O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peaky Blinders - Excelente série de Gangue (máfia) anos 20. Disponível na Netflix - 6ª temporada estreia em 2022 e filme será filmado em 2023

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Peaky Blinders

07155749619281.jpeg




Trailer 6ª Temporada.



https://www.netflix.com/br/title/80002479

Atualmente está estreando a 6ª (provável ultima) temporada (cada uma com 6 capítulos de 50~60 minutos em média). Previsão de ter um filme conclusivo após a série em 2023.


...

Em resumo: Baseado em fatos, ambientada após a Primeira Guerra Mundial, em 1919, na Inglaterra. Uma gangue comandada por Tommy Shelby tem o propósito de ascensão própria a base e alianças com outras gangues e até a polícia se for preciso nem que precise utilizar as formas mais violentas possíveis. Lançada no exterior em 2013 aparenta ter aparecido discretamente no Netflix a pouco tempo.


Conheci ao acaso lendo esta prévia no site do Uol, que da uma boa introdução:
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/06/peaky-blinders-netflix.htm
....

Raras séries me chamam atenção, comecei a assistir e está me impressionando bastante. O elenco é excelente, a ambientação está incrível, e a cada capítulo história fica cada vez melhor e envolvente. Recomendo.

Fica a dica.:kcool

Abraços.
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Fiquei de criar um tópico aqui sobre por não achar ninguém falando dela. Por recomendação comecei assisti-la esse ano mesmo, vi as 4 temporadas e put* que pariu que série boazuda :kmaroto:kmaroto:kmaroto

Pra mim a 3º temporada é a mais foda até agora.

e música do c***lho

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assisti só à primeira temporada mas realmente é muito boa. Tá na fila pra assistir o resto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Assisti só à primeira temporada mas realmente é muito boa. Tá na fila pra assistir o resto.
Finalizei as 3 primeiras temporadas. Sensacional.

Larguei tudo que eu tinha de filme na fila e dei prioridade para esta série.

====

Assisti até a metade da quarta temporada, depois continuo! Top em todos sentidos.

Peaky Blinders :rox
 
Ultima Edição:

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Muito triste Peaky Blinders não ter tanta popularidade. É uma série perfeita, trilha sonora espetacular, fotografia foda, personagens cativantes, enfim; uma obra prima.

BY ORDER OF THE PEAKY FOUKING BLINDERS.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
comecei a ver agora, baixei o bluray

excelente!

estou quase terminando a season 2
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Assisti os 4 primeiros episódios eu acho
Muito tensa ela, todo episódio eu ficava tenso pensando no que poderia acontecer heuheue
Eu gostei, mas deixei on hold até voltar minha paciencia pra assistir serie
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Eu assisti e curti bastante até, eu só achei que faltou antagonistas interessantes ou personagens pra cadenciar o arco do protagonista.

Assisti as duas primeiras temporadas.

O protagonista é um cara meticuloso e genial e eu fiquei empolgado com a premissa dele ter um confronto de "gato e rato" com o policial, mas no fim o policial se revelou uma pessoa patética em todos os sentidos pra favorecer a tensão e o romance do protagonista com a mulher lá, um arco que não me interessou nem um pouco. O "antagonista" nunca foi lá uma ameaça de verdade.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Ela é muito boa, ótima trilha sonora. Falta ver a quarta temporada. Mas a partir da terceira temporada começa a cair um pouco, ficar repetitiva. Veremos o que vem por aí. Mas, no geral, comparado com que a Netflix vem produzindo, a qualidade dela está bem acima da média.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
acabei de ver a season 4

tudo muito bom, recomendadissimo!

season 5 so volta em 2019 e ja confirmaram a 6 e 7 :D
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Só pela fotografia, ambientação e boina estilosa, coloquei na minha lista.

Parece excelente, vou conferir hoje.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Só pela fotografia, ambientação e boina estilosa, coloquei na minha lista.

Parece excelente, vou conferir hoje.
Essa boina estilosa tem uma história, meu caro. E que história!

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Terminei a última temporada disponível ontem, e que season finale, meus amigos.

Só confesso que não entendi muito aquela demora em que o Tommy levou para desejar feliz aniversário ao judeu lá, será que ele não ia fazer tal coisa?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Terminei a última temporada disponível ontem, e que season finale, meus amigos.

Só confesso que não entendi muito aquela demora em que o Tommy levou para desejar feliz aniversário ao judeu lá, será que ele não ia fazer tal coisa?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Olha o spoiler...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Muito triste Peaky Blinders não ter tanta popularidade. É uma série perfeita, trilha sonora espetacular, fotografia foda, personagens cativantes, enfim; uma obra prima.

BY ORDER OF THE PEAKY FOUKING BLINDERS.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Na verdade, ela é bem popular na Europa. Por aqui agora que ta começando.
A galera que sente saudade de Sons Of Anarchy está toda migrando pra essa série.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Na verdade, ela é bem popular na Europa. Por aqui agora que ta começando.
A galera que sente saudade de Sons Of Anarchy está toda migrando pra essa série.
E seremos realistas: a série não é pra qualquer um. Foge dos clichês atuais da Netflix, tem uma grande camada de informação referente a história do contexto em que a série se passa.

Fiquei tão imerso no conteúdo de Peaky Blinders do mesmo jeito que fiquei em Breaking Bad - duas séries que têm sua massa, mas passam longe do público "povão".

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
E seremos realistas: a série não é pra qualquer um. Foge dos clichês atuais da Netflix, tem uma grande camada de informação referente a história do contexto em que a série se passa.

Fiquei tão imerso no conteúdo de Peaky Blinders do mesmo jeito que fiquei em Breaking Bad - duas séries que têm sua massa, mas passam longe do público "povão".

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Sim. Tem gente achando que vai ver aquelas séries só com tiro e bomba, mas vê muito de história junto e acaba dropando.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Nunca uma série me aguçou tamanho hype como esta!

Não vejo a hora de dar continuidade na quinta temporada que promete ser foda!
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Assinei Netflix aqui e esse foi o primeiro seriado que assisti na plataforma, terminei a quarta e, por enquanto, última temporada. Que série foda, uma mistura de Gangues de Nova York com Máfia, sou meio suspeito de falar pois essa é uma das minhas temáticas favoritas, aguardando ansiosamente pela quinta temporada.
Quero ver até onde vai a família Shelby.

Quando apareceu o Solomon eu achei o ator muito parecido com o Tom Hardy, fui pesquisar e era o cara mesmo :kkk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Peaky Blinders: Quinta temporada será mostrada a 18 de julho em Birmingham

Num evento para fãs.

79367

Já se começa a ver a luz ao fundo do túnel em relação à tortuosa espera pela estreia da quinta temporada de Peaky Blinders, a série de Steven Knight para a BBC.
Ainda não foi revelada uma data de estreia, e nem sequer vimos ainda um trailer para as próximas aventuras de Tommy Shelby, mas alguns espetadores sortudos vão poder ver o primeiro dos novos episódios já no próximo dia 18 de julho.

A BBC organizou um evento de apresentação da nova temporada em Birmingham, cidade onde ocorre grande parte da ação deste drama histórico sobre uma família de mafiosos ingleses, em meados do século XX.
Sabendo isto, talvez não demore muito até recebermos o primeiro trailer para a próxima temporada de uma das séries mais queridas do atual catálogo da estação e do público português.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comecei a assistir (só o piloto) há vários anos atrás, mas só fui terminar a quarta temporada neste ano.

Série realmente ótima. Bom saber que haverá uma nova temporada.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344

Peaky Blinders | 5ª temporada ganha data de estreia na Netflix

84508


A Netflix anunciou hoje a data de estreia da quinta temporada de Peaky Blinders para 4 de outubro (via Deadline). O novo ano, que será exibido semanalmente na Inglaterra pela BBC One a partir de 25 de agosto, chegará ao serviço de streaming na mesma semana em que seu último episódio for ao ar na TV.

Baseada em uma história real, a trama gira em torno de uma família de Birmingham que, em 1919, vive de assaltos, extorsões e apostas. Conhecida pelo apelido de Peaky Blinders, por utilizarem navalhas para atacar seus adversários, o grupo é liderado por Tommy Shelby (Cillian Murphy). A quinta temporada da série se passará durante o crash da Bolsa de Valores de Nova York.

As quatro temporadas de Praky Blinders estão disponíveis na Netflix.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Será que pelo fato de ter poucos episódios não é um marasmo assistir? A série é do tipo que só tem conversa ou tem altas tretas como cabeças rolando?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Só lembrando, a série volta hoje no Reino Unido. Para quem quiser esperar sair na Netflix: 04/10.

Será que pelo fato de ter poucos episódios não é um marasmo assistir? A série é do tipo que só tem conversa ou tem altas tretas como cabeças rolando?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Uma série ter poucos episódios para mim é mais qualidade e menos filler.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Só lembrando, a série volta hoje no Reino Unido. Para quem quiser esperar sair na Netflix: 04/10.



Uma série ter poucos episódios para mim é mais qualidade e menos filler.
Nem sempre, pode ser tudo corrido e nem dá pra desenvolver certos personagens. Mas sendo uma série sobre gangsters estilo o poderoso chefão, vai ter muuuuita conversa mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Será que pelo fato de ter poucos episódios não é um marasmo assistir? A série é do tipo que só tem conversa ou tem altas tretas como cabeças rolando?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk


Cara, muito pelo contrário, a série tem embates (conversas) no estilo gangster (máfia pesada) com política na medida, e acontece tretas espetaculares. Tudo acontece no devido tempo perfeitamente. Os diálogos criam uma tensão incrível, e quando acontecem as várias tretas, aumentam mais ainda o hype para querer saber mais.

Eu não tenho muita paciência pra séries grandes, esta conseguiu me prender muito mais que muito filme consagrado.

Pra mim, é disparada a melhor série que já vi na vida (até onde vi na temporada 4)! :rox
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Cara, muito pelo contrário, a série tem embates (conversas) no estilo gangster (máfia pesada) com política na medida, e acontece tretas espetaculares. Tudo acontece no devido tempo perfeitamente. Os diálogos criam uma tensão incrível, e quando acontecem as várias tretas, aumentam mais ainda o hype para querer saber mais.

Eu não tenho muita paciência pra séries grandes, esta conseguiu me prender muito mais que muito filme consagrado.

Pra mim, é disparada a melhor série que já vi na vida (até onde vi na temporada 4)! :rox
Melhor série? Vou dar uma chance então, variar de estilo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo