O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/XONE] Bleeding Edge (Ninja Theory)

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Cara acho que em poucos meses após a aquisição não teria como eles refazer os códigos as pressas só pra agradar a Microsoft.

E outra coisa, eles deixaram bem claro que no contrato a Microsoft respeitaria a liberdade criativa e identidade do estudio para tomarem suas próprias decisões.

Multiplayer é um plus nos jogos da MS, todos seus jogos exclusivos tem como principal a campanha, o multiplayer vem para agregar longevidade, pra você não ter que zerar o jogo e engaveta-lo.


Essa compra não é de agora, não se fecha uma compra assim em dois meses.

E multiplayer nos jogos da Mic são plus para o quê? Sendo que o modo offline geralmente é uma b*sta nos jogos dela
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este game me faz lembrar Power Stone e com aqueles games arcades da SEGA tipo Virtual On, Spike out... claro com as devidas limitações da época.
Inscrição feita, vejo vcs na arena. :kcool
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
To vendo que esse jogo vai flopar hard... lacraram demais e o jogo tem conteúdo zero. uma pena, porque o jogo é legalzinho
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Não vi nada de lacracao tbm, é bem a par com overwatch no estilo, se lá já não vi nada de lacracao, magina aí que nem tem muito personagem.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
E pra dizer que não tem conteúdo tem que jogar primeiro, não da pra tirar conclusões pelo beta. Daqui 20 minutos termino de baixar aqui pra jogar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Consegui aguentar 1 partida e meia.

Não costumo fazer comentários radicais com jogos, mas put* que pariu, que b*sta descomunal que é essa desgraça. Que perda de tempo uma equipe como a NT fazendo uma tranqueira dessa.

Pra não dizer que to com má vontade, as animações dos personagens são bem boas. E a ambientação é bacana. Pena que o resto é ruim.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Que jogo ruim, só valeu pelas conquistas mesmo.
Acho que se investirem em conteúdo pode ficar menos pior mas o principal é difícil mudar, quando ligar o Xbox de novo devo deletar do HD, 11gb tá me fazendo falta.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Realmente depois de jogar agora, o jogo quase não tem conteúdo. O gameplay funciona, até gostei das partidas me prenderam bastante, mas acho que nem isso é o suficiente pra sustentar o jogo. A unica graça vai ser jogar para subir de nível e olhe lá.

O que tem a mais em relação ao beta:

Mapas novos
Tem música durante o jogo

Contras:

Não da pra escolher entre os poucos e simplórios modos que tem.
Não tem sistema de lobby, acaba a partida e tem que ir em buscar de novo, e o jogo fica infinitamente nisso.
E não tem campanha, o jogo é apenas o combate e uns 3 modos.


Devia ser free-to-play, uma vergonha a Microsoft lançar isso como um jogo full.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Fico feliz que tenha floopado. Assim nunca mais investem nessas tranqueiras. NT tem.que fazer jogo focado em narrativa e single player.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse tipo de jogo tem que ser free 2 play, até a Activision aprendeu a lição com o BR do COD e lançou o Warzone free.
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
será que a moderação vai vir dar advertencia para quem fala mal de um publico/produto sem ter jogado aqui ??
ou isso só vale para um lado ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
será que a moderação vai vir dar advertencia para quem fala mal de um publico/produto sem ter jogado aqui ??
ou isso só vale para um lado ?

Os que não jogaram estão falando mal, e os que jogaram estão vomitando pelos cantos... Não sei vai mudar as opiniões tirando alguém daqui...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Tinha jogado a beta e achado fraca, mas jogando a versão final, achei muito foda. BE peca mesmo é na falta de conteúdo. Poucos mapas, personagens e tipos de jogo. Tem que aumentar logo isso e inserir uma rankeada. O lag tá foda, também.

No mais, ótimo jogo. Combate divertido e boa trilha sonora. Foda que estou trabalhando muito nesses dias, aí nem dá pra jogar tanto. Vai ficar para o final de semana.

Por mim a NT continuava nessa pegada mesmo. Muito melhor do que joguinho de andar, como o hellblade.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
lembrando que esse jogo estava em desenvolvimento bem antes da microsoft comprar a NT
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Jogo focado em MP feito por 20 pessoas, na boa, deveria ter focado numa campanha com talvez co-op, esses personagens até tem visuais quase carismático no geral, mas parecem vazios

Tem coisas positivas, gostei da fluidez das animações, responsividade dos controles..só que não funciona , muito simplista o core do jogo no final
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
O jogo é tão ruim, que nem analise está bomba tem. Ja lançou e não vi ninguém postando as notas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Pelo que andei lendo parece que esse jogo eh bem b*sta, vou baixar pra conferir mais tarde.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Tinha jogado a beta e achado fraca, mas jogando a versão final, achei muito foda. BE peca mesmo é na falta de conteúdo. Poucos mapas, personagens e tipos de jogo. Tem que aumentar logo isso e inserir uma rankeada. O lag tá foda, também.

No mais, ótimo jogo. Combate divertido e boa trilha sonora. Foda que estou trabalhando muito nesses dias, aí nem dá pra jogar tanto. Vai ficar para o final de semana.

Por mim a NT continuava nessa pegada mesmo. Muito melhor do que joguinho de andar, como o hellblade.

Melhor correr antes que as outras 5 pessoas que gostaram do jogo no mundo dropem e esvazie o multi...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eu desisti do jogo no tutorial achei bem sem graça.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Que alegria este jogo flopar dessa maneira. Nunca NT deveria ter dispensado seguer um segundo de tempo e energia nisso. Poderiam estar fazendo HB2. Era muito melhor. Que sirva de lição.

Outro que espero que floop é aquele jogo da Obsidian. Outra tosqueira do caramba e inutilidade. Só Ori mesmo para salvar a Mic em jogo ate lancamento do Series X. Acho que só Halo e FM 8 que vai salvar. O resto só lixo dispensável este ano depois do Ori. Ano bem terrivel. Pior que é ano de lançamento de novo console com lançamentos terríveis até lá.
 
Topo Fundo