O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Online pegando lisinho como no Wii U, sá bixiga vou viciar de novo



Dk1wKNYVAAA0Kz0.jpg
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Ontem joguei várias partidas on-line e foi bem de boa..quer dizer, fora o fato que não ganhei nenhuma vez do Valstrax, foi tipo 20 x 0 para ele hahahaha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora o Switão decola.:eek:

Questão de tempo.

Também acho. Não vejo uns 80% das pessoas que jogam hoje jogando daqui a 6 meses.

Quanto a você não gostar do World, estranho, mas normal também (cada um tem seu gosto), mas tem muita gente jogando no PC que jogou vários outros e adorando.

O que tem de tão ruim nesse e tão bom nos outros? Ou o que o World perdeu para ficar tão descaracterizado assim frente ao que significa a série?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
Agora o Switão decola.:eek:

Decola nada, saiu no JP e nem deu nada. Mas MH já vinha numa descendente nas vendas desde o 4U - se bem que eu acho que boa parte da culpa era do 3DS, que ficou passado demais pra segurar a franquia.
Por isso que também acho que a Capcom - do ponto de vista dos negócios, pensando de cabeça fria - fez a coisa correta alterando as plataformas e o gameplay da franquia.

Afinal, não é como se desse realmente pra saber qual seria o problema.

Quanto a você não gostar do World, estranho, mas normal também (cada um tem seu gosto), mas tem muita gente jogando no PC que jogou vários outros e adorando.
O que tem de tão ruim nesse e tão bom nos outros? Ou o que o World perdeu para ficar tão descaracterizado assim frente ao que significa a série?

Cara, algumas coisas são fáceis de explicar, outras nem tanto.

Um ponto fácil de explicar é a diminuição da dificuldade. Ficou mais fácil, quase bobo.

O que me desagradou mais, e que é mais complicado explicar, é a mudança de ritmo. Antes o cara tinha que raciocinar mais pra jogar, responder mais rápido, os monstros eram menos previsíveis. Essa mudança de cadência matou o World pra mim (embora eu duvide que tivesse vendido tanto como o World tá vendendo se tivesse seguido o gameplay de sempre). Fora isso, eles não ficavam se batendo pelo "efeito cinematográfico" - acontecia, mas não era nem comum e mesmo quando rolava o dano era pequeno. Agora até se matar eles se matam...Tem gente que adorou, mas eu não me impressiono com esse tipo de coisa.

E, veja bem, eu não sou um jogador bitolado que acha que mudar dez pixels na hitbox muda completamente a experiência do jogo ou algo parecido.

Eu vi gente reclamando das mudanças visando QoL, mas não é o meu caso também. Eu sempre achei o sistema de menus in game do MH HORROROSO, por exemplo. Muita coisa - ou até quase tudo - ficava realmente fora de mão.
Então, isso dá pra dizer que melhorou, sem problema algum...só que aquilo que eu considerava o "núcleo" do jogo mudou, e eu não gostei. Pra mim não há mais aquele senso da aventura, do desafio.

Mas pode ser frescura minha, sei lá. De repente sou eu quem não gosta mais de MH de qualquer jeito - embora eu tenha gostado da demo do Generations Ultimate e vá comprar com certeza. Com o tempo eu vou saber, creio.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Põem o nome e o code do pai ai no tópico.

Garanto o mínimo de 300 horas, golpes destruidores de switch axe e esquivas brutais.


Bj... me liga.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Decola nada, saiu no JP e nem deu nada. Mas MH já vinha numa descendente nas vendas desde o 4U - se bem que eu acho que boa parte da culpa era do 3DS, que ficou passado demais pra segurar a franquia.
Por isso que também acho que a Capcom - do ponto de vista dos negócios, pensando de cabeça fria - fez a coisa correta alterando as plataformas e o gameplay da franquia.

Afinal, não é como se desse realmente pra saber qual seria o problema.



Cara, algumas coisas são fáceis de explicar, outras nem tanto.

Um ponto fácil de explicar é a diminuição da dificuldade. Ficou mais fácil, quase bobo.

O que me desagradou mais, e que é mais complicado explicar, é a mudança de ritmo. Antes o cara tinha que raciocinar mais pra jogar, responder mais rápido, os monstros eram menos previsíveis. Essa mudança de cadência matou o World pra mim (embora eu duvide que tivesse vendido tanto como o World tá vendendo se tivesse seguido o gameplay de sempre). Fora isso, eles não ficavam se batendo pelo "efeito cinematográfico" - acontecia, mas não era nem comum e mesmo quando rolava o dano era pequeno. Agora até se matar eles se matam...Tem gente que adorou, mas eu não me impressiono com esse tipo de coisa.

E, veja bem, eu não sou um jogador bitolado que acha que mudar dez pixels na hitbox muda completamente a experiência do jogo ou algo parecido.

Eu vi gente reclamando das mudanças visando QoL, mas não é o meu caso também. Eu sempre achei o sistema de menus in game do MH HORROROSO, por exemplo. Muita coisa - ou até quase tudo - ficava realmente fora de mão.
Então, isso dá pra dizer que melhorou, sem problema algum...só que aquilo que eu considerava o "núcleo" do jogo mudou, e eu não gostei. Pra mim não há mais aquele senso da aventura, do desafio.

Mas pode ser frescura minha, sei lá. De repente sou eu quem não gosta mais de MH de qualquer jeito - embora eu tenha gostado da demo do Generations Ultimate e vá comprar com certeza. Com o tempo eu vou saber, creio.

Entendi bem Luciano porque já me senti assim com relação a outros jogos. Mas você jogou o World até o endgame? Pessoal diz que os monstros iniciais realmente não representam o real desafio que o jogo reserva.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Gostei da demo e estava querendo muito pegar, mas pagar 270 reais em digital não vai rolar. :ksnif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Quem quiser jogatinas online é só topar no tópico e combinar, estou todos os dias a partir das 20hrs

DlvBzlKUwAAFWuW.jpg

DlvCH1vUwAEuXqv.jpg

DlvCNKLUcAALUrG.jpg
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
acho ridículo esses sites criticando ele pro não ter as mudanças que o world apresentou, sendo que esse jogo veio antes dele
comprei um 3ds to jogando o generations e to adorando o jogo, e em muitos aspectos acho ate melhor que world
a unica coisa que realmente me incomoda um pouco e que os sets aqui tem poucas skills comparando ao world
fora isso tudo ok
pode ser uma viagem minha mais eu acho que esse ultimate vai lançar pra ps4 e xbox e pc mais pra frente
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Alguém afim de fazer umas missões low rank?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Quem quiser jogar uma partida online abri uma sala com esse ID

229bd37fcc3f43b968b66480fcd3a95d.jpg


Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Comprei esses dias e estou gostando muito. Logo de inicio já da pra perceber que é um jogo bem mais recheado que o World.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
mano depois de muita luta consegui rodar o xx no 3ds desbloqueado e traduzido
e ainda importando meu save do generations convertendo ele em save do x e depois usando no xx
me surpriendi como o online dele tem gente
quem tiver um 3ds ai da uma olhada ta bem legal
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Tô com uma sala aberta para o RC 1 até 3, é só me seguir ou entrar pelo ID 35-3562-3619-3757

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Devo entrar daqui a uma hora, se ainda estiver on-line eu apareço lá.
PS: Da última vez que vc postou eu tentei entrar na sala mas não deu. Coloquei o ID e consegui visualizar as informações do hub mas quando eu confirmava dava erro. Estou achando que é a disgraça da minha internet.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Devo entrar daqui a uma hora, se ainda estiver on-line eu apareço lá.
PS: Da última vez que vc postou eu tentei entrar na sala mas não deu. Coloquei o ID e consegui visualizar as informações do hub mas quando eu confirmava dava erro. Estou achando que é a disgraça da minha internet.
Fiquei 1 hora esperando qualquer pessoa para entrar, mas, ninguém aparecia. Geralmente jogo todos os dias a partir das 20hrs, me diz o melhor horário para a gente jogar durante a semana
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Fiquei 1 hora esperando qualquer pessoa para entrar, mas, ninguém aparecia. Geralmente jogo todos os dias a partir das 20hrs, me diz o melhor horário para a gente jogar durante a semana
Eu entro a partir das 21h30. Ontem quando entrei te vi online mas o hub estava cheio.
O que mata nesse jogo é o famoso "só mais uma hunt e eu vou dormir", quando vi já era 3 da manhã.....help. Mas foi legal, entrei numa party com um cara de GS, um com HH, outro de LS e eu com HBG. Deu até dó dos bichos, quando eles tombavam era um massacre hahaha
PS: toda party tinha que ter um usuário de Hunting Horn e alguém com aerial style :kpaixao
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Eu entro a partir das 21h30. Ontem quando entrei te vi online mas o hub estava cheio.
O que mata nesse jogo é o famoso "só mais uma hunt e eu vou dormir", quando vi já era 3 da manhã.....help. Mas foi legal, entrei numa party com um cara de GS, um com HH, outro de LS e eu com HBG. Deu até dó dos bichos, quando eles tombavam era um massacre hahaha
PS: toda party tinha que ter um usuário de Hunting Horn e alguém com aerial style :kpaixao
Só entro com Hunting Horn, eu vou abrir uma sala hoje depois das 21h30
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
Também aceitei lá, @E.Jean .

Não consegui jogar com o Mendigão até hoje, sempre que tentei entrar nele a sala tava cheia.
 
Topo Fundo