O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Mano minha net ainda tá meia bagunçada por conta do novo roteador que botei, afff nem consigo fazer live ehuahuehuahuhe
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
MHXX?? Seria a versão japonesa? Ou é outro jogo de MH?
Se for a versão japonesa... eles podem jogar online com jogadores de MHGU.
Errado. O MHXX (versão japonesa do MHGU) usa servidores diferentes do MHGU então não rola multiplayer entre as duas versões. Com o 3ds desbloqueado tem como modificar alguns arquivos que ai sim permitem jogar online com a galera do MHGU. Se não me engano tem até uma tradução para o inglês, feita por fãs, para o MHXX (lembrando o MHGU não saiu para o 3ds que só ficou com a versão japonesa)

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
bora, hj a noite eu entro

Opa... eh noix!!!


Errado. O MHXX (versão japonesa do MHGU) usa servidores diferentes do MHGU então não rola multiplayer entre as duas versões. Com o 3ds desbloqueado tem como modificar alguns arquivos que ai sim permitem jogar online com a galera do MHGU. Se não me engano tem até uma tradução para o inglês, feita por fãs, para o MHXX (lembrando o MHGU não saiu para o 3ds que só ficou com a versão japonesa)

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Era pra ser a interrogação no meu post, pois era uma dúvida minha. Valeu a resposta.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Hoje estava eu e o @mendingo_26 caçando online, incrivel que tem muita gente on, criei a sala e ja tinha lotado
Tem muita gente jogando ainda. Nesse feriado prolongado eu foquei em fazer os deviants e foi muito facil achar hub específico para isso (e confesso que joguei mais do que deveria). Joguei com @mendingo_26 tb e o maldito joga bem de suporte hahaha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
a54174c4acbe5384a09afcde9053d21e.gif

Hoje noite eu e o @XperiaPlayBR iremos jogar o Monster Hunter a partir das 19:30, convido a galera para quem quiser jogar com a gente

@E.Jean @gabrielsat @NVgs @clown @LucianoBraga @ExCaixista @marwinninja @od.M.I.B.bo
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Ultima Edição:
Topo Fundo