O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O caso do japinha é de que o ex-baterista do cpm22 é acusado de aliciar menor de 16 anos. depois que o caso saiu nos maiores portais do país, outras supostas vítimas do baterista postaram depoimentos na internet:







tuite acima arquivado:
http://archive.is/wip/lhV1m


já o pc siqueira está sendo acusado de aliciar menor de 6 (SEIS) anos de idade....




tuite acima arquivado:
http://archive.is/1L5Sx
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Peraí tô editando porque eu agora entendi direito, no primeiro o Japinha tava tentando forçar uma transa com uma mina que na época era menor e ela aproveitou pra lacrar, sabe o caso dela perde um pouco da força por causa disso...

Já o segundo caso eu acabei re-lendo e put@ merd@ a própria mãe mandou fotos ou vídeos sei lá e o cara aceita, bicho os dois são dois merdas tanto a mãe quanto esse corno aí, o pior é que ele ainda sai divulgando....

Pedófilo tem que se fuder e acabou, continuo com o que eu escrevi, e no caso do Japinha cara a vida cobra, erros do passado sempre atormentam no futuro.
 
Ultima Edição:


maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Só mais uma p*t1nha usando a b*ceta como moeda de troca (no caso, pra conhecer a banda). "Groupie" que chama isso? O cara já de pau duraco na certa, aceitou a troca.

16 anos e sexo consentido. Segue o jogo
 

Narcissist

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
181
Pontos
43
Bizarro demais esse negócio do PC Siqueira, 2 criminosos sujos se for verdade. Agora o do Japinha não me surpreende, todo mundo já sabe que a maioria dos famosos no meio da música fazem o mesmo que ele e só é exposto quando uma das arrependidas querem lacrar, ninguém é tão inocente assim de achar que vai conversar e encontrar um cara desses a troco de nada, mesmo tendo 16 anos, ou pior, ficar com o cara na festa aceitar ir na casa dele e dormir na mesma cama. Concordo 100% que chegar na mina dormindo ele tem que se fuder mesmo mas a mina aí só pode ser retardada de se colocar numa situação dessas. Agora difícil reverter a imagem, ou melhor irreversível hahaha
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.054
Reações
47.877
Pontos
803
images

tumblr_lo88snt7Dw1qj9r9vo1_500.gifv
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Mano, se acontecer um bagulho desse, de a mãe mostrar a criança pra mim, tá louco porra, ia era pra delegacia denunciar antes que a jeba entrasse no meu rabo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
No relato do caso do Japinha, a guria falou que tinha 18?
Ou estou viajando?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Acho que o PC tinha que ter um tópico só para o caso dele, pq não é igual a acusação do Japinha.

O do PC é uma coisa pavorosa, nojenta, e pelo caso a mãe que mandava as fotos da criança de seis anos, esse mundo é uma m**** mesmo.

Nem a morte é castigo suficiente para quem faz isso com uma criança

Não foi confirmado ainda, melhor que seja fake, mas não duvido de nada.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Mas 16 anos pode coitar não?
Se tiver consentimento, pode sim acontecer relação sexual dos 14 anos para cima. Existe também uma exceção da pessoa ser inocentado se ficar com alguém menor de 14, mas a mesma aparentar ser maior e o cara não souber da idade real da menina, ele não será preso (apesar que isso é mais exemplo de questão de concurso).

Agora isso dos artistas se aproveitarem das fãs, especialmente mais novas, sempre existiu. Só agora estão tomando alguma atitude. Inclusive, todo mundo já presenciou colegas de 13 anos ficando com caras de 17 anos na escola e ainda eram tratadas como descoladas, isso sem falar com os caras de maiores.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
É sempre assim quando é com alguém da turma deles

"Não vou julgar ainda, vou analisar com bastante calma."

ou

"Tem que ver a intenção de quem denunciou também né."

Quando é do #metoo já chegam ligando pro trabalho do cara pra ele ser demitido o quanto antes.
vi alguns posts la no passaro azul do pessoal falando que só vai acreditar qd sair no g1, uol , folha, etc.

sendo que a conta do tuiter que vazou isso ai do pc siqueira foi a mesma que vazou a parada do japinha.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Complicado... E eu achando que 2020 seria o ápice da humanização (no bom sentido) mas até então tem ocorrido bastante a desumanização, bem pior que de todos outros anos juntos...


O que mais chama atenção é a exposição desnecessária da menina de 6 anos... Velho...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalmOlha, isso... pelo visto, o jeito é dar reset no mundo todo, porque tá osso, viu!...
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Sabe o que vai acontecer? m**** nenhuma..

Parece que essa galerinha progressista tem passe livre pra fazer todo tipo de crime, só de envolvidos com pedofilia lembrei do tal Muca Muriçoca, MC Mirella e o Tal do MarquesZero. Sabe o que aconteceu com eles? nada
Daqui um dias algumas marcas voltam a patrocinar esse lixos como se nada tivesse acontecido
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Bizarro demais esse negócio do PC Siqueira, 2 criminosos sujos se for verdade. Agora o do Japinha não me surpreende, todo mundo já sabe que a maioria dos famosos no meio da música fazem o mesmo que ele e só é exposto quando uma das arrependidas querem lacrar, ninguém é tão inocente assim de achar que vai conversar e encontrar um cara desses a troco de nada, mesmo tendo 16 anos, ou pior, ficar com o cara na festa aceitar ir na casa dele e dormir na mesma cama. Concordo 100% que chegar na mina dormindo ele tem que se fuder mesmo mas a mina aí só pode ser retardada de se colocar numa situação dessas. Agora difícil reverter a imagem, ou melhor irreversível hahaha
Cara ela sabiam sim que o cara queria meter a rola mesmo. Tanto que avisaram que não rolaria sexo. Então dar uma de inocente é ridículo sim. Mas não justifica o retardado chegar na mina inconsciente.

Cara se eu não estou em um relacionamento longo, não chego na mina inconsciente nem se ela me implorar. (Meio difícil isso né mas ok, vamos supor...)

Então não dá pra passar pano pro cara não ein. Mas isso não quer dizer que as mina não sejam umas escrotas. Certeza que curtiram muito a noite, não dá pra montar esse teatro todo na situação. Mas não justifica a tentativa de estupro isso pode sim ter acabado com a noite da mina.

Na verdade não tem muito além disso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
É sempre assim quando é com alguém da turma deles

"Não vou julgar ainda, vou analisar com bastante calma."

ou

"Tem que ver a intenção de quem denunciou também né."

Quando é do #metoo já chegam ligando pro trabalho do cara pra ele ser demitido o quanto antes.
Um cara que fala isso é nojento, quer relevar dependendo de quem denúncia.
 
Topo Fundo