O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peço dicas] Livros para crianças e adolescentes

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.972
Reações
195
Pontos
809
Prezados, boa noite.

Poderiam me indicar alguns livros para crianças de 6 e 11 anos? Sobre arte e ficção?

Passar bem,
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Então, se me permite, para a faixa dos 11 anos, gostaria de apresentar o trabalho de meu primo, que é autor e estou ajudando a publicar pela primeira vez:


É uma coleção de livros infanto juvenis, de uma turma de garotos na faixa dos 11 a 13 anos vivendo várias aventuras. Já foram 8 publicados, dos mais de 20 escritos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Harry Potter é maravilhoso;

Percy Jackson;

O Conjurador ( universo semelhante a Pokémon);

Diário de um banana
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
b2c25b66774f3077ca24f5280b0a063a-gpMedium.jpg

A maioria dos livros são antigos e não tenho exatamente certeza de que as crianças de hoje gostariam de lê-los, porém, ao meu ver, a Série Vaga-Lume continua tendo as melhores publicações para o público infantojuvenil. Minhas histórias favoritas eram as escritas pelo "Marcos Rey" (ou Edmundo Donato, seu nome verdadeiro).
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nick Horby é sensacional, li na época do E.M quando tinha 14 anos, livro marcante, leria novamente, vi o filme também.
80602
 
Topo Fundo