O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peaky Blinders - Excelente série de Gangue (máfia) anos 20. Disponível na Netflix - 6ª temporada estreia em 2022 e filme será filmado em 2023

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Outubro vai ser foda.... Mês das bruxas, adoro esta época do ano, sempre inventam umas coias fodas de tudo que é seguimento... No mais...

Joker no cinema + Os Shelby na Netflix

:rox

Vou estocar minha casa de queijo + vinho, ficarei +gordo + bebado e com a bunda quadrada de tanto ver tv :kfeliz
 


esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
c***lho...comecei a assistir sem ao menos saber do que se tratava, e após alguns excelentes episódios, fiquei puto por não encontrar qualquer menção a essa série fodastica no topo dos tópicos. Sinceramente, ela é uma das melhores que já assisti é essa porra so melhora. Já estamos na quinta temporada e eu nunca ouvi falar dela, pqp...como isso é possível? Sempre estou de olhos no fórum, nos filmes e séries que o povo recomenda, mas essa eu nunca tinha ouvido falar.

quem ainda não viu, assista, pq realmente é de tirar o chapéu. Terminei a segunda temporada impressionado com a qualidade. Até agora 10/10
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Acompanho a série a algum tempo (por indicação de um tópico aqui do fórum mesmo) e é muito boa mesmo como o pessoal falou. Personagens marcantes, boa atuação, figurino e fotografia, trilha sonora foda.
Concordo com a galera sobre o melhor personagem ser o Arthur e a frase icônica "By the ordah of Peaky fucking Bloinders"
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
O que dizem do fim da quinta temporada?
Quem agiu na última cena? Vindo de uma dica do cara do futebol, dúvido que sejam chineses. Chuto que seja entre IRA e alemães. Lembrando que ninguém dos EUA apareceram na série ainda...
O Aberama também teve um fim ridículo, tá doido.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
O que dizem do fim da quinta temporada?
Quem agiu na última cena? Vindo de uma dica do cara do futebol, dúvido que sejam chineses. Chuto que seja entre IRA e alemães. Lembrando que ninguém dos EUA apareceram na série ainda...
O Aberama também teve um fim ridículo, tá doido.
O cara do futebol que ferrou tudo, mas se seguir a história do Oswald Mosley (o fascista) deve ter sido obra dos camisas negras, que era um grupo paramilitar comandado por ele, aliás se seguir a história mesmo o Mosley vai ser um problema pros Shelby nos próximos anos, ele só é preso em 1940 quando começou a segunda guerra mundial e a Inglaterra prendeu todos que tinham ligação com Hitler, sim o Führer tem chances reais de aparecer nas próximas temporadas.

Sim também fiquei puto com a morte do Aberama Gold, logo eu que queria ver um diálogo entre ele e o Salomon, a felicidade pelo reaparecimento dele foi logo embora com a morte do Aberama
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O que rolou que essa série aparentemente foi bombar só agora? Eu crente que era algo recém lançado, mas nem é
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Passando para lembrar que Arthur Shelby é o melhor personagem.


O que rolou que essa série aparentemente foi bombar só agora? Eu crente que era algo recém lançado, mas nem é
Uma pena, mas fico feliz em saber que está bombando, é uma baita série, a fotografia dela é impecável, provavelmente a quarentena fez a galera dar uma chance à ela.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Rapaz... fiquei sabendo dela em 2019 e só essa semana comecei!
Estou no quinto episodio e digo, PQP!!!!!!!!!!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O primeiro episódio muito ruim, larguei.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Rapazeada, acabei de terminar a 5a temporada. Série sensacional, uma das melhores da Netflix

Pena demorar tanto pra sair a próxima temporada (estima-se segundo semestre de 2021)
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
F Tia Polly
Helen McCrory, atriz de 'Peaky Blinders' e 'Harry Potter', morre aos 52 anos
Inglesa lutava contra um câncer, anunciou seu marido, o ator Damian Lewis. Em quase 30 anos de carreira, acumulou papéis na TV, no teatro e no cinema.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Trailer 6ª Temporada


2º Guerra Mundial... :rox

Pelo visto é o final da série, e em 2023 terá um filme.

Peaky Blinders: 6ª temporada estreia em 2022 e filme será filmado em 2023​


 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Pqp e lá vamos nós!!!!


Sera que a falecida tia poli deixou alguma gravação nessa temporada?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Aquele momento que você lembra que
Abarai is no more :/
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
gostaram do final?

achei rushado.

Mas tao dizendo que vai ter um filme.

achei essa temporada muita enrolação, só o último episódio salvou (e que foi excelente).

mas é como vc disse, foi bem rushado mesmo.

acho que erraram demais em querer fazer um filme, podia seguir o formato do Sherlock (episódio com uma história mais fechada e duração maior).
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
achei essa temporada muita enrolação, só o último episódio salvou (e que foi excelente).

mas é como vc disse, foi bem rushado mesmo.

acho que erraram demais em querer fazer um filme, podia seguir o formato do Sherlock (episódio com uma história mais fechada e duração maior).
Eles vão fazer um filme porque dá mais dinheiro. Lógico.
 
Topo Fundo