O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedal de GH/RB/BH

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Boa tarde,

Depois de anos após o lançamento, finalmente comprei um kit do Warriors of Rock que vem com todos os instrumentos por 300 reais.

O problema é que eu agora queria um segundo pedal, pra poder tocar melhor as músicas na dificuldade Expert+.

Mas tá difícil achar um lugar vendendo pedal no Brasil. No Mercado Livre tem uns loucos vendendo pedal por 150~200 pila, quase o valor que eu paguei pelo kit completo!

Alguém que tenha conseguido dois pedais, pode me dizer ONDE conseguiu?
E claro, se tiver alguém interessado em vender seu pedal, eu estou livre pra negociar.

abs.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Boa tarde,

Depois de anos após o lançamento, finalmente comprei um kit do Warriors of Rock que vem com todos os instrumentos por 300 reais.

O problema é que eu agora queria um segundo pedal, pra poder tocar melhor as músicas na dificuldade Expert+.

Mas tá difícil achar um lugar vendendo pedal no Brasil. No Mercado Livre tem uns loucos vendendo pedal por 150~200 pila, quase o valor que eu paguei pelo kit completo!

Alguém que tenha conseguido dois pedais, pode me dizer ONDE conseguiu?
E claro, se tiver alguém interessado em vender seu pedal, eu estou livre pra negociar.

abs.



Vo te falar.

Tenho 2 pedais e nao funciona legal. Sei la! E olha q eu sou musico
 

Hardc0re

Veterano
Mensagens
754
Reações
230
Pontos
104
Eu tenho um pedal extra pra vender, tem até reforço de metal e tudo mais.
Faço 80 conto pq tá parado aqui (vendi meu guitar hero já)
Tá novíssimo.

Se for de SP entrego em mãos, manda MP :)
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Eu tenho um pedal extra pra vender, tem até reforço de metal e tudo mais.
Faço 80 conto pq tá parado aqui (vendi meu guitar hero já)
Tá novíssimo.

Se for de SP entrego em mãos, manda MP :)

tenho interesse nesse pedal ae
Aproveitando o topico

Tenho um kit do warrior of rock, e tanto a bateria quanto as guitarras de vez em quando falham, mas principalmente a bateria alguem conhece alguem que possa fazer uma "revisão" no meu kit e de preferencia que fique na regiao de campinas!
Obrigado :kfeliz
 


Topo Fundo