O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegadinha do malandro: Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Eu: Só o Miranha para nús ajudar...

Miranha:

MUeOSS1.gif
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Meu deus, que ridículo!

Essa Sony gosta muito de passar vergonha e receber rage alheio por alguns trocados.

Vindo do Jim Ryan, eu não espero nada diferente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Sacanagem heim pqp , não tem como defender

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Que broxante hein, vi a lista ontem de todos os jogos, já achei meio fraca, agora cobrando a mais, vou esperar o serviço novo flopar para baixarem os preços.

Microsoft compra Activision Blizzard, Bethesda, sobra Ubi e outras coisas fracas pra Sony.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Porra custava fazer uma "conversão"??

Os cards terão a conversão porque não daria pra converter a assinatura atual?

Eu tenho até 2025 , aproveitando os descontos e ampliando antes de aumentar.

PSN BR não foi pra fazer nenhum esqueminha...

Tomar no c* hein Sony....

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Uai, eles sempre tem dinheiro a reviria na carteira, não entendo a reclamação. kkk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Sony além de estar fazendo seus processos de transição de geração - planos - ofertas de maneira totalmente amadora, está ainda sendo mesquinha e ferrando com seus próprios clientes que apenas estavam aproveitando promoções que pareciam vantajosas, mas não eram nada ilegais já que o anúncio e o sitema permitiam, mas que na real não passava de amadorismo da Sony em não perceber que era óbvio que aproveitariam as promoções da plus antiga pra migrar pra nova.

A mesma coisa aconteceu com o PS collection que pra piorar a sony saiu banindo usuário e console (esse ainda muito pior) de maneira totalmente sem noção, quando bastava bloquear os jogos das contas que não tinham mais o PS5 ali logado....

Gestão Jim Ryan é isso aí, fdp, babaca e só pensa em arrecadar mais mesmo, a comunidade que se vire.
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
E quem pegou PS Plus vitalícia de grátis no tempo do Bug do PS Vita?
Conheço gente que pegou + de 20 anos de PS Plus.
kkkk
a virada veio KKKKKKKKK
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.835
Pontos
453
Que filhadaput4gem da Sony hein.

A mãe poderia ter feito algo parecido com o mendigo pass para sair bem na foto com seus filhos, mas decidiu virar a madrasta megera.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Triste ver o pessoal atacando o consumidor que acumulou promoções para se beneficiar e dizendo que certa é a Sony que "ferrou" com eles.

Não é dar uma de esperto, é um simples planejamento financeiro. Isso existe até no meio tributário "Elisão Fiscal", se aproveita de brechas e omissões para pagar menos, ao contrário da "evasão" que é roubo, esperteza e pegar o que não é seu.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Quem acumulou assinaturas agora tem que meter processo em cima da Sony, entra no juizado especial, é simples.

Não conheço a lei de outros países, mas aqui no Brasil essa prática da Sony não se sustenta.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Muito patética essa postura da sony. Ainda mais pensando em um serviço continuado que a base é acumular ganhos a longo prazo.
Parece coisa de empresa pequena que quer a todo custo se dar bem em qualquer centavo a mais que consiga. Baita tiro no pé antes mesmo de começar.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Muito patético essa postura da sony. Ainda mais pensando em um serviço continuado que a base é acumular ganhos a longo prazo.
Parece coisa de empresa pequena que quer a todo custo se dar bem em qualquer centavo a mais que consiga. Baita tiro no pé antes mesmo de começar.

A Sony está na arrogância da era PS2 de novo, lembra da prepotência deles antes de lançar o PS3?

Pois é, mesma coisa agora, estão achando que podem foder td mundo pq o Playstation é muito especial.

Sony está precisando perder mais mercado pra baixar a bola.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.095
Pontos
1.103
Sou da opinião que é desnecessário ficar juntando assinaturas, tipo o pessoal que tem sei lá, 5 anos de plus acumulados apenas pq sim, pq quis aproveitar a promoção. Não julgo quem faz isso, afinal o dinheiro é da pessoa e ela faz o que bem entender com ele. Eu não faria, afinal não sei nem se eu vou estar vivo na semana que vem, então não faz sentido dar 5 anos do meu dinheiro para a Sony.

No entanto ela não deveria cobrar adicionais de quem fez essas compras prévias, pois isso é permitido pelo sistema deles. O correto é prosseguir com a adequação dessas assinaturas ao plano correspondente, sem causar qualquer tipo de prejuízo ao consumidor.

O que vai acontecer é bem simples de entender... a Sony vai começar a tomar no lombo, exatamente como foi no caso dos bans arbitrários de resgate de jogos no PS5. Quem quer que seja que entrar na justiça pleiteando seus direitos terá grandes chances de ter a sua demanda atendida, pelo menos no que diz respeito à lei brasileira.

Também não acredito que a lei americana fique para trás nesse sentido, ou seja, vai dar problema para a Sony de maneira geral.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Quem acumulou assinaturas agora tem que meter processo em cima da Sony, entra no juizado especial, é simples.

Não conheço a lei de outros países, mas aqui no Brasil essa prática da Sony não se sustenta.
mas a assinatura vai ser cancelada ??
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu sou consumidor, não acionista ou decision maker na Sony. Se ela me oferta algo e na minha concepção parece justo, eu assino e um abraço. Neste caso pra mim é justo o suficiente pagar 14 conto por mês em 2 usuários.

Eu não me sinto lesado pelas escolhas dos outros, nem faz sentido eu tomar as dores de nego que fica fazendo aposta a torto e direito.
Não discordo. Porém se você acha justo ela cobrar algo a mais pra quem legalmente (se fosse ilegal deveria ter limitado a aquisição/uso de alguma forma) usou uma promoção no passado a grande maioria pode não achar.

Como disse, é um risco as custas de tão pouco. afinal, quantos users do total iriam usar o estratagema? Poucos. Mas a mancha na imagem atinge muitos mais. Aí some isso a outras atitudes negativas, junte com os jogos first saindo no PC que haverá cada vez mais e mais sonystas pensando se realmente precisariam continuar na plataforma playstation.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu sempre tive a teoria que ainda bem que foi a Microsoft a meter a cara fora da trincheira e tentado emplacar o always online na época.

Se fosse a Sony, potencialmente teria colado :obrigue
A vinculação de cópias físicas ao console é outro bom exemplo. Dá até para pegar a frase do user e mudar duas palavrinhas que cabe direitinho:

"Estamos em pleno capitalismo, a Sony não tem obrigação nenhuma de permitir revenda ou de fazer o que a concorrência faz ahahahahahah."
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Não discordo. Porém se você acha justo ela cobrar algo a mais pra quem legalmente (se fosse ilegal deveria ter limitado a aquisição/uso de alguma forma) usou uma promoção no passado a grande maioria pode não achar.

Como disse, é um risco as custas de tão pouco. afinal, quantos users do total iriam usar o estratagema? Poucos. Mas a mancha na imagem atinge muitos mais. Aí some isso a outras atitudes negativas, junte com os jogos first saindo no PC que haverá cada vez mais e mais sonystas pensando se realmente precisariam continuar na plataforma playstation.

Mas ai é outro caso, o topico fala de quem acumulou assinatura achando que seria igual o serviço do concorrente e não da safadeza que é cobrar o desconto que o cara teve na PS+.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Não é obrigatório e assinar plano nenhum.

O plano vai mudar automaticamente pra Plus Essential. Quando a pessoa acumulou anuidades, era esse o plano disponível.

Pessoal reclama como se vc excluir o plano ou a Sony estivesse colocando uma arma na cabeça da pessoal obrigando a assinar a PSN PLUS Extra.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
mas a assinatura vai ser cancelada ??
Não, isso é só para conversão para um plano superior, se manter no essential não muda nada.

Não ficaria tão desesperado antes da hora também, problema surgiu hoje de alguns relatos na Ásia, vamos esperar uma resposta oficial, se chegar no Brasil assim o Juizado Especial está aí para isso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.092
Pontos
1.724
Esse lance de pagar mais pelo upgrade quem assinou a PS+ por preço promocional é baita sacanagem, baita mesmo. Mesquinharia.

Agora, o lance do upgrade tendo que pagar o período restante completo da assinatura não devia ser obrigatório. Devia dar mais opções. Tipo: upgrade pelo período todo, com valor proporcional ao tempo restante mesmo; ou opção de upgrade por um ano somente, ou tempo escolhido proporcionalmente.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não é obrigatório e assinar plano nenhum.

O plano vai mudar automaticamente pra Plus Essential. Quando a pessoa acumulou anuidades, era esse o plano disponível.

Pessoal reclama como se vc excluir o plano ou a Sony estivesse colocando uma arma na cabeça da pessoal obrigando a assinar a PSN PLUS Extra.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

AMEM DEUSA.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Não é obrigatório e assinar plano nenhum.

O plano vai mudar automaticamente pra Plus Essential. Quando a pessoa acumulou anuidades, era esse o plano disponível.

Pessoal reclama como se vc excluir o plano ou a Sony estivesse colocando uma arma na cabeça da pessoal obrigando a assinar a PSN PLUS Extra.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Concordo em partes. Porém discordo se essa for a visão de desconto da Sony.

Acho que se o produto que voce adquiriu por um menor valor tiver alguma desvantagem em relação a quem adquiriu pelo valor normal, então deixa de ser desconto. você está adquirindo algo inferior e por isso está pagando menos.

O que entendo por desconto é voce pagar um valor de oportunidade e ter rigorosamente os mesmos benefícios do valor cheio do plano,

Cito um exemplo, esses dias o salão que minha esposa frequenta a convenceu a fazer um serviço a um preço diferenciado. Não ficou bom e ela voltou lá para ser refeito, a disseram que não iriam refazer porque foi fechado no valor da promoção , se fosse o valor normal eles fariam. Voltei com ela lá na hora, e disse que não existe isso. Se voce oferece um desconto em um serviço, e não faz menção a restrição nenhuma, o consumidor tem que ter os mesmos direitos de quem pagou o valor normal. Se não for isso não é promoção, e outro serviço/produto inferior.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Da última vez que caixistas usaram uma postagem em chinês para zoar acabaram passando vergonha - que foi quando falaram que a Tech Demo da Unreal 5 que foi apresentada no PS5 estava rodando perfeitamente em um notebook furreca na China. Eu aguardaria para entender melhor essa questão.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.852
Pontos
803
Eu só queria saber por que a ELITE DOS VG, está reclamando de não conseguir MENDIGAR o esquema, e pelo conhecimento público, mendigagem é coisa dos caishits não é? Não era? Não foi?

Sonyboy de verdade paga 500 conto de mensalidade e paga sorrindo, o resto é sonyfakeboy.
Verdade, tenho a Plus aqui em casa e eu tô a 5 meses sem usar direito essa porr@, assim que acabar não renovarei e quando eu puder vou pegar um Xbox e mandar a Sony tomar bem no olho da goiaba dela.
Só maluco financia essas pilantragens dela.
 
Topo Fundo