O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comprei o remaster mais pra jogar a campanha novamente, gosto muito de RTS mas nunca consegui ter habilidade suficiente pra jogar online sem passar vergonha hsuauhsauhhusa

Deu até vontade de comprar o LoTV, comprei só o HoTS quando saiu e depois meio que abandonei o SC2.
Ainda vale a pena pegar o LoTV atualmente? Tem muita gente jogando ainda?
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Comecei a campanha novamente tbm, já devo ter zerado umas 20 vezes o original. Fora isso sempre estou no multiplayer, server EAST.
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Comecei a campanha novamente tbm, já devo ter zerado umas 20 vezes o original. Fora isso sempre estou no multiplayer, server EAST.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tenho a impressão de que eles mudaram algo na campanha. Está bem mais fácil do que eu me lembro
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Tenho a impressão de que eles mudaram algo na campanha. Está bem mais fácil do que eu me lembro
Talvez seja só impressão.
Quando a gente era criança essas missões pareciam mais difíceis mesmo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Caras, baixei sábado o jogo e fiquei jogando até umas quatro da manhã.

Que jogo!!! Esperei anos pra jogar esse negócio qualidade HD, em widescreen, e com a mesma inteligência artificial lixo de 1998, que só um micromanagement decente salva. Auto-mine e auto-repair é meu pau de óculos. BW sim é StarCraft.

Lembro com orgulho da nossa resistência heróica jogando quase toda noite em 2008 e 2009, com gráficos esticados e sem zoom - mas a diversão infinita de sempre.

Só fiquei inconformado com o preço. COMO A BLIZZARD TEM A PACHORRA DE COBRAR MEROS 29 PILAS NUMA OBRA-PRIMA DESSAS?

Valia pelo menos 500 reais.

Beijos

E vamos jogar online porra!

Zerando Starcraft na época dos pentium:
MASS CARRIER
+
A+CLICK

No Broodwars que passaram a exigir mais.
Então no SC2 a Blizzard conseguiu manter bem a forma de jogar como Protoss :D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Mano, a parada tá fina mesmo. Tô jogando 1080p wide e tá lindo demais. Só desativei aquele Real-Time Lighting porque achei que deixa muito brilhoso.

Gameplay senti que tá até melhor que BW vanilla, a sensibilidade do mouse tá perfeita em fullscreen e não tá perdendo nenhum input, tá muito fluído, gostoso demais de jogar.

Ladder tá mais ou menos, tive alguns jogos lagados e as vezes demora quase 5 minutos pra achar um oponente. Fora as vezes que buga no final da partida e não contabiliza os pontos. Mas o pior que parece que não dá aviso quando acha o oponente, então fica ruim até pra deixar minimizado fazendo outra coisa enquanto procura.

E quando vamos marcar um joguete entre nós, pra relembrar os velhos tempos? Aqueles 2x2 eram épicos, assim como nossos torneios. Será que rola modo espectador nessa versão remasterizada??
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Alguém viu ontem o showmatch do Bisu vs JD?

JD com micro lixoso, apelou pra early push porque não tava acompanhando o Bisu no endgame, comeu todas as storms, splits toscos e etc.

BW HD aqueceu a Korea de novo ou a fase de SC já foi?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Alguém viu ontem o showmatch do Bisu vs JD?

JD com micro lixoso, apelou pra early push porque não tava acompanhando o Bisu no endgame, comeu todas as storms, splits toscos e etc.

BW HD aqueceu a Korea de novo ou a fase de SC já foi?

Só deu pra ver o último game, achei bem b*sta o Jaedong acabar um showmatch com ling all-in daquele jeito. A verdade é que Jaedong já não é mais god tier desde que voltou, além de viver reclamando de dores, uma pena.

Eu acho que a versão HD deu uma aquecida. O evento de lançamento juntou tanta gente quanto as finais nos tempos de ouro, tiveram alguns programas com pros falando sobre partidas famosas e recast de partidas clássicas em HD, teve um aumento no prize pool dos campeonatos, apareceram mais eventos e existe até a possibilidade da OGN voltar com uma liga individual.

Eu diria que este é o melhor momento da cena na Korea desde o término da Proleague. TaekBangLeeSang voltaram a jogar (embora a rivalidade já não seja mais a mesma) e conseguem juntar bastante gente nos streams (muitas vezes 6k+). Até Boxer, Yellow, Reach e July estão fazendo stream. Se vc entra no TL na maior parte do dia tem muito mais BW que SC2 no feed de streams.

A maior ameaça pro BW agora é a falta de sangue novo na cena. Tem bastante pro que agora é só uma sombra do que já foram, como Jaedong mesmo e Stork. Claro que ainda tem muito pro que consegue manter o alto nível mas eles tem prazo de validade, Bisu já tá com os dias contados pra servir no exército, por exemplo.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Pessoas, essa semana rolou a Zotac Cup do Starcraft R. Campeonato até legal com 20k de premiação com participação só pra as americas.

Mas também convidaram uns players pra fazer uma showmatch, no caso convidaram Larva e Lx (Legend).

Larva é um Z que era do SKT1, mas acho que devia ser B team porque nunca jogou partida televisionada e eu também não tenho a mínima recordação dele nessa época. Mesmo assim acho o cara um put* zerg, gosto de ver ele jogando. Recentemente tava todo mundo maluco com ran fazendo mech switch (late mechanic) contra Z e ele era um dos únicos que tava fazendo bom uso de queen e ainda conseguia dar uma canseira no Flash.

Já o Lx é até bastante famoso. Ele é chinês mas entre 2005 e 2010 ganhou partida contra uma pá de korea: Boxer, Bisu, Tossgirl, July e Bogus (Innovation). Também entrou no SKT1 durante um tempo e o melhor é que ele pelo menos ainda jogou uma partida na proleague.

Agora pro que importa, aconteceu isso durante a partida: :kkk

RrclN8T.jpg

OCCEglU.jpg

http://www.teamliquid.net/forum/brood-war/522647-larvas-progress-report?page=21#419

Eu nem vi a partida mas pelas screens não precisa nem dizer que foi passeio. Teve T offrace com direito a nuke, matar o próprio drone no começo do jogo, fora toda a trollagem de jogar com os pés, dormindo, mãos trocadas. No link tem mais screens, chega a ser trash. :kkk:kkk

O pior que tá rolando polêmica na TL. Aparentemente a Zotac baniu o Larva de próximas competições organizadas por eles. :kkk
http://www.teamliquid.net/forum/brood-war/529176-zotac-larva-legend-incident-discussion

Ele com certeza fez isso mais pelo show dadas as circunstâncias, do contrario seria um 3-0 muito sem graça. No stream dele ele costuma fazer pior, mas é muito hilário também. :kkk

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Pessoas, essa semana rolou a Zotac Cup do Starcraft R. Campeonato até legal com 20k de premiação com participação só pra as americas.

Mas também convidaram uns players pra fazer uma showmatch, no caso convidaram Larva e Lx (Legend).

Larva é um Z que era do SKT1, mas acho que devia ser B team porque nunca jogou partida televisionada e eu também não tenho a mínima recordação dele nessa época. Mesmo assim acho o cara um put* zerg, gosto de ver ele jogando. Recentemente tava todo mundo maluco com ran fazendo mech switch (late mechanic) contra Z e ele era um dos únicos que tava fazendo bom uso de queen e ainda conseguia dar uma canseira no Flash.

Já o Lx é até bastante famoso. Ele é chinês mas entre 2005 e 2010 ganhou partida contra uma pá de korea: Boxer, Bisu, Tossgirl, July e Bogus (Innovation). Também entrou no SKT1 durante um tempo e o melhor é que ele pelo menos ainda jogou uma partida na proleague.

Agora pro que importa, aconteceu isso durante a partida: :kkk

RrclN8T.jpg

OCCEglU.jpg

http://www.teamliquid.net/forum/brood-war/522647-larvas-progress-report?page=21#419

Eu nem vi a partida mas pelas screens não precisa nem dizer que foi passeio. Teve T offrace com direito a nuke, matar o próprio drone no começo do jogo, fora toda a trollagem de jogar com os pés, dormindo, mãos trocadas. No link tem mais screens, chega a ser trash. :kkk:kkk

O pior que tá rolando polêmica na TL. Aparentemente a Zotac baniu o Larva de próximas competições organizadas por eles. :kkk
http://www.teamliquid.net/forum/brood-war/529176-zotac-larva-legend-incident-discussion

Ele com certeza fez isso mais pelo show dadas as circunstâncias, do contrario seria um 3-0 muito sem graça. No stream dele ele costuma fazer pior, mas é muito hilário também. :kkk



Vi isso agora no meu feed.

Me fez eu me sentir um m**** por sequer conseguir fechar a última missão da campanha humana.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Pessoal, uma grande dúvida. Possuo o episódio 1 em mídia física, e o 2 em digital, e agora quero fechar a trilogia. Porém, olhando no site, na parte da loja, ele só me dá duas opções: jogar a campanha do 1 de graça, ou comprar a trilogia completa por 85 reais.
É noobice minha que não encontrei a opções de venda somente do 3º episódio em separado, ou a Blizzard realmente tá obrigando os consumidores que encontram-se em situação similar à minha, a comprar novamente todos os episódios anteriores?
Apesar de que nem é tão desvantajoso assim, já que o preço do pack tá legal, pois encontra-se em promoção agora. Só acho estranho adquirir tudo novamente, enfim. Pior seria se o preço estivesse cheio (134 contos).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É noobice minha que não encontrei a opções de venda somente do 3º episódio em separado, ou a Blizzard realmente tá obrigando os consumidores que encontram-se em situação similar à minha, a comprar novamente todos os episódios anteriores?

Olhei minha conta aqui e eu tenho os dois primeiros digitais mesmo e só aparece para comprar o pack.

Parece que a solução pode se encontrar aqui:

https://www.reddit.com/r/starcraft/comments/7et4zs/how_can_we_buy_legacy_of_the_void_standalone/

Ingame, aparentemente, abre a opção de comprar o Legacy of the void apenas. Demorou para alguém responder, mas é porque na hora que vi realmente não sabia e deixei para olhar depois e esqueci, mas agora tá aí.
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Joguei bastante o BW até Março, dei uma parada pois comecei a sentir dores no punho. Mas uma vez ou outra da pra jogar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Acreditam que ainda nem comprei o BW HD hue, heresia total.
 

EmailFDP

Veterano
Mensagens
880
Reações
191
Pontos
109
Passei pra deixar o alô pra essa bibada ae!
Tinha esquecido que esse tópico existia, mas todos vcs estão no meu coração. Até o japa!

PS: se for rolar BW remastered me avisa! To igual ao Barrichello, chego atrasado mas chego!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Passei pra deixar o alô pra essa bibada ae!
Tinha esquecido que esse tópico existia, mas todos vcs estão no meu coração. Até o japa!

PS: se for rolar BW remastered me avisa! To igual ao Barrichello, chego atrasado mas chego!
l
 
Topo Fundo