O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegar ex de amigo. Talaricagem?

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ex-esquema? Ok.
Ex-namorada? Nunca.
Ex-mulher? De jeito nenhum.

Mas tá no mínimo curioso ver um monte de gente se doendo por razões variadas.
É uma situação desconfortável convenhamos. Acho que ninguém gosta de passar por uma situação dessas.
Uma vez ja comi uma mulher que ela era ex namorada do primo do ex marido dela, ao qual tinha 2 filhos com o sujeito. Fora a minha atual esposa. Novamente, meu carma é foda. Não consiguo fugir disto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
É uma situação desconfortável convenhamos. Acho que ninguém gosta de passar por uma situação dessas.
Uma vez ja comi uma mulher que ela era ex namorada do primo do ex marido dela, ao qual tinha 2 filhos com o sujeito. Fora a minha atual esposa. Novamente, meu carma é foda. Não consiguo fugir disto.

Não é incomum. Digo, as pessoas estão inclusas em círculos sociais..se ela for de uma turma só, é difícil fugir desses cruzamentos (no pun intended, mas lol).
Perder amigos durante a vida todo mundo perde, é normal. Perder por causa de mulher é que eu sempre achei inaceitável...então pra mim realmente nunca foi algo que considerei - nem de passagem.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não é incomum. Digo, as pessoas estão inclusas em círculos sociais..se ela for de uma turma só, é difícil fugir desses cruzamentos (no pun intended, mas lol).
Perder amigos durante a vida todo mundo perde, é normal. Perder por causa de mulher é que eu sempre achei inaceitável...então pra mim realmente nunca foi algo que considerei - nem de passagem.
Coisas assim só vi da minha atual esposa e essa paquera que tive um tempão atrás. Minha mulher inclusive evita de tocar nesse assunto. Falou num desabafo mas morre de vergonha do acontecido "pelo menos é o que ela me diz". Acho que a situação é realmente embaraçosa quando há envolvimento e posteriormente um término. Sempre fui passivo desse tipo de ações.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Coisas assim só vi da minha atual esposa e essa paquera que tive um tempão atrás. Minha mulher inclusive evita de tocar nesse assunto. Falou num desabafo mas morre de vergonha do acontecido "pelo menos é o que ela me diz". Acho que a situação é realmente embaraçosa quando há envolvimento e posteriormente um término. Sempre fui passivo desse tipo de ações.

No fim das contas, é uma questão de escolha. Se vocês conseguem conviver com isso - não que seja algo sério, é que cai muito em subjetividades - eu acho que é ok. Digo, EU não faço, mas acho ok. Cada um na sua.
Particularmente, pelo motivo que eu citei, nunca achei que fosse um risco que valesse a pena.

Mesmo quando eu era mais novo, nunca fui de perder a cabeça por causa de mulher, então depois do pensamento "ih, essa mulher quer me arrumar problema" eu simplesmente virava as costas e ia pra casa.

Mas certa vez, um amigo...digo, amigo, amigo não era, mas crescemos juntos, pegou uma ex-namorada minha da adolescência, pela qual eu era realmente fissurado anos antes.
A grande questão é que ELES achavam que estavam sendo desleais comigo e se pegaram igual - tanto que eles combinaram, ainda na cama, que ele ia me contar.

Eu não me incomodei, sinceramente, mas se eles mesmos avaliaram que era deslealdade, quem sou eu pra não achar?

Por fim, mesmo essa "amizade distante" que eu tinha com ele acabou. E a filha da put* ainda veio atrás de mim depois, olha que sacana

:klol
 
Ultima Edição:


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Não deu pra ler todo o tópico, mas vi as primeiras respostas e achei um pouco limitadas.

Pra mim tem que levar em consideração coisas como tempo e principalmente o que o brother sentiu por ela, qual foi a importância da mulher pra ele.

Obviamente, a última ex, mais recente, está fora de questão em 90% dos casos: as únicas hipóteses que cogitaria são ela ter sido ex do brother a muuuuuitos anos ou a brotheragem ser muuuuuito recente. E ainda assim, se a descoberta do ex-relacionamento ocorrer antes de pegar, é caso de conversar com o cara.

Exemplo que aconteceu comigo [vou alterar os nomes reais]: quando entrei pra dança de salão, conheci João através de outros amigos que já estavam nessa pegada. Não era meu amiiiigo, de fato nunca se tornou, mas temos uma camaradagem. Coincidentemente, na época que começamos a andar de galera, descer pros bailes, pegar piscina, eu estava solteiro e de papinho com umas garotas no Instagram, entre elas a Maria. Ora, ela me viu numa foto com o João, e perguntou se éramos amigos, mencionou que era ex namorado dela e tal.

Eu fui honesto, falei que estávamos andando na mesma galera e tal, mas não éramos amigos; mas porra, eles haviam terminado a pouco tempo, então achei honesto falar com ele da situação. Ele disse que não teria problema de ciumes, porque foi ele quem terminou, nem sentia mais nada por ela, mas que com certeza seria estranho, incômodo, caso rolasse algo e isso levasse os três a frequentarmos os ambientes. Eu percebi que não seria bacana e larguei de mão, dei uma esfriada com ela e vida que segue. Hoje ela tá firme com um carinha gente boa, eu com minha namorada e João tocando terror nas novinhas kkkk; mas o importante é que João me considerou pra c***lho pela minha atitude, apesar de não sermos super amigos sei que ele fala bem de mim com todo mundo, sempre que nos encontramos nos bailes é uma satisfação, resenhamos muito, etc.

Agora se ela não fosse a ex mais recente dele e ele tivesse superado totalmente, porra bicho, eu não ia deixar de ter algo com ela, porque é uma menina FODA, pessoa do bem mesmo sabe, decente, bonita, gostosa, ajuizada. Tem vagaba demais por aí, não se perde uma oportunidade dessa.


Vou dar outro exemplo desse tipo de situação: meu melhor amigo namorou 06 meses com uma morena espetacular, o único defeito dela [isso na época] era que não tinha esquecido o ex... quando ele reapareceu na vida dela, largou meu brother e voltou pro babaca, só pra sofrer e ser largada um ano depois. Véi, meu brother seguiu em frente, teve outras, hoje está feliz pra caramba. Mas sei que nunca, jamais, em hipótese alguma daria pra rolar algo com ela, porque foi algo muito marcante pra ele. Nessa época eu não estava por perto pra dar uma força, então nem sabia quem ela era, e a conheci por acaso ano passado, e antes que eu tivesse oportunidade de chegar nela eu soube que era a mesma pessoa, então tirei do baralho na hora. Entenderam? Não era a ex mais recente, o cara até já havia superado, tido outras duas namoradas e várias peguetes, mas porra, é aquela mina que ficou marcada na vida dele, que poderia ter sido e não foi. E o cara é meu irmão. Ali é nem pensar, vida que segue.


Mais um exemplo pra fechar [esse eu vou deixar dois nomes uhauhauha]: tenho um amigo meio sacana, mas que gosto muito, o Daniel, de 36 anos [mesma idade que eu]. Ele teve um relacionamento em 2015, com uma novinha ruiva chamada Leila, 19 anos. Ficaram juntos até 2017, aí por motivos que não quero contar ele terminou com ela.

SÓ - QUE... por algum motivo ele não esqueceu dela. Talvez tenha sido pq ela deu um chifre nele durante o relacionamento e ele só soube depois auhhuaeuahheah. O fato é que ele:

  1. Ficou solteiro, entrou pra dança [nos conhecemos lá, amizade à primeira vista lol] e pegou umas novinhas random;
  2. Conheceu Larissa [que hoje é uma grande amiga minha], namorou 06 meses mas terminou com ela, um absurdo... ela é uma DEUSA...
  3. Logo depois começou a namorar uma amiga da galera, a Juliana, parecia a paixão definitiva, até pediu em casamento e... terminou EM PLENO ANO NOVO!
  4. Um mês depois reapareceu com a Leila... já de alianças na mão direita! Sim, ele terminou com a noiva pra casar com aqueeeeela ex que nunca esqueceu.
Eu não pegaria a Ju, pq é a ex mais recente, está super machucada [vai levar anos pra tirar esse trauma e eu não sou curandeiro mermão] e tive a oportunidade conhecer ela o suficiente pra saber que apesar de ser uma pessoal legal, do bem, é muito nhe nhe nhe [típica canceriana...]

Eu nunca, jamais na vida chegaria perto da Leila em nenhum momento da vida, porque é o grande lance da vida dele. Qualquer cara que tenha ficado com ela nesses anos em que eles estiveram separados é inimigo mortal dele, sem nem saber disso uhahuauhahua

Mas a Larissa? Ah, Larissa... ele mesmo chegou a sugerir que formaríamos um casal excelente. Mas eu já estava namorando com minha atual, e ela saiu muito machucada também; hoje está curtindo a si mesma, estudando, deve dar uns pegas por aí [coitados, porque ela é apaixonante]. Mas mesmo que ele não aprovasse, eu pegaria SIM, porque ele nunca a amou de verdade, e demonstrou que ela e a Ju não significavam nada de verdade pra ele. O futuro Deus guarda, amo minha atual e não terminaria com ela só pra ficar com Lari... mas se algo der errado lá na frente, e estivermos solteiros, é correr pro abraço papai.

Então percebam, jovens, por essas histórias, que a coisa não é 8 ou 80, tem que avaliar vários fatores além do mero "ser ex do brother". Ninguém vai fazer a felicidade de vocês, então avaliem principalmente é se não estão atropelando os sentimentos de ninguém nem criando situações constrangedoras: se o sinal for verde, partam pro abraço!
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
No fim das contas, é uma questão de escolha. Se vocês conseguem conviver com isso - não que seja algo sério, é que cai muito em subjetividades - eu acho que é ok. Digo, EU não faço, mas acho ok. Cada um na sua.
Particularmente, pelo motivo que eu citei, nunca achei que fosse um risco que valesse a pena.

Mesmo quando eu era mais novo, nunca fui de perder a cabeça por causa de mulher, então depois do pensamento "ih, essa mulher quer me arrumar problema" eu simplesmente virava as costas e ia pra casa.
Olha, sendo bem sincero e até mesmo desabafando contigo. Se eu soubesse deste fato, acho que não teria casado. Mas infelizmente veio a tona anos após o casamento. E me senti numa encruzilhada. Então pesei os anos juntos, aventuras, etc e decidi continuar mas.... Fácil não foi.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Olha, sendo bem sincero e até mesmo desabafando contigo. Se eu soubesse deste fato, acho que não teria casado. Mas infelizmente veio a tona anos após o casamento. E me senti numa encruzilhada. Então pesei os anos juntos, aventuras, etc e decidi continuar mas.... Fácil não foi.

Pelo jeito que você tá falando, continua não sendo. Parece que tem uma mágoa aí.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.056
Pontos
1.029
Não deu pra ler todo o tópico, mas vi as primeiras respostas e achei um pouco limitadas.

Pra mim tem que levar em consideração coisas como tempo e principalmente o que o brother sentiu por ela, qual foi a importância da mulher pra ele.

Obviamente, a última ex, mais recente, está fora de questão em 90% dos casos: as únicas hipóteses que cogitaria são ela ter sido ex do brother a muuuuuitos anos ou a brotheragem ser muuuuuito recente. E ainda assim, se a descoberta do ex-relacionamento ocorrer antes de pegar, é caso de conversar com o cara.

Exemplo que aconteceu comigo [vou alterar os nomes reais]: quando entrei pra dança de salão, conheci João através de outros amigos que já estavam nessa pegada. Não era meu amiiiigo, de fato nunca se tornou, mas temos uma camaradagem. Coincidentemente, na época que começamos a andar de galera, descer pros bailes, pegar piscina, eu estava solteiro e de papinho com umas garotas no Instagram, entre elas a Maria. Ora, ela me viu numa foto com o João, e perguntou se éramos amigos, mencionou que era ex namorado dela e tal.

Eu fui honesto, falei que estávamos andando na mesma galera e tal, mas não éramos amigos; mas porra, eles haviam terminado a pouco tempo, então achei honesto falar com ele da situação. Ele disse que não teria problema de ciumes, porque foi ele quem terminou, nem sentia mais nada por ela, mas que com certeza seria estranho, incômodo, caso rolasse algo e isso levasse os três a frequentarmos os ambientes. Eu percebi que não seria bacana e larguei de mão, dei uma esfriada com ela e vida que segue. Hoje ela tá firme com um carinha gente boa, eu com minha namorada e João tocando terror nas novinhas kkkk; mas o importante é que João me considerou pra c***lho pela minha atitude, apesar de não sermos super amigos sei que ele fala bem de mim com todo mundo, sempre que nos encontramos nos bailes é uma satisfação, resenhamos muito, etc.

Agora se ela não fosse a ex mais recente dele e ele tivesse superado totalmente, porra bicho, eu não ia deixar de ter algo com ela, porque é uma menina FODA, pessoa do bem mesmo sabe, decente, bonita, gostosa, ajuizada. Tem vagaba demais por aí, não se perde uma oportunidade dessa.


Vou dar outro exemplo desse tipo de situação: meu melhor amigo namorou 06 meses com uma morena espetacular, o único defeito dela [isso na época] era que não tinha esquecido o ex... quando ele reapareceu na vida dela, largou meu brother e voltou pro babaca, só pra sofrer e ser largada um ano depois. Véi, meu brother seguiu em frente, teve outras, hoje está feliz pra caramba. Mas sei que nunca, jamais, em hipótese alguma daria pra rolar algo com ela, porque foi algo muito marcante pra ele. Nessa época eu não estava por perto pra dar uma força, então nem sabia quem ela era, e a conheci por acaso ano passado, e antes que eu tivesse oportunidade de chegar nela eu soube que era a mesma pessoa, então tirei do baralho na hora. Entenderam? Não era a ex mais recente, o cara até já havia superado, tido outras duas namoradas e várias peguetes, mas porra, é aquela mina que ficou marcada na vida dele, que poderia ter sido e não foi. E o cara é meu irmão. Ali é nem pensar, vida que segue.


Mais um exemplo pra fechar [esse eu vou deixar dois nomes uhauhauha]: tenho um amigo meio sacana, mas que gosto muito, o Daniel, de 36 anos [mesma idade que eu]. Ele teve um relacionamento em 2015, com uma novinha ruiva chamada Leila, 19 anos. Ficaram juntos até 2017, aí por motivos que não quero contar ele terminou com ela.

SÓ - QUE... por algum motivo ele não esqueceu dela. Talvez tenha sido pq ela deu um chifre nele durante o relacionamento e ele só soube depois auhhuaeuahheah. O fato é que ele:

  1. Ficou solteiro, entrou pra dança [nos conhecemos lá, amizade à primeira vista lol] e pegou umas novinhas random;
  2. Conheceu Larissa [que hoje é uma grande amiga minha], namorou 06 meses mas terminou com ela, um absurdo... ela é uma DEUSA...
  3. Logo depois começou a namorar uma amiga da galera, a Juliana, parecia a paixão definitiva, até pediu em casamento e... terminou EM PLENO ANO NOVO!
  4. Um mês depois reapareceu com a Leila... já de alianças na mão direita! Sim, ele terminou com a noiva pra casar com aqueeeeela ex que nunca esqueceu.
Eu não pegaria a Ju, pq é a ex mais recente, está super machucada [vai levar anos pra tirar esse trauma e eu não sou curandeiro mermão] e tive a oportunidade conhecer ela o suficiente pra saber que apesar de ser uma pessoal legal, do bem, é muito nhe nhe nhe [típica canceriana...]

Eu nunca, jamais na vida chegaria perto da Leila em nenhum momento da vida, porque é o grande lance da vida dele. Qualquer cara que tenha ficado com ela nesses anos em que eles estiveram separados é inimigo mortal dele, sem nem saber disso uhahuauhahua

Mas a Larissa? Ah, Larissa... ele mesmo chegou a sugerir que formaríamos um casal excelente. Mas eu já estava namorando com minha atual, e ela saiu muito machucada também, hoje está curtindo ai mesma, estudando, deve dar uns pegas por aí [coitados, porque ela é apaixonante]. Mas mesmo que não aprovasse, eu pegaria SIM, porque ele nunca a amou de verdade e demonstrou que ela, assim como a Ju, não significavam nada de verdade pra ele. O futuro Deus guarda, amo minha atual e não terminaria com ela só pra ficar com Lari... mas se algo der errado lá na frente, e estivermos solteiros, é correr pro abraço papai.

Então percebam, jovens, por essas histórias, que a coisa não é 8 ou 80, tem que avaliar vários fatores além do mero "ser ex do brother". Ninguém vai fazer a felicidade de vocês, então avaliem principalmente é se não estão atropelando os sentimentos de ninguém nem criando situações constrangedoras: se o sinal for verde, partam pro abraço!
Melhor e mais didático post.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
na moral é meio sacanagem pq isso mostra que a pessoa já desejava a outra desde o tempo que era comprometida, foda é controlar o pinto, se o assédio vem da garota é meio foda pq as vezes ela ja está fazendo pra mexer com o ex.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Quando eu era mais novo eu pegava sem dó, até porque os amigos pegavam também. (naquele tempo os moleque fazia contagem de quem pegava mais)
Só quando era uma mina que tinha tempo de namoro e a gente sabia que o cara era apaixonado nela ainda, ai é sacanagem! (mesmo assim dava uns pega escondido)
A ultima mina que eu peguei que namorava um parça meu deu uma baita B.O isso foi a quase 10 anos atrás eu tinha só 19 anos e cara tinha 30, ele até parou de ir na minha casa.
Confesso que eu não fiz o certo, ele tinha ido com ela em casa 2 semanas antes dela ficar comigo. Eu era meio sem noção, pensava com o outro cérebro rs.
E ela que chegou em mim, eu tava aprendendo a dirigir na época e ela se prontificou a me dar umas aulas, ai já viu né...

Então tem que avaliar a situação meu amigo, se o cara não é apaixonado nela ainda, se tá com outra e etc... e ainda sim eu não teria coragem de namorar a ex de um parça, só uns pega e já era.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Olha, a menos que você esteja amando a tal ex do amigo, não tem nenhum motivo para ficar com ela e pode até levantar suspeitas de que ela ou que você tinham algum interesse anterior, o que pode acabar com a amizade. Amizades estão muito mais difíceis de fazer e manter do que relacionamentos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Para mim tudo é relativo.

SE o cara ainda é seu amigo e tem contato frequente, não importa se é ex de ontem ou 10 anos atrás.

Agora se o cara "deixou" de ser seu amigo, se não tem mais contato algum com ele há alguns anos, ou até mesmo o círculo de amizades não é mais o mesmo eu não vejo problema não.


Pelo menos é como eu penso, se ainda mantém contato ou está próximo desse amigo, é talaricagem sim, agora se perdeu o contato tem anos, não faz mais parte do mesmo círculo social e por um acaso encontrou a ex dele, daí eu não acho zoeira.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu tinha uns amigos de balada, que eram irmãos, me lembro que um deles pegou uma mina na balada, chegou a ficar de rolo 2 semanas com ela e acabaram ficando só amigos, depois o outro irmão mais novo ficou com ela e passaram a namorar (durou uns 5 anos e quase deu casamento).
Inclusive o irmão mais velho, um tempo mais tarde, acabou virando a casaca e começou a pegar homem também, ai acho que contribuiu pra não configurar como uma "baita duma talaricagem" do irmão mais novo.

Ahhh a balada tinha boas histórias de "talaricagem" apesar que na balada vale tudo, já cheguei a pegar 2 irmãs na mesma balada... bons tempos de sapinho...

Será que alguém aqui do forum já chegou a ir no moribundo cabralzão??
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Seguinte, gurizada, deixa propor mais um tópico pra discutirmos comportamentos morais em situações quotidianas.

Um brother meu esses dias veio, em tom meio provocativo, dizer que uma ex namorada minha( a antepenúltima) se insinuara para ele. Eu achei a atitude do cara um tanto infeliz, engoli em seco, mas esses dias meio que fui cobrar dele.

Aí enveredamos em um debate ,que remete ao que trago aqui.

Meu amigo sustentou que, ainda se ficasse ou mesmo simplesmente assediasse alguma ex namorada minha, isso não poderia ser algo reprovável por mim. Pelo fato de ser ex minha e tudo o mais, eu não deveria me importar,ou significaria não ter superado bem o relacionamento com a menina.

Eu discordei dele. Falei que isso nem tinha a ver com o meu sentimento para com essa ex ex ex ( já superado, considerando até os envolvimentos posteriores), mas, sim, com a minha relação com ele, meu próprio amigo. Porque esse comportsmento me parecia uma espécie de quebra de lealdade, ainda que em baixa medida.

Não que pretendesse exigir dos meus amigos o rompimento total de relações e tal eventualmente construídas deles com as minhas ex. Podem ter se tornado amigos e tudo o mais. Mas daí a o nego pensar em pegar, trovar as gurias... tendo tanta mulher no mundo??


Resumindo: eu sustentei que isso, envolver-se com ex de amigo seria uma espécie de talaricagem; meu amigo sustentou que talarico é só se ficar com atual de amigo.

O que vcs acham, meus caríssimos?



eu, falando apenas por mim, NUNCA
tem 7 bilhoes de seres humaninhos no mundo (sei q vc acha alguem fora do seu clico de amigos)

abs
[]´s
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já deixei de pegar uma mina porque meu amigo era afim dela. Eles não tinham nada, nunca tinham ficado.

Você é parça! Parabens!

Eu ja vi "amigo" pegar a noiva de seu amigo.... Acabando assim a amizade do grupo. Foi tenso...
O cara dormia na casa do amigo, e passou o rodo nele.... Passaram natal juntos.... bem foda....
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Acho que é uma questão de bom senso.

Não é talaricagem não.

Mas, cabe ao amigo bater um papo antes, para saber dos sentimentos que ainda podem existir ali. Se vocês não tem mais nada, porque ficar empatando a foda dos outros. Afinal você não é dono de ninguém. Acho falta de maturidade criar picuinha com isso. Deixa a moça seguir a vida dela e ficar com quem ela quiser, seja amigo ou inimigo seu.

Agora, tem uns poréns:

Se você não convive bem com ela, e ela tipo, vai voltar a conviver com você por causa de estar com o seu amigo, aí sim cabe a você expor a situação.
Se ela esta pegando o seu amigo para se aproximar de você, também tem que ser analisado isso.


Se fosse comigo, e algum amigo meu viesse me falar que eu não posso pegar a ex dele, eu mandava ele tomar no cu!

E de boa amigos meus pegarem ex minha, tanto que já rolou e ainda fiquei amigo da ex e apoiei o casal. Só evitávamos falar dela porque eu percebia uma pontinha de ciume do amigo.

Comigo nunca aconteceu de eu pegar, mas já xavequei na alta ex de amigo, inclusive o cara me deu as coordenadas para chegar, só não peguei porque ela não quis.


Siga sua vida, olhe para frente e deixe as pessoas do passado no passado, assim como os sentimentos. Preocupe-se com você, cuide da sua vida.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vcs pensam que enganam alguém com esse papo de bom senso. Tirando uma excessão ou outra entre vcs, maioria sentaria a vara sem dó. Tudo é uma questão de contexto: ou balada, ou bebida, frequência com que se vêem etc. Conheço uns caras sinistros que ficam com esse mesmo papinho furado, mas comem mina de amigo com os olhos, Deus tá vendo. Teve até treta onde trabalho por conta disso. E falaram até de irmã de amigo aí, pelamor...

Balada... bebida não é carta livre pra putaria não bro....
E você mesmo respondeu:

"Conheço uns caras sinistros que ficam com esse mesmo papinho furado, mas comem mina de amigo com os olhos, Deus tá vendo. Teve até treta onde trabalho por conta disso."

O mundo tá assim sem poder confiar em ninguem porque acabou o respeito mesmo entre as pessoas. O importante é "se dar bem". f**a-se as consequências.

Eu só pego mina livre.... tem um montão por aí... sério! Essa deve ser a melhor época da historia pra transar sem complicações....
Olhando rápido aqui no celular, tenho 15 contatinhos comidos ou em processo de comilança. Tudo solteira....

Sobre ex do amigo. Convenhamos que é estranho pra c***lho né?!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.455
Pontos
453
Veja outro post lá atrás onde explico que com base em observação do dia a dia, é muito bonitinho esse papinho de lealdade fraternal com ex de amigos, mas o que o que mais tem é marmanjo secando DESRESPEITOSAMENTE a mina do parça, comendo com os olhos mesmo, sem nem disfarçar pra ngm, quem dirás sentar a pica depois que o namoro termina... MINHA OPINIÃO PESSOAL é de que é sacanagem SIM se forem brothers de verdade.

edit: e pelamor, esse tipo de cagação filosófica em forum de joguinho soa ridículo, Yoda... (em vermelho).
FDP tens aos montes mesmo, se eu for contar o quanto de gente eu vi dando perdido em amigo pra pegar a mulher dele nos eventos que vou, não ia caber no gibi. Mas, esses ai estão cagando e andando para esses papos de lealdade. Se for bom pra ele, ele vai e que se foda o resto do mundo. Gente assim sempre acaba caindo, uma hora ou outra.

E eu não tô cagando filosofia não, estou dizendo apenas a verdade. Se ela doeu, ou você se sentiu doído por isso, só posso desejar-lhe sorte, porque vais precisar futuramente.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu não pegaria.
Acho esse tipo de coisa repugnante.
Fora que, não falta mulher no mundo para você pegar. O desespero pela sua falta de skill é tamanho para você pegar uma ex-mulher de um amigo? Então o cara não era seu amigo, simples assim. "Ah, mas e se for uma fodinha de feriado?". Junta 300 conto e vai no puteiro, FDP.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não pegaria.
Acho esse tipo de coisa repugnante.
Fora que, não falta mulher no mundo para você pegar. O desespero pela sua falta de skill é tamanho para você pegar uma ex-mulher de um amigo? Então o cara não era seu amigo, simples assim. "Ah, mas e se for uma fodinha de feriado?". Junta 300 conto e vai no puteiro, FDP.

Se vocês vissem a novinha de 20 anos que comi por 150 conto.... apaixonante....
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.056
Pontos
1.029
FDP tens aos montes mesmo, se eu for contar o quanto de gente eu vi dando perdido em amigo pra pegar a mulher dele nos eventos que vou, não ia caber no gibi. Mas, esses ai estão cagando e andando para esses papos de lealdade. Se for bom pra ele, ele vai e que se foda o resto do mundo. Gente assim sempre acaba caindo, uma hora ou outra.

E eu não tô cagando filosofia não, estou dizendo apenas a verdade. Se ela doeu, ou você se sentiu doído por isso, só posso desejar-lhe sorte, porque vais precisar futuramente.
Filhão, esquece: vc e um monte de gente tá confundindo a minha estranheza e falta de confiança com a prática moderna desse bando de FDP com minha opinião pessoal. E com relação ao equilíbrio pessoal, estou casado há 12 anos e se for contar namoro são quase 16 anos juntos. Perto dessa galera de hoje, sou quase um santo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.056
Pontos
1.029
Balada... bebida não é carta livre pra putaria não bro....
E você mesmo respondeu:

"Conheço uns caras sinistros que ficam com esse mesmo papinho furado, mas comem mina de amigo com os olhos, Deus tá vendo. Teve até treta onde trabalho por conta disso."

O mundo tá assim sem poder confiar em ninguem porque acabou o respeito mesmo entre as pessoas. O importante é "se dar bem". f**a-se as consequências.

Eu só pego mina livre.... tem um montão por aí... sério! Essa deve ser a melhor época da historia pra transar sem complicações....
Olhando rápido aqui no celular, tenho 15 contatinhos comidos ou em processo de comilança. Tudo solteira....

Sobre ex do amigo. Convenhamos que é estranho pra c***lho né?!
Com relação à parte em vermelho, não é e nunca foi, mas existem situações que potencializam a m****. Cabe a cada um saber das decisões individuais que evitem esse tipo de situação. Pelo visto, vc é mais um que não entendeu que minha opinião é diferente do meu relato.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Se vocês vissem a novinha de 20 anos que comi por 150 conto.... apaixonante....
E não precisou talaricar ninguém...

Filhão, esquece: vc e um monte de gente tá confundindo a minha estranheza e falta de confiança com a prática moderna desse bando de FDP com minha opinião pessoal. E com relação ao equilíbrio pessoal, estou casado há 12 anos e se for contar namoro são quase 16 anos juntos. Perto dessa galera de hoje, sou quase um santo.

Sou testemunha, o homem é um santo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Pessoal é fresco pra c***lho aqui, hue.

f**a-se, pode pegar que não to nem aí.

Ai eis uma questão interessante. O op não disse que ele foi pra cima e sim que ela puxou assunto com ele, o que fica claro pra quem tem o mínimo que análise da situação.

A mulher quer o cara e pode dar uma investida justamente para pegar o amigo do ex dela e se forem do mesmo círculo de amizade ficará algo estranho. Não vivemos em um HIMYM, difícil essa situação.

Seu amigo tá errado, existem literalmente bilhões de mulheres no mundo, ele vai querer alguém que já foi especial pra você em uma determinada época?

Fala pra ele, que por mais que pareça insignificante e algo que pertenceu ao passado, VOCÊ é que tem que julgar isso. Amigo não pega ex nem atual, NUNCA.

Não existem bilhões, existem algumas milhares como já citaram acima.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Minha prima casou com um amigo do ex namorado, estão juntos há uns 20 anos. Houve talaricagem? Não, pois o namoro já havia acabado quando os dois se juntaram. Valeu a pena? Sim, são felizes e tudo indica que continuarão assim.
A amizade dos dois amigos acabou? Sim, como era de se esperar...

Acho que é uma escolha, se o cara é apaixonado na mulher e ela volta ao mercado, não há impedimentos não, mas a amizade normalmente acaba sim.
Agora uma observação, galera mais nova tende a ter uma ideia errada das amizades, tomam cerveja se abraçam e choram juntos, mas a partir de um determinado momento da vida, se perde contato com quase todos e sobram um ou dois apenas. Quem vai passar a vida com você é a mulher, e deixar escapar uma mulher decente para casar ,por causa de amigo de cachaça pode não valer a pena.
Agora, se o objetivo é só putaria, deixa pra lá, pega outra.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Minha prima casou com um amigo do ex namorado, estão juntos há uns 20 anos. Houve talaricagem? Não, pois o namoro já havia acabado quando os dois se juntaram. Valeu a pena? Sim, são felizes e tudo indica que continuarão assim.
A amizade dos dois amigos acabou? Sim, como era de se esperar...

I rest my case...
 
Topo Fundo