O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Não achei nenhum no ML... então é raro? :kwow

Achei dois Windows 95 (em estado similar com caixa e manuais) por R$ 1.000!? :kzonzo

Neste preço é demais, né? :klol

Então vou começar pela metade do preço deles, quem pechinchar menos leva, combinado? :ksafado

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Bem conservado.

Meu Windows 95 tava inteiraço assim tbm, mas ano passado deu goteira no "quartinho de tralhas" e acabou estragando a caixa, quase aconteceu o mesmo com meu Mega Drive 2017, mas esse teve sorte que tava na caixa de proteção da TrecoToy.
 


leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Tem leitor de disquete?
Testei, não está funcionando. :facepalm

O Windows reconhece o drive (aparece no 'Meu Computador'), quando o disco é inserido faz um barulho de que ele está tentando ler, mas não consegue.

De qualquer maneira, coloquei-o a disposição por um valor simbólico a quem quiser tentar reparar ou tiver outra utilidade:

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Eu também tenho um Windows 98 aqui completão na caixa. Vale tanto assim? Pensei até em jogar fora kkk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Mês passado joguei uns 10 cd's do windows 95 e 98 fora, todos sem caixa, na boa, quem vai querer isso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Caramba, um nacional nesse estado deve ser uma raridade mesmo, no Ebay o cara pode até achar de barbada completinhos por um bom preço, mas certamente são em inglês ou em outros idiomas, não em português como esse :klol

Eu tenho o 95 e o 98 originais aqui, mas os meus estão mais para enfeite, pois são só os discos e nem o serial deles eu tenho mais, na verdade nem uso eles, pois o disco que uso aqui para instalar esses Windows nos meus Pentium 1 é um disco com boot automático que tem o 95, o 98 e o ME no mesmo disco... :klol
 
Topo Fundo