O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peço ajuda a todos vocês!

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Mais um elo pra corrente de orações aquí.

Melhoras pro seu velho.

O meu também teve uma parada cardíaca já tem uns 2 mesês más por hora foi só um susto ele está bém agora.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Putz, acho que esse é um momento para deixarmos todas as desavenças de lado, como vc sabe, não sou de orar, mas nesse momento desejo sinseramente toda saude do mundo pro seu pai, e que vc e ele tenham muita força pra superar essa dificuldade.

Qualquer coisa, pode contar comigo, abraço, força e que tudo ocorra bem ai.
 

Kallmo

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
63
Pontos
64
Faz muito tempo que não posto (meu play 3 deu pau em dezembro e só há poucos dias consegui mandar arrumar), mas resolvi escrever pra dar uma força e desejar muita sorte pra vc e sua família nessa hora, que tudo corra bem.
Um abraço!
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
Muita força e fé em Deus, consertesa seu pai vai ter melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou orando por vcs!!! flw mano, fica firme!!!!!
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Acabei de chegar do hospital( 08:13) e ele ficou internado, já foi medicado e estamos esperando melhoras do meu coroa!

Agradeço a todos os users que fizeram laços de confiança e orações!


PS: Muito obrigado mesmo e que Deus esteja sempre do lado de vocês tb !

Abraços sinceros...[/COLOR]
 


vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
melhoras sinceras, pro seu pai amigo...dé noticias,quando teu vei tive em casa
melhor...:kongpositivo:
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Poxa, cara, rezo aqui pro seu pai e pra você e continuarei rezando e tenho certeza que você criará um tópico o mais rápido possível com a notícia de que seu pai melhorou completamente e que tudo está bem.

Sério mesmo: FORÇA PRA VOCÊ, PRO SEU PAI E PRA TODA SUA FAMÍLIA!!! QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

:D
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Cara que Deus abençoe seu pai e lhe traga muita saúde !!! Ele vai ser recuperar !!!!

Melhoras !!!
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Com certeza não vai passar de um susto.
Seu pai logo logo estará com você novamente.
Tenha força nestas horas.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Fiquei tocado com o topico e imaginei a cena, mas esteja certo que seu pai vai sair dessa, porque já está tudo ficando melhor!
a outerspace é um família mesmo. Todos se comovem.. Mágico isso!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Nossa Hades, só vi o tópico hoje cara, mas acabei de orar e pedir pra Deus dar muita força pra vcs. ELE sempre sabe o que faz, confie nele. Estimo as melhoras e força aí cara! Que Deus abençoe vcs. Abração... :kongpositivo:
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Obrigado à todos e estarei indo ao hospital às 15:30 pra saber notícias do coroa!

Abraços ae a todos vcs![/COLOR]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Força meu brother! Quando ele sair desta, vá fazer uma pescaria com teu velho!!!
Manda noticias, estamos torcendo pela melhora dele.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Como todos dizem, força. Sei como é esse tipo de situação. Minha mãe ainda continua viva não sei como, ja criei 2 tópicos achando que ela estava na sentença de morte dela.

Mas agora realmente acabou-se, ela está com váios tumores no intestino, ela nem faz mais movimentos peristaltivos e ela sente falta de ar pq o tumor no pulmão dela está crescendo e está comprimindo.

A pior morte possivel: asfixia.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Força Sr Alex.


renanbianchi;2684985 disse:
Como todos dizem, força. Sei como é esse tipo de situação. Minha mãe ainda continua viva não sei como, ja criei 2 tópicos achando que ela estava na sentença de morte dela.

Mas agora realmente acabou-se, ela está com váios tumores no intestino, ela nem faz mais movimentos peristaltivos e ela sente falta de ar pq o tumor no pulmão dela está crescendo e está comprimindo.

A pior morte possivel: asfixia.


Não perca as esperanças Renan.
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Botei a imagem de uma santa aqui perto do PC e orei, espero que ajudem você, seu pai e sua família à sairem, juntos, bem dessa parada. Desejo isso com todas as força e de coração.

Tenha FÉ.

renanbianchi;2684985 disse:
Como todos dizem, força. Sei como é esse tipo de situação. Minha mãe ainda continua viva não sei como, ja criei 2 tópicos achando que ela estava na sentença de morte dela.

Mas agora realmente acabou-se, ela está com váios tumores no intestino, ela nem faz mais movimentos peristaltivos e ela sente falta de ar pq o tumor no pulmão dela está crescendo e está comprimindo.

A pior morte possivel: asfixia.

Desejo o mesmo pra você e sua família, Renan. Que o Senhor te ajude.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
renanbianchi;2684985 disse:
Como todos dizem, força. Sei como é esse tipo de situação. Minha mãe ainda continua viva não sei como, ja criei 2 tópicos achando que ela estava na sentença de morte dela.

Mas agora realmente acabou-se, ela está com váios tumores no intestino, ela nem faz mais movimentos peristaltivos e ela sente falta de ar pq o tumor no pulmão dela está crescendo e está comprimindo.

A pior morte possivel: asfixia.

[COLOR="Black"]renan, pode contar comigo viu meu velho pra te dar forças ae com sua mãe!

PS:Qual o nome dela? vou fazer uma oração blz?

Abraços meu velho :kongpositivo: [/COLOR]
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
renanbianchi e *_HadeS_*

Só fico imaginando como está sendo doloroso pra vocês, deu até um aperto no peito aqui, pensei logo na minha familia.

Não conheço nenhum dos dois, mas de coração, desejo muita força para os dois.

abraços
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Pensamento positivo.
O melhor que você desejar é o que mais forças vai mandar.
Desejo melhoras e força para os dois.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Ae amigo, aqui em casa estarei rezando por vc e por seu pai. Ele vai ficar bem. Amo muito o meu velho, imagino o que vc deve estar passando.

T+ parceiro.
 

The X

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Cara, só agora vi esse tópico. Achei muito bonito tudo o que li aqui. Força para você e confie que Deus faz tudo certo, mesmo que não pareça no momento em que vivemos barras como essa.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Tudo de bom pra vc e teu pai Hades, que ele se recupere logo disso e volte à rotina normal.
Passei por algo semelhante com meu pai há alguns anos e hj ele está bem, graças a Deus.
Toda força do mundo ae irmão![/COLOR]
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Força amigo.
Não sei qual é sua fé, mas te peço que faça uma oração a Santo Expedito pela saúde do seu pai. Ele sempre me ajuda nos momentos difíceis. Na net vc encontra a oração com facilidade.
Perder um pai é muito doloroso... digo por experiência minha.
Abraços e qualquer coisa estamos aí.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Amigo , desejo por td , q teu pai fique bom logo , passei por alguma coisa parecida com a minha vó.

Estamos torcendo por vc aki velho, mas vai pra perto do seu pai rapaz!!!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Puts, que foda...
Espero que eu não tenha lido esse tópico muito tarde. Farei uma oração aqui tanto pro Alex quanto a mãe do renanbianchi.

Tenham fé!
 

Murilo Michalski

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
26
Pontos
49
Brother estarei orando por vc e pelo seu pai! e em nome de Jesus ele vai sair dessa e vc estara com ele novamente em casa! um grande abraço e fica com deus!
 
Topo Fundo