O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedal pra VOCALISTA [+correção afinação e os escambau]

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
[SIZE="2"]Pessoal,

Vcs já reparam que tem cantor famoso que não canta nada, mas no palco e no CD tem uma voz massa?
Pois é, a tecnologia está aí pra ajudá-los.

Estou vendendo um pedal destinado a [COLOR="Red"][SIZE="3"]vocalistas[/SIZE][/COLOR].

[COLOR="Red"][SIZE="3"]TC-Helicon VoiceTone Correct[/SIZE][/COLOR]

p45983.jpg


Esse pedal é simplesmente MARAVILHOSO.

Engenharia de som de ponta, ao alcance dos seus pés.

Plugue seu microfone e esqueça de tudo, apenas cante. Ele faz o resto pra vc.

Ele é completamente automático, o software se ajusta automaticamente à voz de quem está cantando, basta cantar uns 30 seg pra ele se calibrar.

Os botões no aparelho são apenas para parametrizar e eventualmente ligar e desligar os efeitos, o resto é o software que faz.

Esqueça equalizações, deixe tudo flat, se sua voz tem pouco grave ele automaticamente dá mais peso à ela, se tem pouco agudo faz o contrário. Além disso ele também dá um ganho violento no seu mic, modela sua voz, deixa o som mais "quente" ou brilhante, dá uma compressão na voz, tira a sibilância (aquele chidado de ssssssss) e o mais incrível, [COLOR="Red"][SIZE="3"]CORRIGE SUA AFINAÇÃO[/SIZE][/COLOR] tudo isso em [COLOR="Red"]TEMPO REAL[/COLOR]

Explicações da imagem:

KNOBS (botões giratórios)
- Input, parametriza o ganho do mic, funciona como um pré-amp (é um ganho absurdo)
- Shape, parametriza a modelagem que o software fará com sua voz
- Compress, parametriza a taxa de compressão (sua voz ficará bem mais constante, mesmo mexendo o microfone, afastando-o ou trazendo pra perto da boca, muito bom pra dinâmica)
- De-ess, parametriza a redução de sibilância, chiado da voz, que dá aquele agudo irritante no twiter da caixa de som.
- Pitch, parametriza o quanto o software irá afinar a sua voz

BOTÕES (com luzinha)
- Warmth, deixa o som mais "quente", brilhante
- Adaptive Shape e Compress, ligam e desligam a modelagem de voz e compressão de voz (adaptada ao cantor que está cantando no momento).
- Dry to guide, o pedal pode enviar duas saidas de aúdio, uma para o main da mesa, outra para o retorno. O Dry to guide serve para vc ouvir sua voz no retorno (bom usar fone) sem a correção de afinação, enquanto que a platéia irá ouvir a voz corrigida. É muito bom para o cantor perceber onde está desafinando, e tentar se corrigir. É um ótimo professor de canto.
- Display, liga e desliga o display.
- Dry to guide + display juntos por 2 seg, liga o Phantom Power, no caso do seu microfone precisar de alimentação extra

DISPLAY:
correction.jpg

Os leds em cima são a nota que vc está emitindo (altura), quanto mais perto do centro mais afinado estará a nota, quanto mais perto das pontas, mais desafinado (esquerda: pra baixo, direita pra cima).
Os leds em baixo mostram a compensação que o software tá dando na afinação na saída (depende da parametrização no knob).

PEDAIS:
Esquerda: Liga/Desliga todos os efeitos (menos a correção afinação em Tempo Real)
Direita: Liga/Desliga a correção de afinação em Tempo Real

==================================================================================

Vou ser sincero, tô vendendo bem perto do preço que adquiri, por que quero comprar um saxofone melhor (sou saxofonista).
RS 1500,00.
O produto é novo, usado apenas 1 vez para testar. Caixa, plásticos, manuais em perfeitíssimo estado.
Moro em Fortaleza-CE e qq coisa posso anunciar o produto no ML pra quem estiver interessado pagar com Mercado Pago.
[/SIZE]
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Meio Off aqui: Conhece algum software que faz a mesma coisa?
No mais, boas vendas. :D
 

Fera41

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Diga lá, amigo.
Estou interessado neste pedal pra vocalista.
Podemos conversar?
Meu msn é kaca67@hotmail.com
Me add aí pra gente negociar, ok?
Tmb moro em Fortaleza e isso vai facilitar nossa negociação.
Abraço.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
[SIZE="2"]Pessoal,

Vcs já reparam que tem cantor famoso que não canta nada, mas no palco e no CD tem uma voz massa?
Pois é, a tecnologia está aí pra ajudá-los.

Estou vendendo um pedal destinado a [COLOR="Red"][SIZE="3"]vocalistas[/SIZE][/COLOR].

[COLOR="Red"][SIZE="3"]TC-Helicon VoiceTone Correct[/SIZE][/COLOR]

p45983.jpg


Esse pedal é simplesmente MARAVILHOSO.

Engenharia de som de ponta, ao alcance dos seus pés.

Plugue seu microfone e esqueça de tudo, apenas cante. Ele faz o resto pra vc.

Ele é completamente automático, o software se ajusta automaticamente à voz de quem está cantando, basta cantar uns 30 seg pra ele se calibrar.

Os botões no aparelho são apenas para parametrizar e eventualmente ligar e desligar os efeitos, o resto é o software que faz.

Esqueça equalizações, deixe tudo flat, se sua voz tem pouco grave ele automaticamente dá mais peso à ela, se tem pouco agudo faz o contrário. Além disso ele também dá um ganho violento no seu mic, modela sua voz, deixa o som mais "quente" ou brilhante, dá uma compressão na voz, tira a sibilância (aquele chidado de ssssssss) e o mais incrível, [COLOR="Red"][SIZE="3"]CORRIGE SUA AFINAÇÃO[/SIZE][/COLOR] tudo isso em [COLOR="Red"]TEMPO REAL[/COLOR]

Explicações da imagem:

KNOBS (botões giratórios)
  • Input, parametriza o ganho do mic, funciona como um pré-amp (é um ganho absurdo)
  • Shape, parametriza a modelagem que o software fará com sua voz
  • Compress, parametriza a taxa de compressão (sua voz ficará bem mais constante, mesmo mexendo o microfone, afastando-o ou trazendo pra perto da boca, muito bom pra dinâmica)
  • De-ess, parametriza a redução de sibilância, chiado da voz, que dá aquele agudo irritante no twiter da caixa de som.
  • Pitch, parametriza o quanto o software irá afinar a sua voz

BOTÕES (com luzinha)
  • Warmth, deixa o som mais "quente", brilhante
  • Adaptive Shape e Compress, ligam e desligam a modelagem de voz e compressão de voz (adaptada ao cantor que está cantando no momento).
  • Dry to guide, o pedal pode enviar duas saidas de aúdio, uma para o main da mesa, outra para o retorno. O Dry to guide serve para vc ouvir sua voz no retorno (bom usar fone) sem a correção de afinação, enquanto que a platéia irá ouvir a voz corrigida. É muito bom para o cantor perceber onde está desafinando, e tentar se corrigir. É um ótimo professor de canto.
  • Display, liga e desliga o display.
  • Dry to guide + display juntos por 2 seg, liga o Phantom Power, no caso do seu microfone precisar de alimentação extra

DISPLAY:
correction.jpg

Os leds em cima são a nota que vc está emitindo (altura), quanto mais perto do centro mais afinado estará a nota, quanto mais perto das pontas, mais desafinado (esquerda: pra baixo, direita pra cima).
Os leds em baixo mostram a compensação que o software tá dando na afinação na saída (depende da parametrização no knob).

PEDAIS:
Esquerda: Liga/Desliga todos os efeitos (menos a correção afinação em Tempo Real)
Direita: Liga/Desliga a correção de afinação em Tempo Real

==================================================================================

Vou ser sincero, tô vendendo bem perto do preço que adquiri, por que quero comprar um saxofone melhor (sou saxofonista).
RS 1500,00.
O produto é novo, usado apenas 1 vez para testar. Caixa, plásticos, manuais em perfeitíssimo estado.
Moro em Fortaleza-CE e qq coisa posso anunciar o produto no ML pra quem estiver interessado pagar com Mercado Pago.
[/SIZE]

Olá!
Conterrâneo, este pedal AINDA TÁ DE PÉ???
Se não, onde posso conseguir um igual?

Abraço.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Nossa, nem me lembrava mais que tinha anunciado aqui. Faz dez anos.

Eu não tenho, mas meu pai tem um. Faz uma oferta aí que eu pergunto a ele se ele tá afim de vender.
Olá!
Não tenho a menor ideia de quanto esteja valendo um. Assim sendo, fale com seu pai e me diga quanto ele quer, à vista ou parcelado em 10 x sem juros, etc. Ok?
Abraços.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Que coveirada linda.

Agora estou interessado nos avanços e novas features dos novos modelos deste pedal, 10 Nos depois
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá!
Não tenho a menor ideia de quanto esteja valendo um. Assim sendo, fale com seu pai e me diga quanto ele quer, à vista ou parcelado em 10 x sem juros, etc. Ok?
Abraços.

E aê, Dukoff, beleuza?
Viu com o papito quanto ele quer? Jogo rápido pois tenho shows já marcados na Costa Leste e Oeste.
Abraços!
 
Topo Fundo