O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegadinha do malandro: Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Era pra ser uma mega oferta, tipo 50% de desconto na adesão no lançamento. Trágico. Kkk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Pessoal, era bug, já foi corrigido.

Antes e depois, realmente era um bug;
fS5ZwaE.jpeg

smPhGpo.jpeg
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Se for isso mesmo, Isso ai chama Feature Flag. Deixaram ligado pra ver se ia ter problema agora viram que o negócio tá ficando bem feio. Desligaram.

No Reddit os americanos mandaram e-mail pra sony e a própria tinha confirmado os valores.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Imagina a dor:

Visualizar anexo 260448

Sony fez promoção de 30% no plus o moleque juntou 15 anos.

Agora por algum motivo a Sony tá pedindo que ele pague mais que o preço que era pra assinar do 0.

Se ele fosse assinar do 0 teria que pagar $3159 (sim 3 mil) pra converter os 15 anos. Mas a Sony tá pedindo $4600

É que a Sony ta contando os juros e inflação kkkkk
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Aportuguesado como Vai que Cola.

Exatamente, eu pessoalmente não acredito nesse lance de bug não.

A possibilidade não é 0, mas considerando as atitudes da sony de uns tempos pra cá, isso está bem em linha com coisas que ela ja fez, como por exemplo bloquear códigos da PS Plus para a galera usar depois que anunciou a nova Plus.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Sony tentou colocar com jeitinho, mas sem nem convidar para um jantar e um passeio antes, aí viu que não ia dar certo e voltou atrás.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Que a galera do XBOX ameace devolver o aparelho se não tiver nenhum exclusivo por quase meia década, aqui deu certo olha aí.

Viram como é bom reclamar? Não dá pra ficar passando pano pra "vai que cola" das empresas!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
E vc acreditou que foi erro técnico. Que menino inocente...

Felizmente a maioria dos consumidores não são fanboys passadores de pano e a pilantragem da Sony não colou.
Exato, quem costuma passar pano são os verdinhos que aceitam qualquer coisa que a MS empurra, se o gerenciamento das produções tivessem passando por tantos problemas como vemos na MS alguém já teria rodado.

E acreditar se era a intenção ou não pouco importa, é ficar no campo do achismo e especulação, os fatos é que já estabeleceram os valores corretos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Exato, quem costuma passar pano são os verdinhos que aceitam qualquer coisa que a MS empurra, se o gerenciamento das produções tivessem passando por tantos problemas como vemos na MS alguém já teria rodado.

E acreditar se era a intenção ou não pouco importa, é ficar no campo do achismo e especulação, os fatos é que já estabeleceram os valores corretos.
Esperto é você que esperou a mãezinha voltar atrás, antes disso não tinha dado um piu pra agora encher a boca e falar que verdinhos aceitam qualquer coisa.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
"""Bug"""

Foi totalmente um "vai que cola". Não é a primeira nem será a última vez que uma empresa tenta esse tipo de coisa, por isso é bom que o consumidor reclame sempre que se sentir prejudicado em vez de aceitar e ficar no "assina quem quer" como ficaram no tópico.

A lista de coisas que já tentaram empurrar e foi revertida na base da reclamação é enorme, não sei como ainda tem gente que acha que não vale a pena criticar práticas abusivas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esperto mesmo, em esperar 10 minutos antes de festejar igual os caixistas
Eu não estou festejando nada, agora se eu achar algo da MS que me incomode eu reclamo, quando ela quis subir o preço da Gold eu cogitei parar de assinar mas ela voltou atrás.
Quando ela não deu Castlevania na Gold a comunidade reclamou no Twitter oficial e ela voltou atrás, assim como acho o preço dos acessórios caros e não compro, se a Microsoft está sem exclusivos esse ano eu não tenho porque reclamar, nem os do ano passado eu joguei muito apesar de ter gostado deles.
Se o videogame não me satisfazer eu vendo na OLX e pronto, já fiz isso com Atari, Nintendo, Sega e PlayStation, mas não é o caso.

Eu não vou ficar feliz se a Sony adiar jogo ou aumentar preço de assinatura, já estou grande pra isso, eu vou ficar feliz de ver fanboy passando o pano, todo sofrimento pra ista é pouco.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Esperto é você que esperou a mãezinha voltar atrás, antes disso não tinha dado um piu pra agora encher a boca e falar que verdinhos aceitam qualquer coisa.

Se não volta atrás ele ia defender, ficou aguardando na esperança da madrasta recuar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.761
Reações
39.256
Pontos
1.094
Nos fóruns gringos já circulava que podia ser um bug / erro de programação desde que a notícia original saiu...

Não trouxe para cá porque iam falar que era passada de pano.

Agora só rir de cinco páginas de indignação a toa. O mais engraçado é que o OP nunca vem trazer a informação corrigida depois.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nos fóruns gringos já circulava que podia ser um bug / erro de programação desde que a notícia original saiu...

Não trouxa para cá porque iam falar que era passada de pano.

Agora só rir de cinco páginas de indignação a toa. O mais engraçado é que o OP nunca vem trazer a informação corrigida depois.
Mais um... rsrsrs

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
A Mãe solta esses "bugs" para o vai que cola, pois sabe que tem uma safra enorme de usuários doentes pela plataforma que aceita qualquer coisa.

Ainda bem que existe o consumidor racional que não deixas essas pilantragens tomarem conta.

Parabéns para os verdadeiros fãs de Playstation.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Ah nem, véio, ah nem... Sério mesmo que tem gente que ainda tá caindo nesse papinho de bug?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ahnnn era só um "bug", eu disse que a mãe é perfeita e não se aproveita da gente! :kmascaraha

Depois Sonyboy não sabe por que a mãe enfia com tudo sem vaselina e banhado na areia, vai faltar pano pra passar pra esse tanto de ista fanático!
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.761
Reações
39.256
Pontos
1.094
Mais um... rsrsrs

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Era só ter bom senso, afinal a cobrança extra só ocorria em uma situação bem específica, mas enfim...

Continuem a narrativa aí. E eu sigo rindo por aqui. Tem posts aí chamando os outros de doente e etc que só provam que aqui a console war já tá num nível que não vale nem a pena debater.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Era só ter bom senso, afinal a cobrança extra só ocorria em uma situação bem específica, mas enfim...

Continuem a narrativa aí. E eu sigo rindo por aqui. Tem posts aí chamando os outros de doente e etc que só provam que aqui a console war já tá num nível que não vale nem a pena debater.

Acredito que não seja eu que tenha usado esse termo contigo, em todo caso, Sorry.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo