O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pega mal não ir na festa de final ano da empresa? Detalhe: quem vai pagar vai ser os funcionários

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
Fala pessoal!

Seguinte: sou supervisora de equipe na empresa, e vai rolar festa de final de ano lá no setor. Só que esse ano o diretor não liberou a grana (pão-duro do c***lho aquele fdp) e os funcionários que vão ter que pagar (R$ 120,00). No dia seguinte vou ter uma prova na facul então resolvi não ir, e fiquei quieta, não falei nada pra ninguém. Eis que ontem, a minha chefe vendo a lista de participantes e não vendo meu nome, veio me perguntar por que eu não vou. Disse que estaria em período de prova e tinha que estudar (nem mencionei o lado financeiro). Ela não gostou, e falou : "mas você tem uma responsabilidade né?". Fiquei calada. E tem outro detalhe: a promoção que me prometeram não veio, estou exercendo cargo de gestão sem ganhar pra isso, e ando bem put* e todos os meus chefes estão cientes da situação. Ou seja, não faço questão de me esforçar pra ir nessa m**** de festa, mas lá é visto como obrigação dos gestores pra incentivar os funcionários a irem.
A questão é: será que me queimei demais?
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ela não gostou, e falou : "mas você tem uma responsabilidade né?"
Mas que folga da porra
Eu já acho uma m**** essa ideia de confraternização de trabalho e não sei o que


DYIXHfpW4AAr_Ux.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu esqueci de responder
Na minha opinião é o contrário, pega mal ficar indo nessas festas
Eu tehno uma opinião que o trabalho tem que ser algo formal e sério, acho nada a ver esses negocio de festa de fim de ano, happy hour, spotify e netflix (nossa senhora que tosquice)
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.738
Pontos
453
Sim... chama-se diversão obrigatória.. é sempre uma m****.. mas nunca deixam de fazer..
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Fala pessoal!

Seguinte: sou supervisora de equipe na empresa, e vai rolar festa de final de ano lá no setor. Só que esse ano o diretor não liberou a grana (pão-duro do c***lho aquele fdp) e os funcionários que vão ter que pagar (R$ 120,00). No dia seguinte vou ter uma prova na facul então resolvi não ir, e fiquei quieta, não falei nada pra ninguém. Eis que ontem, a minha chefe vendo a lista de participantes e não vendo meu nome, veio me perguntar por que eu não vou. Disse que estaria em período de prova e tinha que estudar (nem mencionei o lado financeiro). Ela não gostou, e falou : "mas você tem uma responsabilidade né?". Fiquei calada. E tem outro detalhe: a promoção que me prometeram não veio, estou exercendo cargo de gestão sem ganhar pra isso, e ando bem put* e todos os meus chefes estão cientes da situação. Ou seja, não faço questão de me esforçar pra ir nessa m**** de festa, mas lá é visto como obrigação dos gestores pra incentivar os funcionários a irem.
A questão é: será que me queimei demais?
Que situação absurda!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Fala pessoal!

Seguinte: sou supervisora de equipe na empresa, e vai rolar festa de final de ano lá no setor. Só que esse ano o diretor não liberou a grana (pão-duro do c***lho aquele fdp) e os funcionários que vão ter que pagar (R$ 120,00). No dia seguinte vou ter uma prova na facul então resolvi não ir, e fiquei quieta, não falei nada pra ninguém. Eis que ontem, a minha chefe vendo a lista de participantes e não vendo meu nome, veio me perguntar por que eu não vou. Disse que estaria em período de prova e tinha que estudar (nem mencionei o lado financeiro). Ela não gostou, e falou : "mas você tem uma responsabilidade né?". Fiquei calada. E tem outro detalhe: a promoção que me prometeram não veio, estou exercendo cargo de gestão sem ganhar pra isso, e ando bem put* e todos os meus chefes estão cientes da situação. Ou seja, não faço questão de me esforçar pra ir nessa m**** de festa, mas lá é visto como obrigação dos gestores pra incentivar os funcionários a irem.
A questão é: será que me queimei demais?
Não podem exigir sua presença se a mesma não e financiada pela empresa.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Se der pra agendar férias (e alegar viagem) no período é win-win...

Não vai ser cobrado e provavelmente ainda se livrar de um aborrecimento dos grandes..
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pague os 120 reais, chegue tarde, saia cedo e mantenha seu emprego e, quiçá, consiga a promoção.

Sucesso corporativo tem mais a ver com relacionamento do que com competência.
Post mais sensato.
Infelizmente tem hora que a gente tem que fazer um sacrificio.

E eu já li alguma coisa sobre isso de o sucesso profissinal muitas vezes tem a ver com a personalidade e relacionamentos dentro das empresas, não tanto a inteligencia ou competencia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pague os 120 reais, chegue tarde, saia cedo e mantenha seu emprego e, quiçá, consiga a promoção.

Sucesso corporativo tem mais a ver com relacionamento do que com competência.
O foda é que essa galera vai achar ruim qualquer coisa dessas
Se vc chegar cedo eles vão reclamar de vc pq é uma pessoa chata que chega no horário, se sair cedo pior ainda, se não beber até ser hospitalizado vão reclamar de vc...
Vc tem que ser maluco igual eles, se não eles te excluem
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
como vc é supervisora, fica naquela de ter que dar exemplo.

Para evitar lero-lero, vá fique um pouquinho , apareça em alguma foto coletiva como uma espécie de prova e depois dê linha.

tb nunca suportei ficar até tarde em festa de firma, um ambiente falso, ninguém pode beber direito com medo de dar problema, fica aqueles papos sem noção olha a fulaninha, veio com uma sainha provocante.

Já vê a menina todo santo dia. Bebe um pouco o tesão vai a mil.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tem duas abordagens:

Ou você vai só pra construir a sua imagem. Como disseram apareça e fique pouco tempo.

Ou você dá uma banana pros seus chefes. Nessa situação o certo era até meter um "Eu adoraria poder ir, mas preciso segurar minhas finanças porque a promoção que me foi prometida não aconteceu."

São escolhas válidas e você está no seu direito. Mas pra se manter na escada corporativa precisa aguentar essas besteiras aí.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
É função de supervisor ir em festinha para dar "exemplo"?

Eu fui supervisor de equipe também e o meu exemplo era dado dentro da empresa, com a equipe, não precisava ir em festinha, muito pelo contrário, rejeitava a maioria das "ofertas" que recebia. A verdade é que, como supervisor, a pior coisa é misturar o pessoal com o profissional. Vi muito colega de função se fuder por misturar as coisas, e "festinhas" acabam muitas vezes misturando as coisas.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Fala pessoal!

Seguinte: sou supervisora de equipe na empresa, e vai rolar festa de final de ano lá no setor. Só que esse ano o diretor não liberou a grana (pão-duro do c***lho aquele fdp) e os funcionários que vão ter que pagar (R$ 120,00). No dia seguinte vou ter uma prova na facul então resolvi não ir, e fiquei quieta, não falei nada pra ninguém. Eis que ontem, a minha chefe vendo a lista de participantes e não vendo meu nome, veio me perguntar por que eu não vou. Disse que estaria em período de prova e tinha que estudar (nem mencionei o lado financeiro). Ela não gostou, e falou : "mas você tem uma responsabilidade né?". Fiquei calada. E tem outro detalhe: a promoção que me prometeram não veio, estou exercendo cargo de gestão sem ganhar pra isso, e ando bem put* e todos os meus chefes estão cientes da situação. Ou seja, não faço questão de me esforçar pra ir nessa m**** de festa, mas lá é visto como obrigação dos gestores pra incentivar os funcionários a irem.
A questão é: será que me queimei demais?
Claro que vai pegar mal. E você sabe disso, mas está procurando validação na sua decisão de não ir. De um bando de anônimos, muitos deles perdedores, e é neles que você procura conforto?

Se você se isola na sua empresa e chama seus chefes de idiotas, como espera que seja a recíproca?

É claro que não vão lhe efetivar como cargo de gestor. Não tem o mínimo necessário pra exercer tal cargo. Ou você aprende a lidar com pessoas e se socializar, ou continue reclamando pro resto da vida.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
É função de supervisor ir em festinha para dar "exemplo"?

Eu fui supervisor de equipe também e o meu exemplo era dado dentro da empresa, com a equipe, não precisava ir em festinha, muito pelo contrário, rejeitava a maioria das "ofertas" que recebia. A verdade é que, como supervisor, a pior coisa é misturar o pessoal com o profissional. Vi muito colega de função se fuder por misturar as coisas, e "festinhas" acabam muitas vezes misturando as coisas.

Mas aí é festa de final do ano, não se esqueça que o Brasil, o coleguismo falso muitas das vezes valem mais que capacidade técnica.

Super errado, mas temos que aceitar que é algo cultural de nosso país.

Negar isso é ter sua carreira profissional comprometida, nuca subirá muito. ficará estagnado.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Essa parada de a pessoa te que comparecer em confraternizações/festas de empresa por causa do cargo acho uma put* besteira.

Graças a JC minha equipe não quer ir e talvez não irei pq vou estar viajando.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Na minha eu nao vou, to 6 meses so e nao me sinto confortavel pra ir.
Essa é a melhor chance que você tem de deixar essa insegurança pra trás.

Ai ai, verdade. Lá vou eu ter que voltar atrás e inventar alguma coisa do porque magicamente agora eu vou poder ir....
Não invente nada. Você acha que todo mundo é burro e não percebeu sua desculpa esfarrapada da primeira vez? Você já queimou créditos ali.

Pra recuperar um pouco do crédito seja sincera e diga: Olha: sendo sincera eu não queria ir, mas pensei melhor a respeito e entendi que é importante participar desses eventos, tomei providências para poder ir.

É o melhor a se fazer.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa é a melhor chance que você tem de deixar essa insegurança pra trás.


Não invente nada. Você acha que todo mundo é burro e não percebeu sua desculpa esfarrapada da primeira vez? Você já queimou créditos ali.

Pra recuperar um pouco do crédito seja sincera e diga: Olha: sendo sincera eu não queria ir, mas pensei melhor a respeito e entendi que é importante participar desses eventos, tomei providências para poder ir.

É o melhor a se fazer.
não concordo com as regras da empresa tbm, so pode levar acompanhante cônjugue ,certo seria dar o direito de levar um acompanhante por pessoa pra ficar justo, levaria um familiar sei la, tem mãe solteira que não poderá levar nem filho .
 
Topo Fundo