!! Isso me lembra q tenho q terminar o Berseria e o remaster do Vesperia , haja tempo......
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Que daora. Pior que ainda nem tive tempo de jogar os últimos Tales.

Via Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Com essas novas já parece bem melhor. Ta lembrando God Eater 3.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Ainda nem tive tempo de jogar os últimos Tales of. T-T

Via Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Espero que o combate seja mais parecido com o Graces F e o Xillia.
Graces F pra mim tem o melhor combate da serie então seria uma boa mesmo, Xillia por mais que eu goste eu não gostaria do combate ser igual já que skills como o Snap Pivot do Jude deixam o jogo super facil.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Não curti esse protagonista. =\

Espero que o jogo em si nos surpreenda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Opa agora q vi q já tinha tópico, eu gostei bastante das imagens, tomara q seja lançado ainda no final desse ano ou no máximo no inicio de 2020!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Ainda bem que já é multi não preciso ficar de mendigagem.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
As imagens são sensacionais. Deu até vontade de jogar aqui.

Só espero que as batalhas sejam boas. Aí a compra será certa.
 
Topo Fundo