O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/XONE] Blair Witch | Já disponível no Xbox Game Pass

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
maxresdefault.jpg

Seus medos mais sombrios despertarão nestes bosques.

O ano é 1996. Um menino desaparece na Floresta Black Hills, perto de Burkittsville, no estado americano de Maryland. Você interpreta Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que participa da busca pela floresta. O que começa como uma simples investigação logo torna-se um pesadelo sem fim, tendo de enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra os bosques...

Blair Witch é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa com foco narrativo, baseado no folclore cinematográfico de Blair Witch.

UMA HISTÓRIA DA DECADÊNCIA HUMANA NAS TREVAS
Elaborada pelas mentes criativas por trás do aclamado Layers of Fear, sinta os efeitos que o medo pode ter na mente em uma história original inspirada no folclore cinematográfico de Blair Witch.

ENCONTRE O CAMINHO PELA FLORESTA ASSOMBRADA
Tendo apenas Bullet, seu leal cachorro, a seu lado, navegue por uma floresta maligna que distorce o tempo e o espaço.

SUA SANIDADE CONTRA A MALDIÇÃO DELA
Enfrente os horrores da Bruxa de Blair e a deterioração da sanidade de um homem perturbado pelo passado.

COMO VOCÊ ENFRENTARÁ SEUS MEDOS?
Ao avançar cada vez mais para dentro da floresta, como você reage ao perigo e se comporta sob pressão refletirá a sua personalidade.




TRAILER



IMAGENS

Blair-Witch_2019_06-09-19_001.jpg

Blair-Witch_2019_06-09-19_002.jpg

Blair-Witch_2019_06-09-19_003.jpg

Blair-Witch_2019_06-09-19_004.jpg

Blair-Witch_2019_06-09-19_005.jpg
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Curti demais o trailer.

Tomara que seja mais um Outlast do que um Friday 13.....
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sendo fã do filme, to bem interessado. Vamos ver no que da issae.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Tem potencial.

Vou pegá-lo, pois estou abstêmico de Survival Horrors, o Ocidente está precisando contra-atacar os filões Orientais no estilo, que vieram potentes à cavalaria nos últimos anos com The Evil Within 2, REmake 2 e Resident Evil VII.

Estamos precisando de alguém pra fazer companhia à SOMA.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=fq4V3SauIAU


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=cpsnNufCbVM
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Noooooooooooooooooooooo

Tava crente até agora que esse jogo era pra todas as plataformas. Não vou poder jogá-lo tão cedo =(
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Primeiros minutos


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=ulSSDuRR4Dw
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Putz ,e nem acabei de zerar RE 7 e DMC 5 . Correndo aqui pra terminar Onrush que sai esse mês , e amanhã ja tem Bruxa na pista
Tá fácil pra ninguém

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Tem potencial.

Vou pegá-lo, pois estou abstêmico de Survival Horrors, o Ocidente está precisando contra-atacar os filões Orientais no estilo, que vieram potentes à cavalaria nos últimos anos com The Evil Within 2, REmake 2 e Resident Evil VII.

Estamos precisando de alguém pra fazer companhia à SOMA.

86213

A crítica considerou o game bom, agora é jogar pra ter certeza. Pra quem andou perguntando fórum adentro, esse aqui vai sair pra Playstation 4 muito provavelmente, é um exclusivo Xbox nos consoles temporário.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Esse game é bom? Alguém já está jogando? Me parece uma cópia de Outlast ou estou bem enganado?
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Achei que seria um jogo fraco então nem baixei. Mas aguardo comentários do pessoal que está jogando para ver se vale a pena.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Joguei..é..sei lá modelagem abaixo do que poderia ser, vou tentar continuar amanhã, avancei depois de achar o boné do muleque começo mesmo..mas não empolgou, ficou como teste de curiosidade que ama o gênero deve adorar acho.

Tem os minigames no Nokia bacaninha pra relembrar.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Jogando no PC....antes do update, o jogo rodava porcamente....muito mal otimizado....segundo relatos, dizem que depois do update o jogo foi "consertado"...

Falando do jogo em si...estou no capítulo 7 ....o jogo não tem uma carga grande de tensão, embora quando é para mostrar gore, o jogo não economiza. Não lembra Outlast ou qualquer jogo de perseguição onde vc se sente indefeso...mas vc é jogado no meio do breu total com uma lanterninha b*sta que mal dá pra enxergar qualquer coisa naquela floresta, mesmo o K9..(o pastor), que te guia e dá pistas pelo caminho.

E infelizmente o jogo força a amizade misturando realidade com situações absurdas, nos fazendo pensar se é um sonho ou alucinação do personagem. Não tem um enredo foda, é tudo muto simples (tbm, não tem muito o que inventar para quem conhece todo o contexto da Bruxa de Blair). Enfim....o jogo tem lampejos de sustos..mas tem mais a ver com sustos provocados por sons do que imagens ou ambientação geral..

É bom jogo, mas não é um jogo que me dá vontade de jogar do início ao fim sem parar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Joguei só uma horinha, parei no cap. 4, vou continuar agora. O desempenho tá péssimo no PC, jogando a versão do game pass, vi q na steam saiu update. O q mais pesa são as sombras.

Tirando a parte técnica, tô curtindo da ambientação do jogo, nada de monstros até agora, ninguém me perseguindo, só a solidão da floresta e meu cão companheiro e esperando os momentos de tensão q não chegaram, mas dá pra ficar na expectativa, mas claro q joguei só 1h. Interessante não ter mapa, dá pra ficar perdido legal, e tb perder caminhos q queria seguir e já não lembrava mais como chegar, como por exemplo algumas bifurcações, ae vc pega o caminho da esquerda lembrando mentalmente q tem outro caminho, ae vc vai indo e teve uma hora q cheguei a voltar pro msm lugar hehe (no caso, de volta a uma cabana).
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Terminei! E curti demais! Principalmente nessa parte final

Dentro da casa, a tensão ali é muito alta, o jogo mandando vc não olhar pra cima, não mirar a câmera nos monstros, pois eles vão te ver, tendo q ficar com a câmera no chão seguindo a trilha, e os corredores estreitos aumentando ainda mais a tensão, pqp!

  • O jogo parece ter vários finais, pois há escolhas q vc pode fazer q com certeza deve alterar alguma coisa.
  • Depois q achei o código do bunker, não consegui chegar lá, o jogo foi me levando e não teve um momento depois q achei o código q fiquei livre pra chegar lá, ae não sei o q tem lá.
  • A gente foi achando pistas q levaram a encontrar o Carver, o cara q tava matando as pessoas na floresta, provavelmente como uma espécie de marionete da Bruxa.
  • Essa parte da casa, realmente foi muito foda, muitos momentos de tensão e tal, ae vc vai vendo mais da história do Ellis, q acidentalmente esfaqueou a mulher enquanto fugia de seus amigos soldados, e a posterior morte de cada um deles, depois matou um jovem q estava desarmado qdo ele saiu do exército e se tornou policial, provavelmente causado pelo estresse pós-traumático da guerra.
  • No fim, eu matei o Carver, e me tornei ele, ou seja, sou a nova marionete da Bruxa.

É claro q pra quem não curte jogos assim nesse estilo Walking Simulator de terror do tipo Outlast, não vai curtir. Mas pra quem é fã de terror, e quer uma experiência psicológica do gênero é altamente recomendado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Terminei! E curti demais! Principalmente nessa parte final

Dentro da casa, a tensão ali é muito alta, o jogo mandando vc não olhar pra cima, não mirar a câmera nos monstros, pois eles vão te ver, tendo q ficar com a câmera no chão seguindo a trilha, e os corredores estreitos aumentando ainda mais a tensão, pqp!

  • O jogo parece ter vários finais, pois há escolhas q vc pode fazer q com certeza deve alterar alguma coisa.
  • Depois q achei o código do bunker, não consegui chegar lá, o jogo foi me levando e não teve um momento depois q achei o código q fiquei livre pra chegar lá, ae não sei o q tem lá.
  • A gente foi achando pistas q levaram a encontrar o Carver, o cara q tava matando as pessoas na floresta, provavelmente como uma espécie de marionete da Bruxa.
  • Essa parte da casa, realmente foi muito foda, muitos momentos de tensão e tal, ae vc vai vendo mais da história do Ellis, q acidentalmente esfaqueou a mulher enquanto fugia de seus amigos soldados, e a posterior morte de cada um deles, depois matou um jovem q estava desarmado qdo ele saiu do exército e se tornou policial, provavelmente causado pelo estresse pós-traumático da guerra.
  • No fim, eu matei o Carver, e me tornei ele, ou seja, sou a nova marionete da Bruxa.

É claro q pra quem não curte jogos assim nesse estilo Walking Simulator de terror do tipo Outlast, não vai curtir. Mas pra quem é fã de terror, e quer uma experiência psicológica do gênero é altamente recomendado.


Mas nesse jogo tem q ficar fugindo como em Outlast ou o personagem pode enfrentrar/matar inimigos?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Mas nesse jogo tem q ficar fugindo como em Outlast ou o personagem pode enfrentrar/matar inimigos?
Os inimigos podem ser mortos apontando a lanterna pra eles, mas vc não consegue vê-los 100%, precisa se guiar pela direção do latido do cachorro. E ninguém fica perseguindo, mas terá momentos q vc precisa passar por stealth neles, q foi o q comentei no spoiler ali.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Jogaço foda. Jogo de terror que não fica apelando pra jump scare como artificio do medo.
Surpresa do ano pra mim, não dava nada e adorei o jogo. O único ponto negativo é o ultimo capitulo ser tão extenso.
 
Topo Fundo