O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Bah ontem eu cheguei nos finalmente do game, mas resolvi fazer backtrack pq né, perdi altas paradas kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ahh, então não precisa me adicionar não!

Não quero mais um macho aleatório figurando na minha PSN! :kkk

Outro dia eu fiz a limpa no meu perfil principal. Tinha gente q eu nem lembrava o pq eu adicionei.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
como faz pra chamar um desconhecido pra me ajudar em um boss?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
me interessei por ser um Souls de tiro mas esse negocio de que gera fases aleatorio, eu não curto.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Zerei ele em 12 horas, muito bom, agora é começar no hard e ir pro expert só pra ir pegando trait points. Fator replay dele é bom pq vi que tem bosses diferentes que podem aparecer em certos pontos.
 


AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Estou gostando muito do jogo.

O gameplay é bem fluido e divertido, estou jogando solo!

Pena que o jogo não teve muita divulgação, só fiquei sabendo aqui pelo tópico, obrigado pela dica!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Me add no steam galera: drdreh

Ainda estou na primeira parte, indo pra sala da igreja com a arvore
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
liberei o NPC mãe raiz, agora vai kkkkkkkkkkkk
como consigo os proximos ups de arma, com ferro alguma coisa? onde compro esse maledito? ou onde melhoro o ferro?
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Wd0GHX0.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
Terminei o game ontem, tem um tipo de material que não dropa pra passar as armas depois dos +15. Qual a dificuldade precisa pra dropar esse material?

Muito loko o game.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Comprei ontem, assim que zerar mafia 3 começo esse.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu ontem fui matar um boss lá com um amigo, ninguém entrava pra ajudar, dai ele saiu, fui entrar em outro jogo pra dar uma upada e cai numa sala pra ajudar logo o mesmo boss, que m****!
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
poh empaquei num chefe, acho q é o ultimo, mal do dano nele, acho q tem algo q ñ estou percebendo ou o chefe é sem logica msm.

alguem sabe como upa a arma para mais de +15?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
poh empaquei num chefe, acho q é o ultimo, mal do dano nele, acho q tem algo q ñ estou percebendo ou o chefe é sem logica msm.

alguem sabe como upa a arma para mais de +15?
quando vc enfrentar o chefe final use um mod de vida... quando ele te teletransporta para o “dark world” use um dos primeiros mods de vida na arma... (pra não sugar sua vida) mate os minions, pelo menos uns 8 (vai potencializar seu tiro quando sair do portal. Pegue uma smg com mod de tiro de fogo e atire até o monstro mostrar o “paciente” preso nele.... aí sim vai tirar bastante dano.... repita esse processo.. até o fim.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
quando vc enfrentar o chefe final use um mod de vida... quando ele te teletransporta para o “dark world” use um dos primeiros mods de vida na arma... (pra não sugar sua vida) mate os minions, pelo menos uns 8 (vai potencializar seu tiro quando sair do portal. Pegue uma smg com mod de tiro de fogo e atire até o monstro mostrar o “paciente” preso nele.... aí sim vai tirar bastante dano.... repita esse processo.. até o fim.
blz vlw...vou tentar reparar se ele fica exposto. com o fuzil de feixe o mod carrega rapido.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
olha aí, update free dia 12, modo aventura onde vc escolhe o mundo e ele é gerado randomicamente.





Introduzindo o Modo Aventura - Um novo modo de jogo que permite aos jogadores relembrar mundos individuais. Você e seu grupo podem embarcar em uma aventura através da Terra, Rhom e Yaesha geradas dinamicamente, começando em uma única Pedra do Mundo e terminando assim que você derrotar o Chefe do Mundo. Locais de masmorra, pontos de interesse, spawn de inimigos e muito mais podem ser diferentes do que você espera da campanha principal.

Ativado a partir da Pedra do Mundo na Ala 13, basta escolher “Configurações do Mundo” e selecionar a opção “Modo Aventura” para escolher o mundo que você gostaria de rolar. Isso não substituirá o progresso da sua campanha e poderá ser relançado livremente sem afetar sua história. Quaisquer itens encontrados ou características adquiridas ao longo do caminho serão mantidos pelo seu personagem.

Mais conteúdo, incluindo Corsus, será adicionado no futuro!



E dia 19 tem outro update de outro modo; LETO'S LAB.

O Laboratório de Leto leva você a uma missão através da Estação de Pesquisa Alfa. O laboratório foi criado para pesquisar os misteriosos cristais vermelhos, com o objetivo inicial de usá-los como fonte de energia infinita. O pesquisador chefe, Leto Apostolakis, teorizou que os cristais poderiam ser usados para outra coisa - colmatar o espaço-tempo para viagens quase instantâneas. Ele foi o único a desbloquear a Pedra do Mundo na Ala 16, permitindo que a humanidade fizesse suas primeiras viagens para outros mundos. Os experimentos de Leto rapidamente divergiram de seu objetivo inicial quando ele começou a usar o World Stones para alimentar uma série de experimentos duvidosos. O laboratório continuou operando por meses após a invasão do Root, mas acabou sendo forçado a evacuar quando um dos experimentos de Leto deu errado.

A masmorra do laboratório de Leto pode ser encontrada gerada dinamicamente na Terra. É único entre as outras masmorras de Remnant, pois revela mais histórias de fundo do mundo e mistura quebra-cabeças leves com intenso combate - incluindo uma nova luta contra chefes. É preciso um olho afiado, mira firme e um pouco de sorte para sair vivo!
 
Ultima Edição:

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Acompanhei o inicio do gameplay pelo taticads, só para ver como é o jogo. E achei interessante, pretendo jogar assim que acabar Darksiders 3, depois Days Gone, depois Control, ai jogo ele kkkk.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
galera tem como trocar a classe ou só criando outro char mesmo ?
é só comprar outras armas e armaduras, os stats especificos vc vai ganhando durante o jogo de todas as classes... e la pro final vc consegue o item que reseta os pontos pra redistribuir.
muitos dão a dica de começar com Excultista devido ao stats de ganho de mod das armas, pois esse stat especifico é mais dificil ganhar com outras classes.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
é só comprar outras armas e armaduras, os stats especificos vc vai ganhando durante o jogo de todas as classes... e la pro final vc consegue o item que reseta os pontos pra redistribuir.
muitos dão a dica de começar com Excultista devido ao stats de ganho de mod das armas, pois esse stat especifico é mais dificil ganhar com outras classes.

to no começo mesmo então vou criar outro char

vlw
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Estou jogando e curti o começo, a movimentação da personagem é bem legal e fluida.

Estou agora na tela de seleção de arquétipo, sempre fico em dúvida com esses "jobs". :kpensa
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Acompanhei o inicio do gameplay pelo taticads, só para ver como é o jogo. E achei interessante, pretendo jogar assim que acabar Darksiders 3, depois Days Gone, depois Control, ai jogo ele kkkk.
Vai cometer um erro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Jogão, derrubei o primeiro chefe e cheguei ao metrô. Morri pra caramba! =S

Escolhi a opção ex-cultista.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Estou jogando e curti o começo, a movimentação da personagem é bem legal e fluida.

Estou agora na tela de seleção de arquétipo, sempre fico em dúvida com esses "jobs". :kpensa

Não faz diferença aqui essa questão de job
 
Topo Fundo