O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pedir reembolso de jogo na Eshop

Leo_Mich

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
:facepalm

Estava na página de deals, ai avistei um shooter coop interessente multiplayer, como não tinha ainda um MP fui e comprei. Entrei no jogo e o jogo é morto! Literalmente vc acha 1 player a cada 10 minutos e as vezes fica lá na busca eternamente.
O jogo tem single player mas meu objetivo era o MP, será que consigo reembolso? Alguém já tentou? Não tenho culpa do jogo ser morto!

Não comprem Risk of Rain 2!
Deixei de comprar Dragons Dogma pelo mesmo preço :facepalm
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Acredito q não tem como. Acho q a alternativa é vc tentar vender a conta como jogo...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Destravei o meu switch justamente pq tentei um reembolso de um jogo e msm eu explicando e provando q tava com bug no multiplayer, eles não me deram.

Fiquei puto e adeus Nintendo.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Depende, se o jogo tiver bugs eles devolvem mas aí tem que ligar e dependendo de onde é sua conta é impossível. Tem vários relatos de pessoas que conseguiram.
No caso do Brasil, quis dizer. Aqui eles estão cagando e andando.
 
Topo Fundo