O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peão de Barretos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em MG

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
a814f010-d24d-11e9-bebf-6f1f32f76318

Peão Higor Vinícius Gregório Villar era natural de Barretos e tinha 26 anos. Foto: Reprodução/Facebook

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Acidente aconteceu quando Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, participava de rodeio durante a 34ª Festa do Peão na noite de sexta-feira (6).
  • Jovem morreu na arena; há duas semanas, peão de 33 anos morreu em rodeio em Rondônia.
Natural de Barretos, capitão nacional do rodeio, no interior paulista, o peão Higor Vinícius Gregório Villar, 26, não resistiu ao ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na noite de sexta (6). O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na arena.

Imagens gravadas por uma pessoa que acompanhava a competição e publicadas pelo portal G1 mostram Higor permanecer alguns segundos montado, até cair e, logo em seguida, ser atingido na altura do peito pelas patas do animal


"É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos, morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba. Ele foi atendido no local por uma equipe médica especializada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o caso evoluiu para óbito. Ficamos tristes e consternados com a situação. A Prefeitura, o Club dos 7, a MAR Rodeios, Produções e Eventos, a Two Eventos e todos os envolvidos estão prestando toda a assistência necessária para a família", informou a Prefeitura.

Ontem foi o último dia da Festa do Peão de Pirajuba.

Peão morto em RO
Há duas semanas, golpes no tórax desferidos por um touro causaram a morte de outro peão, de 33 anos, durante montaria no rodeio da 16ª Exposição Agropecuária de São Domingos do Guaporé, no município de Costa Marques (RO): Gelison Mendes. A Polícia Militar informou, n ocasião, que, logo após a porteira ser aberta, o peão foi arremessado de cima do touro, foi ao chão e teve o tórax atingido pelas patas traseiras do animal


 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Esses touros tem uma vida de luxo que mtos de nos nunca teremos, são tratados como príncipes pelo seus donos. Comem ração especial feitas só para eles; pisam em areia especial; fisioterapia e tudo mais.

Se os touros fossem conscientes e tivessem salario acho que muitos iriam trabalhar com orgulho. O luxo é equivalente a de um pugilista.

 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Muito triste, que a família tenha forças, esse infelizmente é um risco grande da profissão.

Como sou contra essa m**** toda que fazem com os animais.. onde aperta pra aplaudir?

Comemorando morte de pessoas, depois ninguém sabe pq ninguém leva vcs a sério, nojento.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Ponto para o Boi, já que essa turma amarra os bagos do bicho pra ele ficar pulando !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Não vou celebrar a morte do rapaz, que estava trabalhando para ganhar a vida e sustentar os seus. Mas de fato, esses eventos e os similares sempre envolvem crueldade contra animais, em graus variados.

No mais, esses tópicos são sempre uma corrida para ver quem consegue "trollar" mais. Não vale a pena respondê-los.
 
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Assim como dirigir chapadão, montar num animal de 1 ton. apertando os testículos dele tem seus riscos.

RIP, antes morrer do que ficar vegetando.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Esses touros tem uma vida de luxo que mtos de nos nunca teremos, são tratados como príncipes pelo seus donos. Comem ração especial feitas só para eles; pisam em areia especial; fisioterapia e tudo mais.

Se os touros fossem conscientes e tivessem salario acho que muitos iriam trabalhar com orgulho. O luxo é equivalente a de um pugilista.



Mas por que todo esse estresse quando o peão monta nele? Com essa vida de monge, deveria ser de boa.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Muito triste, que a família tenha forças, esse infelizmente é um risco grande da profissão.



Comemorando morte de pessoas, depois ninguém sabe pq ninguém leva vcs a sério, nojento.
Amigo, não comemoro a morte de ninguém.
Nojento, na minha opinião, é o maltrato aos bichos que não tem como se defender nessas merdas.
O campeão ali tava la sabendo do que fazia E TEM A OPÇÃO DE NÃO FAZER ISSO.
Já os animais não têm escolha.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Amigo, não comemoro a morte de ninguém.
Nojento, na minha opinião, é o maltrato aos bichos que não tem como se defender nessas merdas.
O campeão ali tava la sabendo do que fazia E TEM A OPÇÃO DE NÃO FAZER ISSO.
Já os animais não têm escolha.
Como sou contra essa m**** toda que fazem com os animais.. onde aperta pra aplaudir?

Dá pra ver que não. Maltrato? Um boi de rodeio é melhor tratado que 99% dos seres humanos no planeta, melhor se informar antes de falar bobeira.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Mas por que todo esse estresse quando o peão monta nele? Com essa vida de monge, deveria ser de boa.

Não manjo, mano. Vc sabe?
Agora vão sacrificar o boi pelo ocorrido.

Se fosse com humano que mata outro de caso pensado não fariam nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como é algo normal(ócio do oficio), e esta no contrato e o boi vale muito, mas muito mesmo, não sacrifica o animal. Se lançar essa ideia é capaz do dono do touro sacrificar quem teve a ideia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pularia de paraquedas mas n subiria num bicho desses

não gosto de rodeios tb, acho que boi tem que ficar bonitinho no pasto pra ser abatido pra fornecer a carne do meu churrasco

como diria o luide "o único direito que o boi tem é de ficar delicioso no prato"
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Não poderia me importar menos com quem pratica essa tortura a animais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Adivinha como eles fazem para o boi ou o cavalo ficar pulando ???

Pedindo com carinho que não é !!!
f3ff9f60ecbe92d24cb6c2ead1d6374b.jpg


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Não se aperta mais os bagos, não se usa mais espora, se quiser é só ir em um rodeio, parar perto dos bretes e comprovar.

Chegou o defensor dos rodeios.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Pq não seria, faz parte da cultura do interior do Brasil, gera empregos, renda e entretenimento sem causar danos aos animais que são tratados como reis, ou vc já viu algum boi morrer no rodeio? Se realmente machucasse algum animal já teriam caído de pau tem muito tempo, o que tem é encheção de saco sem conhecimento mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Interessante. Como é feito hoje em dia?

Tem um laço que passam na virilha que incomoda o animal, aí amarra um peão em cima de um boi naturalmente bravo e reza pra ficar em cima rsrs
Sim, tem todo o psicológico de enfiar um animal gigantesco em um cubículo pra ele ficar nervoso, mas depois dos oito segundos que esse laço se desata o boi fica bem calminho e já volta pra sua vida de rei.
 
Topo Fundo