O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [PC/PS5/XBOX SERIES/SWITCH/SWITCH2] Dragon Quest VII Reimagined | 5 de fevereiro de 2026

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.936
Pontos
803
gXHJJSP.png

Navegue em uma aventura que abrange o passado e o presente em DRAGON QUEST VII Reimagined!

Como um jovem e animado filho de pescador, você passou toda a sua vida na ilha pacífica de Estard. Sua jornada começa com uma simples pergunta: existe no mundo algo além deste pequeno reino insular?

Em uma busca por respostas, você e seus amigos de infância descobrem o santuário Shrine of Mysteries e acabam lançados ao passado. Nessa época, descobrem a verdade chocante de que territórios inteiros foram selados por uma força malévola.

O destino do mundo agora está em suas mãos.

DRAGON QUEST VII Reimagined traz um jogo clássico de uma forma inédita, com visuais encantadores de diorama, mecânicas de jogabilidade atualizadas e uma narrativa otimizada.

Aventureiros experientes, redescubram a história de companheiros destemidos cheia de alegria e tristeza. Heróis novatos, que terão o primeiro contato com a série, este é um jogo perfeito para começar sua jornada em DRAGON QUEST.

■Um Diorama ganha vida
DRAGON QUEST VII Reimagined mistura uma linda arte de diorama com os designs de personagens emblemáticos de Akira Toriyama para tornar cada encontro vibrante, emocionante e cheio de aventuras. De florestas verdejantes e cidades movimentadas a ruínas antigas e monstros fantasiosos, cada ambiente é cheio de cor e personalidade.

■Viaje pela História e restaure o presente
Fragmentos de rocha espalhados abrem portais para eras muito distantes, cada uma com desafios exclusivos para solucionar. Restaure as ilhas, solucione mistérios e faça aliados no passado para trazer a vida de volta ao presente.

■Uma história aclamada com uma narrativa otimizada
DRAGON QUEST VII Reimagined é contado por meio de uma série de momentos isolados com uma trama central. A narrativa principal também foi otimizada para tornar a jornada mais acessível a todos os jogadores.

■Combate clássico e melhorado!
O sistema de batalhas em DRAGON QUEST VII Reimagined passou por mudanças significativas. Mude a maré da batalha com as novas vantagens vocacionais. Cada vocação tem uma habilidade exclusiva, desde ataques com força total a golpes que oferecem suporte a aliados. Ajustes de velocidade de batalha e um recurso de batalha automática também estão disponíveis. As batalhas podem avançar sem interrupções entre cada turno, dependendo das táticas selecionadas para o protagonista e os aliados. No campo, jogadores podem atacar previamente monstros e derrotá-los se eles forem mais fracos que o seu grupo.

■Use Moonlight e suba de nível duas vocações ao mesmo tempo!
Personalize seu estilo de jogar com a nova mecânica de Moonlight. Ter duas vocações atribuídas ao mesmo tempo dá acesso a habilidades, feitiços mágicos e vantagens exclusivas de ambas.

Dragon-Quest-VII-Reimagined_2025_09-12-25_001.jpg

Dragon-Quest-VII-Reimagined_2025_09-12-25_002.jpg

Dragon-Quest-VII-Reimagined_2025_09-12-25_003.jpg

Dragon-Quest-VII-Reimagined_2025_09-12-25_004.jpg

Dragon-Quest-VII-Reimagined_2025_09-12-25_005.jpg

Dragon-Quest-VII-Reimagined_2025_09-12-25_006.jpg

Ultima Edição:

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.078
Pontos
1.004
Show demais, joguei bastante no 3DS mas não cheguei a terminar, futuramente pego pra Xbox, depois de pegar os HD 2D da trilogia clássica.

OmegaRider

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.196
Pontos
703
Terminei esse no 3DS, mas nunca joguei a versão do PS1. O jogo é bem longo, mas gostei muito na época que joguei. Acho que é uma opinião bem impopular, mas é o DQ que mais gosto apesar de não ter terminado o 11 ainda.

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.226
Pontos
703
Gostei do visual não, ta parecendo com Dragon Quest Your Story. Mas o jogo deve ficar legal.

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.305
Pontos
674
O de 3DS é um jogo bem mais ou menos, o ponto mais baixo da série pra mim de longe

e uma das coisas mais desnecessariamente longas que já joguei na vida

mas vamos ver até onde vai esse "reimagined"

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.167
Pontos
353
Gráfico ficou foda. Esse vou pegar já que como já disseram acima, as batalhas não são em primeira pessoa, o que é extremamente brochante.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
44.856
Pontos
1.304
Infelizmente o do 3DS eu joguei umas 24 horas nele e não me empolguei e não acabei terminando.

Tava empolgado com video ate ter aparecido com o numero VII, dai desanimei completamente

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
9.762
Pontos
1.053
Gostei bastante do visual, pela apresentação parece que o orçamento não é tão baixo como se imaginava quando começaram a se rumorar a existência desse jogo.

Com certeza vai ser day one, joguei um pouco no 3DS, mas nunca terminei.

O pessoal que cuida das remasterizações/remakes do DQ tem um carinho muito grande pelos jogos;

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
21.353
Pontos
1.024
Só precisar saber uma coisa para decidir se compro.

Nesse dragon quest as batalhas são em terceira pessoa ou é aquela porcaria dos games antigos em primeira pessoa?

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
9.762
Pontos
1.053
Só precisar saber uma coisa para decidir se compro.

Nesse dragon quest as batalhas são em terceira pessoa ou é aquela porcaria dos games antigos em primeira pessoa?
Esse vai ser com o combate em terceira pessoa, tem um mini trecho no trailer que mostra.

Tbm não gosto dos combates em primeira pessoa, essa nostalgia dos clássicos não me pega, podiam ter arrumado isso nos remasters dos primeiros jogos que tem saído.

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
3.022
Pontos
453
Caramba por essa eu não esperava.

Gostei demais desse jogo e não consegui zerar ele na época do PS1, mesmo tendo quase 100 horas, esse Dragon Quest é gigantesco. Lembro que a versão americana demorou demais pra sair, e foi bem no final da geração, acabei mudando para o PS2 sem terminar ele.

Parece um remake bem caprichado, assim como fizeram com o do I, II e III.

Todo capricho que eu esperava que tivessem com FFT e um Remake do FF IX fizeram com Dragon Quest, parece que a SquareEnix tem um filho favorito viu haha.

Pegarei dayone esse, com certeza.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
21.353
Pontos
1.024
Esse vai ser com o combate em terceira pessoa, tem um mini trecho no trailer que mostra.

Tbm não gosto dos combates em primeira pessoa, essa nostalgia dos clássicos não me pega, podiam ter arrumado isso nos remasters dos primeiros jogos que tem saído.
otima noticia então

compra CERTA agora

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
6.450
Pontos
1.319
qual a historia desse jogo ?

e boa ?
100 hora de jogo, tem conteudo para tanto ?

e tipo aquele jogos que tem 2 ou 3 sagas de historia no mesmo jogo ? (suikoden 2, Okami, MGS5, nier automata)

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
40.040
Pontos
1.303
Lembro que esse nao zerei, parei numa parte e desisti. Vamos ver se agora engrena. A arte achei bem legala

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.202
Pontos
1.394
Gostei bastante do visual, pela apresentação parece que o orçamento não é tão baixo como se imaginava quando começaram a se rumorar a existência desse jogo.

Com certeza vai ser day one, joguei um pouco no 3DS, mas nunca terminei.

O pessoal que cuida das remasterizações/remakes do DQ tem um carinho muito grande pelos jogos;

Pelo que Horii comentou está reimaginação será fiel a história original do PS1.

A versão 3DS tinha cortado 30% do jogo original.

E pelo estilo de arte mais realista, estou achando que DQ12 será nesse caminho.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.202
Pontos
1.394
qual a historia desse jogo ?

e boa ?
100 hora de jogo, tem conteudo para tanto ?

e tipo aquele jogos que tem 2 ou 3 sagas de historia no mesmo jogo ? (suikoden 2, Okami, MGS5, nier automata)

O jogo se passa em uma ilha, onde envolve viagem no tempo.

O início do jogo lento, é bem teste de paciência ahahah

E seu papel como herói era de restaurar o mundo. A história é boa , bem longa.

O jogo original do PS1, tinha mais de 120 horas, para completar tudo deve ser uns 200 horas.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
6.450
Pontos
1.319
Lembro qdo saiu no PS

Era um hype absurdo , afinal era dq fora do super Nintendo indo para o vg onde estavam os FF

Adiaram e demoraram fora os gráficos na época ultrapassados

Talvez hj dq7 original seja mais belo que muita coisa 3d daquela época

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.078
Pontos
1.004
Fiquei com dúvida se é o mesmo jogo de 3DS com melhorias ou se é algo refeito novamente!

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Reações
20.204
Pontos
1.334
Infelizmente o do 3DS eu joguei umas 24 horas nele e não me empolguei e não acabei terminando.

Tava empolgado com video ate ter aparecido com o numero VII, dai desanimei completamente
Joguei 40 horas no PS1 não terminei, 60 horas do 3DS no EMU não terminei :facepalm se eu estiver vivo e livre agora eu termino essa versão.

Topo Fundo