O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Achei um lugar que mostra quais Quest tem que fazer, para liberar algumas Hunters Arts: http://mhgen.kiranico.com/hunter-art
E esse site(em japa) mostra bastante coisa do game tbm: http://gamy.jp/monsterhunter-x
Site traduzido com o google: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=auto&tl=en&u=http://gamy.jp/monsterhunter-x
Vão caçar hoje? @mendingo_26 , @E.Jean , @LucianoBraga , e quem mais quiser tbm
Eu uso um app no android: MHGU Database
Acho bem prático pq ele lista todos os equipamentos, skills, itens e etc. Única coisa que senti falta são dicas para fazer algumas missões tipo uma que vc tem que pescar sushi e ele só aparece em uma certa área.
PS: Porque ainda continuam com essas missões bostas de pesca? Tem uma no MHFU que tinha que pescar uns peixes dourados que eu falhei várias vezes pq acabava o tempo :facepalm Era super divertido...sqn :kflame
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
sabado acabei pegando no sono rsrsrs, e domingo passei com a namo, mas se forem hoje, estou dentro

Eu uso um app no android: MHGU Database
Acho bem prático pq ele lista todos os equipamentos, skills, itens e etc. Única coisa que senti falta são dicas para fazer algumas missões tipo uma que vc tem que pescar sushi e ele só aparece em uma certa área.
PS: Porque ainda continuam com essas missões bostas de pesca? Tem uma no MHFU que tinha que pescar uns peixes dourados que eu falhei várias vezes pq acabava o tempo :facepalm Era super divertido...sqn :kflame
usa a Golden Fishing(nao lembro o nome ao certo) que vc pega sempre esses peixes da missao de primeira, descobri esses dias rs
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
sabado acabei pegando no sono rsrsrs, e domingo passei com a namo, mas se forem hoje, estou dentro


usa a Golden Fishing(nao lembro o nome ao certo) que vc pega sempre esses peixes da missao de primeira, descobri esses dias rs
Eu vi depois mas na hora eu não tinha nenhuma isca. Hoje eu entro depois das 21h, se forem jogar guardem um lugar no hub pra mim.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
DLC gratuito Monster Hunter Generations Ultimate chegando no final de outubro (previsão)

https://www.nintenderos.com/2018/09...tuito-de-monster-hunter-generations-ultimate/

zGV6poZ.jpg


Monster Hunter Generations Ultimate , o mais recente jogo da série Monster Hunter lançado nos consoles da Nintendo , é atualizado com novas DLCs que incluem novos conteúdos e, como sempre, totalmente gratuitos .
Como uma novidade notável, temos a missão de farmar amuletos em quantidades muito altas. Mas vamos entrar em assunto, em Nintenderos nós trazemos-lhe uma lista de todas as adições abaixo, além dos prêmios únicos e necessários para desbloquear novas armas e armaduras:

Misiones de evento:
  • Jump: Corona del desierto. (Ticket bucanero J -> el Arco pirata J)
  • Famitsu: Noticias frescas. (Cupón Famitsu -> Tirador Vulpino)
  • Dengeki: Truenos en la cima. (Ticket Dengeki XX -> Jinrai Works)
  • Kingdom: ¡Batalla final! (Prueba de Xin -> Convicción de Xin)
  • Conan: Arresto en las dunas. (Prueba delito -> Set malhechor)
  • Drifters: La isla del olvido. (Códice Taisha-ryu -> Espada de Drifter)
  • Garo: Las facuces tenebrosas. (Fragmento de Zaruba -> Espada de Garo + set dorado)
  • Club de fans de MH. (Diploma del club -> Chaquetas Valstrax XX y Sanguinario XX)
  • Se buscan mineros urgentemente. (Recompensa de muchos amuletos)
  • Un combate que hiela la sangre. (Cuermonedas)
  • Nerscylla para dar y tomar.
  • Ya saldrá con un buen lavado.
  • Un amor que derrite el hielo.
  • Entre rocas andas el juego.
  • ¡Fuera esas zarpas!
  • Un gigante peludo y malo.
  • Conan: ¡Monstruos!
  • CoroCoro: Flatulencias.
  • Capcom: ¡Alma Felyne!
Misiones de desafío:
  • Eventos XX: Hermitaur Pétreo
  • Eventos XX: Tetsucabra Toro
  • Eventos XX: Arzuros Ambar
  • Eventos XX: Yian Garuga Ciclope
  • Eventos XX: Lagombi Alud
  • Eventos XX: Rathalos
  • Eventos XX: Tigrex
  • Eventos XX: Nargacuga
  • Eventos XX: Zinogre
  • Eventos XX: Brachydios
Camaradas: Ninguno nuevo.
Packs de objetos:
  • Pack de apoyo 4
  • Pack botin pirata
  • Pack avanzado
  • Pack de bienvenida 3
  • Suministros del gremio 2
Extras, títulos:
  • Soul Burst
  • Spirits
  • Curtido
  • Entreno
  • Compañero
  • Novato del club
  • Triple Soul
  • Experto del club
  • Club MH
  • Drifters
  • Rey Negro
  • Inazuma
  • Octubrista
  • Centella
  • Decapitador
  • DENGEKI
  • Cazaplex
  • Garo
  • Sacerdote
  • Saikyo Jump
  • Makai
  • V Jump
  • Caballero oro
  • Repiqueteo
  • Zumbido
  • Jefazo
  • Xin volador
  • Oficinista
  • Lider de 1000
  • Org. Black
  • Gran general
  • Bala de plata
  • Peque Holmes
  • Inves. privado
  • Detective
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Primeira vez que mato algum bixo no modo gato, é muito massa, o ruim é que o dano é alto demais que ele recebe, e percebi que ele pode morrer numa mesma partida 2x sem atrapalhar o time

 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Aeeeee consegui o jogo! Carai, to fritando nessa parada de caçar, coletar, survival e malemolência! Muito divertido e viciante, mas estou me sentindo um completo noob.
Sei que estou no rank 2, na vila, mas no Online não sei o que fazer para subir de rank (ou se segue o single). É possivel subir de rank no online e ignorar o modo single? Para não perder o progresso que tenho com meu brother por exemplo

Ainda falta muita coisa para eu aprender e entender, nuss, que jogo cheio de texto e menu hahahaha mas faz parte, ta bem legal!
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Aeeeee consegui o jogo! Carai, to fritando nessa parada de caçar, coletar, survival e malemolência! Muito divertido e viciante, mas estou me sentindo um completo noob.
Sei que estou no rank 2, na vila, mas no Online não sei o que fazer para subir de rank (ou se segue o single). É possivel subir de rank no online e ignorar o modo single? Para não perder o progresso que tenho com meu brother por exemplo

Ainda falta muita coisa para eu aprender e entender, nuss, que jogo cheio de texto e menu hahahaha mas faz parte, ta bem legal!

A progressão é a mesma coisa do offline. E sim, dá pra ignorar o offline.
Em cada HR existem quests necessárias pra abrir a urgent pra subir de rank.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Aeeeee consegui o jogo! Carai, to fritando nessa parada de caçar, coletar, survival e malemolência! Muito divertido e viciante, mas estou me sentindo um completo noob.
Sei que estou no rank 2, na vila, mas no Online não sei o que fazer para subir de rank (ou se segue o single). É possivel subir de rank no online e ignorar o modo single? Para não perder o progresso que tenho com meu brother por exemplo

Ainda falta muita coisa para eu aprender e entender, nuss, que jogo cheio de texto e menu hahahaha mas faz parte, ta bem legal!

A progressão é a mesma coisa do offline. E sim, dá pra ignorar o offline.
Em cada HR existem quests necessárias pra abrir a urgent pra subir de rank.

Não ignorem o modo offline por completo pois fazendo algumas quests dos aldeões das outras tribos você desbloqueia armaduras / armas / comidas diferentes, inclusive dá para farmar itens mais rápido mandando gatos para outras regiões para pegar itens raros.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Não ignorem o modo offline por completo pois fazendo algumas quests dos aldeões das outras tribos você desbloqueia armaduras / armas / comidas diferentes, inclusive dá para farmar itens mais rápido mandando gatos para outras regiões para pegar itens raros.

Eu não ignoro. Não terminei ainda, mas tô nas sete estrelas.
Só respondi a pergunta dele.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Eu não ignoro. Não terminei ainda, mas tô nas sete estrelas.
Só respondi a pergunta dele.
aproveitando, depois que você inicia o jogo e entra no modo online, você consegue achar alguém que esteja online? porque aqui quando faço isso a lista fica offline e tenho que ir na lista dos meus amigos no Switch, atualizar e depois aparece os amigos no jogo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
aproveitando, depois que você inicia o jogo e entra no modo online, você consegue achar alguém que esteja online? porque aqui quando faço isso a lista fica offline e tenho que ir na lista dos meus amigos no Switch, atualizar e depois aparece os amigos no jogo

Cara, nunca prestei muita atenção nisso, mas lembro de ter visto você online na lista sem ter que fazer nenhuma intervenção.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Show, entendi, maravilha! Vou tentar equilibrar então, porque senão estrago minha própria experiência, se eu desbalancear isso, depois as quests que ficaram para trás vão ficar muito fáceis. Acabei estragando de leve minha experiência porque peguei um monte de item de DLC, e veio uma caralhada de potion etc, parece que nem precisei me esforçar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Show, entendi, maravilha! Vou tentar equilibrar então, porque senão estrago minha própria experiência, se eu desbalancear isso, depois as quests que ficaram para trás vão ficar muito fáceis.

Ficam mesmo. A sequência ideal é fechar o offline e depois partir pro online.

Acabei estragando de leve minha experiência porque peguei um monte de item de DLC, e veio uma caralhada de potion etc, parece que nem precisei me esforçar.

É, essa parte de gerenciamento dos itens é cruel no início do jogo. Com essa DLC as coisas ficam facilitadas.
Eu mesmo peguei, mas é porque eu já não teria problemas no início do jogo de qualquer forma. Experiência acumulada, etc
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Usando o save do meu 3ds eles aproveitam essas quests lero lero do modo offline e online que fiz?

Não peguei o do switch ainda mas não quero ter que refazer as quests que ja fiz.

Alguém sabe me dizer?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Ficam mesmo. A sequência ideal é fechar o offline e depois partir pro online.



É, essa parte de gerenciamento dos itens é cruel no início do jogo. Com essa DLC as coisas ficam facilitadas.
Eu mesmo peguei, mas é porque eu já não teria problemas no início do jogo de qualquer forma. Experiência acumulada, etc
Eu não estava tendo problemas de falta de itens, e sim problemas de ter um AVC com TANTO MENU para se craftar, move item do pouch pra box, box pra outra box, supply box, reward box, put* que me pariu quanto container hahahaha

Comentei de ter 300 mega potions com um amigo, e ele falou "pfff, isso ai vai rapidão" hahahahah
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Fala galerinha, cai de paraquedas no tópico sem ler nada para fazer uma pergunta rápida. Nunca joguei monster hunter, o online que é o X do game? A comunidade é bem ativa? Ele se assemelha a qual jogo?

Atualmente estou jogando Horizon, não sei se é algo parecido. Valeu!@
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Fala galerinha, cai de paraquedas no tópico sem ler nada para fazer uma pergunta rápida. Nunca joguei monster hunter, o online que é o X do game? A comunidade é bem ativa? Ele se assemelha a qual jogo?

Atualmente estou jogando Horizon, não sei se é algo parecido. Valeu!@

A comunidade é muito ativa.

Recomendo baixar a demo pra vc ver se gosta

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Eu não estava tendo problemas de falta de itens, e sim problemas de ter um AVC com TANTO MENU para se craftar, move item do pouch pra box, box pra outra box, supply box, reward box, put* que me pariu quanto container hahahaha

Comentei de ter 300 mega potions com um amigo, e ele falou "pfff, isso ai vai rapidão" hahahahah

O problema é quando Mega Potion deixa de resolver. :klol
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
O problema é quando Mega Potion deixa de resolver. :klol
oh boy, e tem mais estágios de poção? Imagino que sim pq abaixo dela na combo list, tem uma parada "não descoberta" mas nunca tive a curiosidade de ver quais itens pede.
Fiquei sabendo que era possível capturar os monstros, dei uma lida no meétodo e me embananei, mas talvez eu tente. A pergunta é: Qual a vantagem de se capturar o bichão? Dá para ter uma montaria-velociraptor-fuderosa-sonho-molhado-adolescente?

Outra coisa, eu craftei uma Bone Blade, com 80 de Atk, e estou com a Greatsword base, porém fiz um upgrade chamado Defender, com 90 de Atk. Estou usando a Defender pelo dano maior (e +10 de Def), mas se eu fizer upgrade na Bone Blade, ela vai ficando melhor. Tem alguma forma de entender as diferenças entre as hierarquias das armas, os "sets" delas, o que cada um faz de mais ou de menos? Sem precisar me enterrar numa wiki de 400 páginas e uma planilha Excel de numeros hauehauehau

Sim, esse jogo me dá muitas dúvidas, pqp, é informação pra cacete, me sinto numa versão 3D do pacote Office
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Usando o save do meu 3ds eles aproveitam essas quests lero lero do modo offline e online que fiz?

Não peguei o do switch ainda mas não quero ter que refazer as quests que ja fiz.

Alguém sabe me dizer?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Posso procurar algo sobre isso, nunca tive um 3DS para testar :-(

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
oh boy, e tem mais estágios de poção? Imagino que sim pq abaixo dela na combo list, tem uma parada "não descoberta" mas nunca tive a curiosidade de ver quais itens pede.

Não, e é essa que é a questão. Vai chegar num momento em que pra ter mais vantagem você vai ter que usar outros itens junto, etc...Combinar uso de itens, e tal.
Existem outras poções, mas não são apenas pra recuperar life.

Fiquei sabendo que era possível capturar os monstros, dei uma lida no meétodo e me embananei, mas talvez eu tente. A pergunta é: Qual a vantagem de se capturar o bichão? Dá para ter uma montaria-velociraptor-fuderosa-sonho-molhado-adolescente?

É basicamente deixar o monstro fraco, usar uma trap e duas tranq bombs.
Não dá pra ter montaria, é que quando você captura o rate dos drops muda, a quantidade média de itens é diferente, etc.

Outra coisa, eu craftei uma Bone Blade, com 80 de Atk, e estou com a Greatsword base, porém fiz um upgrade chamado Defender, com 90 de Atk. Estou usando a Defender pelo dano maior (e +10 de Def), mas se eu fizer upgrade na Bone Blade, ela vai ficando melhor. Tem alguma forma de entender as diferenças entre as hierarquias das armas, os "sets" delas, o que cada um faz de mais ou de menos? Sem precisar me enterrar numa wiki de 400 páginas e uma planilha Excel de numeros hauehauehau

Então...

https://mhgu.kiranico.com/

:klol
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Aeeeee consegui o jogo! Carai, to fritando nessa parada de caçar, coletar, survival e malemolência! Muito divertido e viciante, mas estou me sentindo um completo noob.
Sei que estou no rank 2, na vila, mas no Online não sei o que fazer para subir de rank (ou se segue o single). É possivel subir de rank no online e ignorar o modo single? Para não perder o progresso que tenho com meu brother por exemplo

Ainda falta muita coisa para eu aprender e entender, nuss, que jogo cheio de texto e menu hahahaha mas faz parte, ta bem legal!
Um resumo do monster hunter que li muito tempo atrás:
- Fique 50 minutos coletando ervas que só enchem 5% do seu HP pra gastar tudo já na sua primeira quest!
- Gaste 50 minutos matando pequenos bichinhos fracos e irritantes pra recolher ossos e outros materiais que já ficam inúteis duas quests depois!
- Se divirta lutando contra um mesmo monstro gigante durante 50 minutos!
- Se divirta ainda mais matando o mesmo monstro gigante por 50 minutos literalmente mais de 50 vezes para conseguir aquela sua parte rara para a armadura!
- Passeie pelos cenários durante 50 minutos para recolher cogumelinhos e plantinhas para fazer poções que já se esgotarão na sua próxima quest!
- Use 50 horas do seu tempo só para descobrir como usar o básico de uma arma e mais 500 horas pra ficar bom com ela!
- Faça queda de braço durante 50 minutos na taverna com os outros jogadores até alguém escolher uma quest que vai durar 50 minutos!
- Complete as 50 missões iniciais de 50 minutos 50 vezes para descobrir que o jogo "real" consiste de mais 50 missões de monstros de 50 minutos que te matam em apenas dois hits e tem mais de um na mesma tela!
- Navegue durante 50 minutos pela armory para descobrir qual é a armadura mais legal e faça mais 50 quests para conseguir o material necessário para faze-la, e 50 minutos depois jogue-a no lixo após descobrir que ela é horrível.
:coolface
Falando sério, esse jogo é um vício do caramba. Comprei o jogo faz um mês e estou batendo nas 150 horas de jogo.

Primeira vez que mato algum bixo no modo gato, é muito massa, o ruim é que o dano é alto demais que ele recebe, e percebi que ele pode morrer numa mesma partida 2x sem atrapalhar o time


Mendingo se vc for dormir lá no acampamento o seu contador de mortes reseta e vc pode morrer mais vezes sem problema. O melhor é que os gatos tem uma habilidade igual ao farcaster, que te manda direto para o acampamento.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Mendingo se vc for dormir lá no acampamento o seu contador de mortes reseta e vc pode morrer mais vezes sem problema. O melhor é que os gatos tem uma habilidade igual ao farcaster, que te manda direto para o acampamento.

Ontem foi divertido, foi uma sala só de gatos e o pior foi a minha demora para entrar na partida porque pensava que os itens ficavam na bolsa igual a um hunter, no final teve zuação dos outros e me disseram que ele só leva as habilidades que aprendeu ehuehuahuehuauehuhauhue
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Ontem foi divertido, foi uma sala só de gatos e o pior foi a minha demora para entrar na partida porque pensava que os itens ficavam na bolsa igual a um hunter, no final teve zuação dos outros e me disseram que ele só leva as habilidades que aprendeu ehuehuahuehuauehuhauhue

Mas é um bebê felino mesmo
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Primeira vez que mato algum bixo no modo gato, é muito massa, o ruim é que o dano é alto demais que ele recebe, e percebi que ele pode morrer numa mesma partida 2x sem atrapalhar o time


Da para resetar aquelas Nozes(vidas) do gato, indo la no inicio do mapa na cama, ele restaura as nozes, eh bem roubado o modo gato
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Usando o save do meu 3ds eles aproveitam essas quests lero lero do modo offline e online que fiz?

Não peguei o do switch ainda mas não quero ter que refazer as quests que ja fiz.

Alguém sabe me dizer?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
eu transferi meu save do 3DS para o Switch
eles transferem tudo, menos aqueles Guild Cards
e resetam seu HR para 7 se no 3ds estiver 8+
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Mas o Prowler é mais fraco que o Hunter.
Mas ele consegue se manter mais tempo vivo, sem dar aqueles Falid Mission. E ja vi muito Prowler dando um bom dano.
Fora q nao gasta os potions,e nem armadilhas, da para vc treinar seu Prowler para aprender armadilhas e cornetas para restaurar vida
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
Mas ele consegue se manter mais tempo vivo, sem dar aqueles Falid Mission. E ja vi muito Prowler dando um bom dano.
Fora q nao gasta os potions,e nem armadilhas, da para vc treinar seu Prowler para aprender armadilhas e cornetas para restaurar vida

Bom dano é suficiente em rank baixo, nos altos você vai precisar do Hunter.
Concordo que existem facilidades em jogar com o Prowler, mas que você vai demorar mais com ele, vai.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Gostaria de agradecer-vos os conselhos, dicas e respostas! Hoje sou um Hunter muito melhor que fui ontem!
Descobri que aparentemente eu e meu amigo já estamos relativamente mais fortes e bem tunados para os desafios atuais que temos na lista de quests, dei uma olhada em como funciona o Hunting Horn (inclusive um tutorial fuderoso do gaijinhunter no youtube, recomendo muito), craftei uma GS mais forte, uns Horns legais, e agora a saga para upa-los, pois os materiais são bem fodinhas de arranjar.

Última pergunta (eu acho hahaha):
- Quando coleto uma pedrona ou um ovo na quest, como faz para eu levá-lo comigo de volta? Tentei entregar a quest com ele na mão, mas não aconteceu nada
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Gostaria de agradecer-vos os conselhos, dicas e respostas! Hoje sou um Hunter muito melhor que fui ontem!
Descobri que aparentemente eu e meu amigo já estamos relativamente mais fortes e bem tunados para os desafios atuais que temos na lista de quests, dei uma olhada em como funciona o Hunting Horn (inclusive um tutorial fuderoso do gaijinhunter no youtube, recomendo muito), craftei uma GS mais forte, uns Horns legais, e agora a saga para upa-los, pois os materiais são bem fodinhas de arranjar.

Última pergunta (eu acho hahaha):
- Quando coleto uma pedrona ou um ovo na quest, como faz para eu levá-lo comigo de volta? Tentei entregar a quest com ele na mão, mas não aconteceu nada
Esses ovos vc entrega no baú vermelho no acampamento. Lá vc tem 3 opções: 1) entregar o item que é o objetivo principal. 2) entregar itens de objetivo secundário. 3) entregar itens não relacionados aos objetivos

e2clzo7.jpg

Ai vc escolhe a opção que se encaixa com o item que está entrgando, incluindo os ovos e pedras.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Estou viciado em Arena of Valor, que acabei deixando um pouco de lado o MH, mas pretendo voltar, estão em que HR?
 
Topo Fundo