O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pegando Poeira News] Pelo menos 25% dos ps5 vendidos nunca foram usados.

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
O meu, quando estou em casa, passa 100% do tempo ligado. Ou eu estou jogando algo, ou estamos assistindo algo nele - aliás, preciso elogiar o sistema de resfriamento do console. Não sinto nenhum calor na volta do bicho, mesmo depois de horas ligado.

Tenho jogado games de PS4 nele, pois não tive PS4. Não tem porque eu sair torrando trincas de notas de 100 por aí pra comprar jogos, enquanto tenho outros tantos na PSN+ que quero jogar e não preciso pagar nada mais pra isso.

Encerrei The Last of Us, a DLC, e estou jogando God of War agora. Não lembro quando foi a última vez que encerrei um game, mas fazia muito tempo. Achava até que eu estava perdendo a afinidade com os videogames. Mas o PS5 resgatou minha vontade de jogar.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Xbox Series tá todo dia ligado aqui em casa. E tem lançamentos AAA esse ano.

PS5 tá fraquíssimo. Não tem jogos relevantes em 2021. Fora os preços dos jogos.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
tenor.gif
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
Bom, os números de vendas de consoles e os números de vendas de jogos lá no Japão estão bastante desproporcionais. Isso aí explica muita coisa.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.632
Reações
2.484
Pontos
709
Ouvi boatos que os Scalpers estão colecionando PS5's , eles não compram pra revender, apenas gastam dinheiro pra manter em seus porões kk

Visualizar anexo 204130

Os lucros da divisão Playstation despencaram em quase 33%, toda aquela festa do lançamento do PS5 foi puro fogo de palha.

Playstation 5 = cavalo paraguaio.

Faz menos de 24 horas que saiu o relatório finaceiro da Sony, que teve o melhor Q1 em receita na história da indústria.
Obviamente, principalmente em ano de lançamento de novo console, os gastos são altos e o lucro fica mais "contido" - mesmo assim o lucro Q1 da Sony foi o terceiro melhor da marca em sua história.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pior início de geração da dupla playstation e xbox que já vi na vida. Lançaram pesos de porta de luxo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Faz menos de 24 horas que saiu o relatório finaceiro da Sony, que teve o melhor Q1 em receita na história da indústria.
Esse matemático fugiu da escola. Ele está comprando 2020 todinho (que para a Sony vai de março/2020 a fevereiro/2021), com os primeiros 3 meses do ano fiscal (março a maio de 2021). Sem Natal, sem Black Friday, sem dia das crianças, sem dia dos pais...

A única diferença desse ano, para o ano passado é que o PS4 era atrativo para "recompra" porque quem já tinha o normal poderia querer o Pro. Esse ano, só não vende mais porque não consegue colocar mais estoque no mercado.

Ele deve trabalhar na DataFolha. :kpensa
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Op aprende com os mestres do fórum topicozão raiz dos flame from hell tem de ser rápido e ter alta letalidade!

Você vem com esse textão ridículo só estraga a experiência de quem vem para ver a treta rolar!
Parasse da Sony que a galera não curti muito uns modelos "matemáticos".
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Comprei o meu pra jogar Ratchet & Clank e amei o jogo!!! Tudo bem que podia ser um pouco mais longo, mas ta ok.

Spiderman do Ps4 foi um dos jogos mais fodoes da geração passada... E essa DLC Miles Morales ficou razoável... Muito abaixo do original.

Estou rejogando o Days Gone em 4K e fazendo as DLCs que não fiz no Ps4.

De multi opto sempre pelos games do xbox.
 
Topo Fundo