O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
PS_NSwitch_MonsterHunterGenerationsUltimate_PEGI.jpg


9cw2aEt.jpg


Desenvolvedora: Capcom
Publicadora: Capcom
Plataforma:
z0AGW9E.gifhttp:

Lançamento
: América/Europa - 28 de Agosto de 2018
Classificação: Action role-playing game
Idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano
Tamanho Download: 12169,77 MB
Modos: Offline e Multiplayer Online
Opções de jogo: Modo portátil, Modo dock e modo tradicional​


Começou a época de caça! A aclamada série de RPG de ação vai estrear no Nintendo Switch. Enfrenta caçadas épicas em viagem ou no conforto do teu lar! Escolhe entre 14 tipos de armas, combina-as com Hunting Styles e Hunter Arts únicas ou entra na pele de um Felyne tão adorável quanto feroz no Prowler Mode! O jogo tem a maior quantidade de monstros de sempre, desde criaturas populares clássicas a monstros misteriosos que fazem agora a sua estreia!

Podes juntar a três jogadores em ação cooperativa multijogadores, quer online quer através de uma rede sem fios local. Junta à caçada em Monster Hunter Generations Ultimate para o Nintendo Switch!


Links:
https://www.nintendo.pt/Jogos/Ninte...enerations-Ultimate--1387957.html#gameDetails
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Generations_Ultimate
https://en.wikipedia.org/wiki/Monster_Hunter_Generations
http://www.ign.com/wikis/monster-hunter-generations


Como transferir o save do 3DS para o Nintendo Switch no Monster Hunter?

 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
i8EM3mF.jpg


H2x1_NSwitch_MonsterHunterGenerationsUltimate_image1600w.jpg


monsterhuntergenerations_2457253b.jpg

monsterhuntergenerations_2457243b.jpg

monsterhuntergenerations_2457233b.jpg

monsterhuntergenerations_2457223b.jpg

monsterhuntergenerations_2457213b.jpg

monsterhuntergenerations_2457203b.jpg


B2f8dOt.jpg











 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
47V2zoF.jpg


Reservado para a jogatina diária / mensal / anual ou quase nunca

Juli0w - 5554-3120-9240
mendingo_26 - 1349-8956-4873
od.M.I.B.bo - 6487-5668-0876
E.Jean - 5252-2297-4521
gabrielsat - 3721-5704-1517
LucianoBraga - 0810-5564-3616
XperiaPlayBR - 2572-5979-3001
BispoSnake - 6414 2368 6410
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Boa noticia a demo vai ter co-op online!

Vou baixar mesmo já tendo o jogo em JP, lol
Dropei o jogo por causa de MHW e segundo que o jogo está em JP, e ficar traduzindo tudo é um saco.. não tenho mais paciencia para isso, já foi a epoca de MH de psp em JP..
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Nunca joguei nenhum MH, me recomendam jogar esse ou o World? Pessoal falou que o World tem muito grind, será que esse também terá?
 


JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
SW 5554 3120 9240
Bora ver se esse negócio é bom. Tentei jogar na época do psp mas nunca me empolgou.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Nunca joguei nenhum MH, me recomendam jogar esse ou o World? Pessoal falou que o World tem muito grind, será que esse também terá?
Segundos alguns da O.S. o world (ão tenho esse) já começa bem mais fácil que as outras versões
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.125
Reações
41.942
Pontos
1.003
Nunca joguei nenhum MH, me recomendam jogar esse ou o World? Pessoal falou que o World tem muito grind, será que esse também terá?

Esse MH apesar dos poder é na pegada dos antigos, então espere bichos quebrados e MUITO GRIND

SW 5554 3120 9240
Bora ver se esse negócio é bom. Tentei jogar na época do psp mas nunca me empolgou.

Então esqueça o Gen, só adiciona poderes
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
26.635
Pontos
1.359
Nunca joguei nenhum MH, me recomendam jogar esse ou o World? Pessoal falou que o World tem muito grind, será que esse também terá?
World sem duvidas, joguei muito as versões antigas mas o world é outro patamar de jogo, ele é simplificado não na parte ruim e sim tira coisas meio sem sentido e até chatas dos originais ele é muito mais dinâmico e continua sendo uma experiência digna de Monster Hunter, me atrevo a dizer que o world é o melhor monster hunter já lançado
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Que boa hora para ter platinado o MHW após 400 horas.
Que venha o do Switch e que comecem as caçadas, de novo!

Para quem quer começar no universo de MH, o MHW é realmente a melhor opção. Simplifica as coisas chatinhas, o grau de desafio é muito bom, a curva de desafio é os monstros são bem legais, enfim, ótimo jogo. Recomendo que todos tentem e tenham a experiência de MH. É um jogo marcante.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.384
Pontos
1.053

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Ia pegar esse se não tivesse saído o World pra PC, hehe.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Cara, jogar Monster Hunter sem grind é igual jogar Fifa sem a bola.
Esse MH apesar dos poder é na pegada dos antigos, então espere bichos quebrados e MUITO GRIND Então esqueça o Gen, só adiciona poderes
World sem duvidas, joguei muito as versões antigas mas o world é outro patamar de jogo, ele é simplificado não na parte ruim e sim tira coisas meio sem sentido e até chatas dos originais ele é muito mais dinâmico e continua sendo uma experiência digna de Monster Hunter, me atrevo a dizer que o world é o melhor monster hunter já lançado
Se nunca jogou MH, o World é a perfeita porta de entrada
Não tem problema ter um pouco de Grind, o negócio é ter que ficar muito tempo só farmando e tal. Vou de World mesmo então e talvez pegue esse depois.
Outra coisa, da pra jogar sozinho ou fica muito sem graça? Sei que jogar multi deve ser mais divertido, mas eu quase não jogo online...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Não tem problema ter um pouco de Grind, o negócio é ter que ficar muito tempo só farmando e tal. Vou de World mesmo então e talvez pegue esse depois.
Outra coisa, da pra jogar sozinho ou fica muito sem graça? Sei que jogar multi deve ser mais divertido, mas eu quase não jogo online...

Dá pra jogar sozinho sim. Claro que multiplayer é mais divertido.

O World é bem acessível para newcomers, as mecânicas que adicionaram e mudaram caíram como uma luva para recepcionar quem não tem hábito com a franquia.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Dá pra jogar sozinho sim. Claro que multiplayer é mais divertido.

O World é bem acessível para newcomers, as mecânicas que adicionaram e mudaram caíram como uma luva para recepcionar quem não tem hábito com a franquia.
Vou jogar sim, o problema que já estou com pouco tempo para jogar daqui para o final do ano, e ainda quero jogar o SpiderMan e RedDead já nesse ano, então o tempo está super escasso. Vou ter que dividir o tempo bem!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
26.635
Pontos
1.359
Vou jogar sim, o problema que já estou com pouco tempo para jogar daqui para o final do ano, e ainda quero jogar o SpiderMan e RedDead já nesse ano, então o tempo está super escasso. Vou ter que dividir o tempo bem!
Se tem uma coisa que monster hunter demanda é tempo, vai passar muito fácil de 150 horas, o world é igual vai demandar muito tempo
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Se tem uma coisa que monster hunter demanda é tempo, vai passar muito fácil de 150 horas, o world é igual vai demandar muito tempo
Acho que vai ficar só pro ano que vem então, mas vou dar um chance para o World, to vendo uns vídeos aqui e gostei do que vi, parece bem divertido!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.125
Reações
41.942
Pontos
1.003
Não tem problema ter um pouco de Grind, o negócio é ter que ficar muito tempo só farmando e tal. Vou de World mesmo então e talvez pegue esse depois.
Outra coisa, da pra jogar sozinho ou fica muito sem graça? Sei que jogar multi deve ser mais divertido, mas eu quase não jogo online...

>não tem problema

Eu ja matei 35 rusted kushala pra pegar um drop com 8% de chance
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
A boa notícia é que isso parece Monster Hunter, ao contrário da sopa de Nutella que é a desgraça do World.

Não encarei o Valstrax ainda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Cara, você reclama tanto do World, que dessa vez eu não resisti.

eUGMX1o.gif

Nah, nem é choro. Digo, em termos de negócio eu acho que não tem uma decisão sequer que a Capcom tomou no World que foi errada, e eu sempre disse isso. Eles buscaram expandir a audiência e nesse contexto cada mudança fez muito sentido. MH é arrastado, eu mesmo demorei pra gostar porque nunca tinha paciência pra passar pelo começo do jogo.

A questão é que isso só funciona por uma ou duas iterações, o público mais fiel dropa os jogos e a franquia morre.

Tô pra ver um caso em que tenha sido diferente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Aliás, como eu pulei o MH XX - afinal só tinha em japonês e portanto não conhecia o Valstrax pessoalmente - resolvi ir dar uma olhada.

Só deu tempo de olhar mesmo.

:kkk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Segundos alguns da O.S. o world (ão tenho esse) já começa bem mais fácil que as outras versões
A boa notícia é que isso parece Monster Hunter, ao contrário da sopa de Nutella que é a desgraça do World.

Não encarei o Valstrax ainda.
Eu salvei o world single sem falhar uma missão. Tudo bem que já tinha vindo do 4U com umas 100 horas, mas faltou aquela sensação de superar desafios.
Vou jogar esse do switch, aí vou ver se eu que fiquei bom mesmo ou se jogo tava easy mode mesmo. :kpensa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Nah, nem é choro. Digo, em termos de negócio eu acho que não tem uma decisão sequer que a Capcom tomou no World que foi errada, e eu sempre disse isso. Eles buscaram expandir a audiência e nesse contexto cada mudança fez muito sentido. MH é arrastado, eu mesmo demorei pra gostar porque nunca tinha paciência pra passar pelo começo do jogo.

A questão é que isso só funciona por uma ou duas iterações, o público mais fiel dropa os jogos e a franquia morre.

Tô pra ver um caso em que tenha sido diferente.
Ué, mas tem muita gente no tópico oficial que sempre foi fã e gostou do world. Não vejo essa debandada do público fiel.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Bom, não tenho muita base para falar da sério, afinal eu comecei jogar no world.

Ah, beleza, então você não tem o parâmetro de comparação e não vai sentir falta de nada mesmo.
O negócio é se divertir, e se tá funcionando pra você, ótimo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.631
Reações
2.979
Pontos
453
Aliás, como eu pulei o MH XX - afinal só tinha em japonês e portanto não conhecia o Valstrax pessoalmente - resolvi ir dar uma olhada.

Só deu tempo de olhar mesmo.

:kkk
Eu joguei a demo do XX e as outras 2 missões foram bem tranquilas e gostei muito do Barioth. Já no Valstrax eu desisti, lutei várias vezes mas não deu, vou ter minha revanche quando comprar o jogo e fizer meus próprios equips...maldito dragão de jetpack
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Aliás, como eu pulei o MH XX - afinal só tinha em japonês e portanto não conhecia o Valstrax pessoalmente - resolvi ir dar uma olhada.

Só deu tempo de olhar mesmo.

:kkk

Vi um vídeo dele aqui :kkk

Mais rápido que o gato a jato a praga :lolwtf
 
Topo Fundo