O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedido de recomendação de gabinete micro ATX

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
O meu computador tem um gabinete BitFenix Prodigy M. Por algum motivo desconhecido, as partes de plástico plástico do gabinete estão se decompondo, soltando tinta, ficando adesivas...
Quero trocar de gabinete, e peço a recomendação de vocês. O formato é micro ATX, e queria um sem leds exagerados, sem firulas, sem cachoeiras, sem som integrado... Apenas um gabinete discreto e com boa ventilação.
Por favor, vocês podem me ajudar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
put* orçamento. Pra um gabinete, digo.

NZXT S340, H500, Corsair 400C ou Spec-06, Thermaltake J25...
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Nzxt H400.

Eu tenho o H200 que eh mini itx, acho sensacional.

Acabamento, montagem, espaco.


Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Cara, na boa, se você quer um sóbrio, sem LEDs nem nada do tipo, não precisa gastar R$ 600,00. Quando comprei o meu, pesquisei e o melhor custo benefício eram os da Sharkoon. A qualidade me surpreendeu, no mesmo nível dos da Corsair.
 


Topo Fundo