- Reações
- 1.931
- Pontos
- 1.509
Estou achando que este jogo vai surpreender hein!
Parece que está top mesmo.
Torcendo pra que seja jogão.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Estou achando que este jogo vai surpreender hein!

Não é, o próprio produtor já falo que não gosta do combate de souls. Ele é um hack'n'slash, ele já falou que se inspiraram em DMC, Bayonetta e Ninja Gaiden.Mais um jogo chinês genérico que dizem não ser souls like mas é, eu já quero.
O cara falou, mas olhando os vídeos o que menos parece é um dmc, bayonetta ou ninja gaiden, mas eu até prefiro que seja um hack'n slash mesmo.Não é, o próprio produtor já falo que não gosta do combate de souls. Ele é um hack'n'slash, ele já falou que se inspiraram em DMC, Bayonetta e Ninja Gaiden.
Se foi a sua impressão então você não é bom de pegar essas impressões. Ele é claramente inspirado em visual de souls apenas, mas o jogo tem controle de botões com sistema de combos, não tem barra de stamina pros ataques, etc.O cara falou, mas olhando os vídeos o que menos parece é um dmc, bayonetta ou ninja gaiden, mas eu até prefiro que seja um hack'n slash mesmo.
Se foi a sua impressão então você não é bom de pegar essas impressões. Ele é claramente inspirado em visual de souls apenas, mas o jogo tem controle de botões com sistema de combos, não tem barra de stamina pros ataques, etc.
Eu vi esse vídeo da demo jogável e a barra de baixo amarela aparentemente é de stamina, tem até pontos de descanso tipo as bonfire dos souls, mas sua percepção pode ser melhor que a minha, mas nesse vídeo pra mim é claramente uma cópia de souls, esse é o vídeo de um demo jogável, não de partes do jogo sem nem ter barra de vida, mas talvez a stamina realmente não seja para ataques porque ele continua atacando.
Pelo que eu entendi a barra amarela é uma mistura de barra de postura mas que também é usada pra habilidades especiais. Ela não depleta ao atacar ou dar parry, mas sim ao defender. O jogo é uma mistura de Sekiro com Ninja Gaiden
Esse rapaz explica um pouco como funciona. Ele jogou a demo direito na china