O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguem joga? me add pro modo hardcore - PSN:


Remnant: From the Ashes has surpassed 1 million units sold since launch!


da085d80ab5553fbc1abc4e62eea421c1572375678.jpg


Hardcore Mode is a major new feature, but only a small slice compared to the larger list of additions and quality of life improvements!




chega ae @MobiusRJ
 
Ultima Edição:


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
alguem joga? me add pro modo hardcore - PSN: spydreh


Remnant: From the Ashes has surpassed 1 million units sold since launch!


da085d80ab5553fbc1abc4e62eea421c1572375678.jpg


Hardcore Mode is a major new feature, but only a small slice compared to the larger list of additions and quality of life improvements!




chega ae @MobiusRJ
Eu até desinstalei o jogo. Vou colocar aqui para baixar novamente.

Mas to com preguiça! Confesso. Ainda mais para um modo q não se pode morrer em um jogo q se morre muito!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Alguém aí com problema na mira do jogo, no PS4??? Para mim, faz semanas que a mira está bem fora do centro do jogo, e isso acaba atrapalhando muito na hora da jogatina. Se tivesse como desligar a mira, tudo bem, mas ela fica ali, ativa, e acaba atrapalhando muito.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
alguem joga? me add pro modo hardcore - PSN: spydreh


Remnant: From the Ashes has surpassed 1 million units sold since launch!


da085d80ab5553fbc1abc4e62eea421c1572375678.jpg


Hardcore Mode is a major new feature, but only a small slice compared to the larger list of additions and quality of life improvements!




chega ae @MobiusRJ

Não sabia destas novidades!
Ando louco de vontade de jogar, mas enquanto não corrigirem o problema da mira, fica complicado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.501
Pontos
1.354
Ahh pó! Tô cheio de jogo aqui, kkkk


Melhor partir pra outra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu tb penso assim cara, zerei, o que for fácil ou rápido para fazer eu faço, mas ficar num jogo só com o backlog aqui de mais de 340 jogos não dá.
Parto para o próximo sem dó.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Terminei, jogão! Pra quem é fã de souls-like q ainda não jogou, JOGUEM!

Zerei inteiramente em single-player no modo normal, quem sabe mais pra frente volto pra fazer outras runs, jogar o multi e em outras dificuldades.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Terminei, jogão! Pra quem é fã de souls-like q ainda não jogou, JOGUEM!

Zerei inteiramente em single-player no modo normal, quem sabe mais pra frente volto pra fazer outras runs, jogar o multi e em outras dificuldades.
Eu não comprei até hoje por ter medo de ser um Lords of the Fallen de tiro. Tenho verdadeiro asco pelos jogos porcos da Valhalla.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Peguei na Epic até to curtindo, mas tem um erro desconhecido quando tento entrar numa partida ou deixar aberto pra amigos ou publico, foda queria jogar Co-op mesmo com randoms e talz

OU tem que zerar sozinho primeiro?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Peguei na Epic até to curtindo, mas tem um erro desconhecido quando tento entrar numa partida ou deixar aberto pra amigos ou publico, foda queria jogar Co-op mesmo com randoms e talz

OU tem que zerar sozinho primeiro?

não tem essa não, era pra funcionar
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
agora vai bombar, e finalmente vou platinar, me ajudem amiiiiibos!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Bom é jogar com mais gente. Sozinho o jogo fica consideravelmente mais difícil. Em grupo fica mais sussa!
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Quero jogar, bem que poderiam atualizar pro ps5 né, pelo menos 60 fps

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Bom jogo esse Remnant, platinei ele, e depende de sorte pq vai ter que repetir o mapa várias vezes para matar os bosses que são gerados de forma aleatória.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Cara, peguei na Plus e estou jogando com o meu irmão. Queria saber da galera aí se o jogo permanece até o fim com o Level design preguiçoso do começo do game e com esses gank bosses chatos.

O jogo até é divertidinho no começo, mas chega uma hora que tu não aguenta mais progredir de tão porco e preguiçoso que é o level design do game. O mapa da cidade lá parecia que eu não saía do mesmo lugar, mesmo explorando tudo. Idem no mapa do deserto. E os 3 bosses que tiveram até agora, carregaram consigo uma característica em comum(que eu odeio, diga-se de passagem) : Bosses com as salas mobadas. Tipo, é o cúmulo da preguiça e da incapacidade de fazer uma boss fight com um mecânica interessante.

Eu quero dar uma insistida no jogo, mas até agora o jogo parece ter sido feito nas coxas. E é triste porque a gameplay até me agrada, tem um potencial legal ali.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Cara, peguei na Plus e estou jogando com o meu irmão. Queria saber da galera aí se o jogo permanece até o fim com o Level design preguiçoso do começo do game e com esses gank bosses chatos.

O jogo até é divertidinho no começo, mas chega uma hora que tu não aguenta mais progredir de tão porco e preguiçoso que é o level design do game. O mapa da cidade lá parecia que eu não saía do mesmo lugar, mesmo explorando tudo. Idem no mapa do deserto. E os 3 bosses que tiveram até agora, carregaram consigo uma característica em comum(que eu odeio, diga-se de passagem) : Bosses com as salas mobadas. Tipo, é o cúmulo da preguiça e da incapacidade de fazer uma boss fight com um mecânica interessante.

Eu quero dar uma insistida no jogo, mas até agora o jogo parece ter sido feito nas coxas. E é triste porque a gameplay até me agrada, tem um potencial legal ali.
Todos os Bosses desse jogo tem mobs com ele, se não fosse isso a dificuldade ia ser inexistente!

A intenção dele é ser um HK clássico tipo Diablo você faz a Dungeon várias vezes, com mudanças no mapa toda vez!

O level design do jogo é extremamente simples, não é a proposta dele você ficar enrolando, é pra terminar rápido e fazer um novo mapa!

Se você procura uma coisa como Souls não é isso que vai encontrar.
 
Ultima Edição:

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Achei que esse jogo fosse dificil, coloquei até no normal pq falavam que era dificuldade de souls. Put.a jogo facil da pora meu. No geral o jogo é legalzinho
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Achei que esse jogo fosse dificil, coloquei até no normal pq falavam que era dificuldade de souls. Put.a jogo facil da pora meu. No geral o jogo é legalzinho
Eu platinei sozinho numa tacada só é divertido, até pq eu joguei ouvindo podcast, ele peca em ter pouco conteúdo mesmo!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Cara, peguei na Plus e estou jogando com o meu irmão. Queria saber da galera aí se o jogo permanece até o fim com o Level design preguiçoso do começo do game e com esses gank bosses chatos.

O jogo até é divertidinho no começo, mas chega uma hora que tu não aguenta mais progredir de tão porco e preguiçoso que é o level design do game. O mapa da cidade lá parecia que eu não saía do mesmo lugar, mesmo explorando tudo. Idem no mapa do deserto. E os 3 bosses que tiveram até agora, carregaram consigo uma característica em comum(que eu odeio, diga-se de passagem) : Bosses com as salas mobadas. Tipo, é o cúmulo da preguiça e da incapacidade de fazer uma boss fight com um mecânica interessante.

Eu quero dar uma insistida no jogo, mas até agora o jogo parece ter sido feito nas coxas. E é triste porque a gameplay até me agrada, tem um potencial legal ali.
Zerei ele no co-op online com amigos. Acho que esse foi o único fator de diversão.

A mecânica do jogo é boa, mas os mapas com cenários repetitivos e boss aleatórios deixou o jogo zoado.





Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Zerei ele no co-op online com amigos. Acho que esse foi o único fator de diversão.

A mecânica do jogo é boa, mas os mapas com cenários repetitivos e boss aleatórios deixou o jogo zoado.





Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Quanto tempo leva a campanha?

Eu estava disposto a dar uma insistida, mas meu irmão já dropou o game hahaha.

Eu até achei a jogabilidade legalzinha, e de fato é divertido de jogar em co-op, mas esses cenários do jogo simplesmente não instigam o jogador a explorar e seguir progredindo no game. Dá é muita preguiça.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Quanto tempo leva a campanha?

Eu estava disposto a dar uma insistida, mas meu irmão já dropou o game hahaha.

Eu até achei a jogabilidade legalzinha, e de fato é divertido de jogar em co-op, mas esses cenários do jogo simplesmente não instigam o jogador a explorar e seguir progredindo no game. Dá é muita preguiça.
Eu joguei ele com uma galera até aquele labirinto. Depois jogamos com outro brother no save dele desde o início.

Mas foi rápido. Acho que dá pra zerar em umas 6 ou 8h no máximo.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo