O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegar ex de amigo. Talaricagem?

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Eu to coçando a cabeça pra entender porque diabos alguem pegar uma mina que nao é mais sua pode ser considerado ruim.

Ela é sua ex. Voce ja superou os sentimentos por ela. Quem quiser que coma! Que diferença faz? Vai tentar manter uma posse que nao já nao te pertence? Nao faz sentido.

Você não tem como garantir isso. Você não está na pele do cara que terminou com ela pra saber se esse é realmente o caso, ou se ele ainda sente algo pela ex.

E, mesmo se gostasse da garota em questão, eu não pagaria pra ver. Não se o ex dela fosse meu amigo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Se for -ex de verdade, no problem, não é talaricagem.
Se for ''-ex'' que na verdade, ''tá dando um tempo'', nem pensar.

20 centavos doados com sucesso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
A questão não é nem se a pessoa superou ou não o fim do relacionamento, a questão é que se o relacionamento não terminou bem, e se a ex foi uma FDP com ele, seria sacanagem um "amigo" do cara ficar com a mina... Como é que um cara continuaria sendo amigo de um cara que está com uma ex que foi ruim para ele? Mas se a mina quiser ficar com 10 machos ao mesmo tempo, e se nenhum for amigo do cara, que ela fique com quantos quiser... :klol

Como já disse antes, se o relacionamento terminou bem, não vejo problemas de um amigo se relacionar com uma ex, o problema seria se fosse com uma ex FDP que já traiu o cara, ou fez algo pior, pois o "amigo" estaria traído o cara também.

Mas se acontecer paciência, é só terminar a amizade e cara ainda poderia zoar ele dizendo que já passou a linguiça antes... :klol
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Da uns vinhos de presente para seu amigo;
vinhos-tallarico-3.jpg
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Mulher de amigo meu é instrumento musical
trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)

que papo é esse que aí seu monteiro
mulher de amigo meu pra mim é pandeiro (2x)
eu vou doidão e meto a mão (2x)

que papo é esse que aí seu joão
mulher de amigo meu pra mim é violão (2x)
eu vou sem medo e meto o dedo (2x)

mulher de amigo meu é instrumento musical
trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)


que papo é esse que aí seu leone
mulher de amigo meu pra mim é trombone (2x)
eu dou a louca e meto a boca(2x)

que papo é esse que aí seu barache
mulher de amigo meu pra mim é contra-baixo (2x)
eu toco em cima e toco em baixo (2x)

mulher de amigo meu é instrumento musical
trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)

que papo é esse que aí seu maneco
mulher de amigo meu pra mim é reco-reco (2x)
eu relo, eu relo e passo o ferro (2x)

que papo é esse que aí seu justino
mulher de amigo meu pra mim é violino (2x)
eu viro a cara e meto a vara (2x)

mulher de amigo meu é instrumento musical
trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)

que papo é esse que aí seu justino
mulher de amigo meu pra mim é violino (2x)
eu viro a cara e meto a vara (2x)
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Quem vive de passado é museu.
Então pode pegar ex de amigo.
Se duvidar até casar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Uma das minhas paixões é uma ex do meu amigo.
Cada loucura que eu imaginei, até fiz outras vozes que nem o Márcio Seixas.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Resumindo: eu sustentei que isso, envolver-se com ex de amigo seria uma espécie de talaricagem; meu amigo sustentou que talarico é só se ficar com atual de amigo.

O que vcs acham, meus caríssimos?
Homem que é homem falaria para o amigo ir beijar sua rola, por tabela, a vontade
 

blackout91

Veterano
Mensagens
69
Reações
271
Pontos
123
Palavra-chave: EX

O que ex namorada faz ou deixa de fazer com quem é problema unicamente dela, vida que segue.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Já rolou comigo. Tentei escapar, juro, mas a insistência dela foi forte, era gata e gostosa! Trabalhou como bailarina em programa de auditório até! Perdi o amigo, mas não perdi a foda!:klol
Namorei com ela até, mas durou pouco, chata demais, depois de mim ela casou e separou já, ninguém aguenta!
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Já rolou comigo. Tentei escapar, juro, mas a insistência dela foi forte, era gata e gostosa! Trabalhou como bailarina em programa de auditório até! Perdi o amigo, mas não perdi a foda!:klol
Namorei com ela até, mas durou pouco, chata demais, depois de mim ela casou e separou já, ninguém aguenta!

Agiu feito um animal.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
É uma questão complicada.

Muitas pessoas se sentem atraídas pela mulher/ex do amigo, pelo fato de conviverem juntos e tudo mais. Outras só tem vontade de comer mesmo.

Se for só vontade de foder, e você mirar na ex do seu amigo, eu diria que você não é brother. Tem muita mulher no mundo pra você comer.

Agora se for amor... aí a parada complica. Eu diria que os sentimentos do seu amigo não são mais importantes que o seu. Diria pra você ir à luta. Se você realmente gosta, tem que correr atrás e mostrar pra ele que não está de brincadeira.

--------------------------------------------

Sobre o seu amigo, parece que ele é fdp mesmo. Quer comer sua ex de qualquer jeito hahaha.

Velho, se envole sentimentos, é complicado mesmo...
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Planto a vara sem dó. ( Inclusive tenho feito isso,to pegando um ex esquema de um amigo meu e ainda tiro sarro da cara do meu amigo)

Dependendo do caso to até ajudando o amigo a não voltar jamais com a ex.

Salvo como já disseram no tópico se o cara acabou de separar e tem chances de voltar, dai evito.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Questão complicada. Minha mulher mesmo ja ficou com um ex de colega de serviço dela "os 3 trabalhavam juntos, com algumas pessoas a mais".

Bom, mas posso falar por mim, jamais fiz e nem faria isso. Mas amigos meus ja cataram e até comeram ex namoradas minhas. Moral: quem não ataca é atacado.

Pelo visto a furazoiágem é algo recorrente em minha vida.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bobagem se importar com isso.

E digo mais... tem que pegar e trollar na primeira vez, dizendo "onde tu passa a boca, eu passei a rola"
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Cara, creio que dependa de duas coisas:
O tempo e o que o cara sente pela ex.
O tempo diz, como o pessoal já mencionou acima, que se for um relacionamento recente, fica difícil. O cara pode pensar, e com razão, que você sempre teve interesse na ex enquanto namoravam.
E sobre o seu amigo, é saber se ele nutre algum sentimento por ela. Se eles terminaram de boas e cada um seguiu seu caminho, é tranquilo..
Mas pode ser que terminaram e tenha sobrado alguma mágoa ou algum sentimento ruim entre ambos.

O brocode diz: Bro before hoe. Amigo antes das mulheres.
Só fique com uma mulher se isso não afetar, de maneira alguma, seu relacionamento com o amigo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Olha o papo, se ele fosse seu amigo msm ele nem olhava pra mina. A não ser se ele chegasse e falasse q nem homem " pow fulano, tá rolando um clima tenso com a sua ex . Pow brother é papo sério, fica grilado não."
E eu tô numa seguinte situação. Uma das minas q mais curto como amiga tá de flerte com um kra bizarro. Ele é piranho assumido e pow isso me enoja. Mas dava pra segurar, até q o kra decidiu ser meu "best" pra poder pegar a mina. Daí eu falei com ela parar de andar com fulano se não iria cortar relações com ela. Imagina a resposta queu ganho. Ela para de andar com ele se eu engatar um relacionamento amoroso com ela. Droga bixo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Eu não tenho amigos logo estou liberado.
Mas no caso do teu amigo aí, ele está certo. As pessoas depois de uns anos já ficaram, comeram, deram pra muita gente seria difícil não ter nada com algum ex de alguém. Portanto, se ele for além disto e isto te incomodar a culpa não é dele, se isso te incomoda mesmo deixe de falar com ele e arrume outro amigo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Do ponto de vista lógico, realmente, é sua ex, vocês não estão mais juntos. Só que até aí, tem muita coisa assim também que não fazemos e acho que essa é uma delas. O clima é péssimo. Um colega de trabalho passou por isso, o melhor amigo ficou com uma ex que ele não superou direito, ele parou de falar com o cara, que viu a m**** que fez depois, pede desculpas direto, e ele ignora.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Vcs pensam que enganam alguém com esse papo de bom senso. Tirando uma excessão ou outra entre vcs, maioria sentaria a vara sem dó. Tudo é uma questão de contexto: ou balada, ou bebida, frequência com que se vêem etc. Conheço uns caras sinistros que ficam com esse mesmo papinho furado, mas comem mina de amigo com os olhos, Deus tá vendo. Teve até treta onde trabalho por conta disso. E falaram até de irmã de amigo aí, pelamor...
Quando a mente é forte, o corpo não padece. Se eu fosse nesse papo de contexto eu estaria com uma uzi na mão, usando altas drogas e comendo altas minas.
Se não consegue controlar teus instintos mesmo quando alterado, então é hora de rever se está realmente sob controle de tua vida.

E comer garota com os olhos todo mundo faz, mas existe uma diferenca entre pensar e fazer. Pensar você pode assumir que é errado e afastar tais pensamentos. E fazer, como você vai afastar a realidade?
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Mas no caso do teu amigo aí, ele está certo. As pessoas depois de uns anos já ficaram, comeram, deram pra muita gente seria difícil não ter nada com algum ex de alguém.

Pois é, bem difícil. Imagina só, aqui em Porto Alegre,onde moramos,têm só 1.4 milhões de habitantes. Aproximadamente a metade mulheres né,então seriam umas 700 mil.

Claro que nem todas entrariam nos requisitos necessários ( mais novas, solteiras, atraentes). Mas vamos fazer uma estimativa pessimista aí de que 1% dessas mulheres estariam aptas.

Então são só outras 6999 mulheres com que ele poderia tentar algo. Isso sem exigir dele que viajasse pelo resto do RS, claro, se não ele teria apenas outras 15 mil mulheres pra tentar algo ( e, Brasil todo, sei lá, umas 200 mil?).


Realmente, muito pouco. Quase impossível não acabar tendo de peocurqr a ex do amigo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Pois é, bem difícil. Imagina só, aqui em Porto Alegre,onde moramos,têm só 1.4 milhões de habitantes. Aproximadamente a metade mulheres né,então seriam umas 700 mil.

Claro que nem todas entrariam nos requisitos necessários ( mais novas, solteiras, atraentes). Mas vamos fazer uma estimativa pessimista aí de que 1% dessas mulheres estariam aptas.

Então são só outras 6999 mulheres com que ele poderia tentar algo. Isso sem exigir dele que viajasse pelo resto do RS, claro, se não ele teria apenas outras 15 mil mulheres pra tentar algo ( e, Brasil todo, sei lá, umas 200 mil?).


Realmente, muito pouco. Quase impossível não acabar tendo de peocurqr a ex do amigo.
Em um circulo de amizades proximo, se ele viajar para outras cidades sim, mas proximo a ele tem muita gente já no mesmo circulo que já se pegou.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Quando a mente é forte, o corpo não padece. Se eu fosse nesse papo de contexto eu estaria com uma uzi na mão, usando altas drogas e comendo altas minas.
Se não consegue controlar teus instintos mesmo quando alterado, então é hora de rever se está realmente sob controle de tua vida.

E comer garota com os olhos todo mundo faz, mas existe uma diferenca entre pensar e fazer. Pensar você pode assumir que é errado e afastar tais pensamentos. E fazer, como você vai afastar a realidade?
Veja outro post lá atrás onde explico que com base em observação do dia a dia, é muito bonitinho esse papinho de lealdade fraternal com ex de amigos, mas o que o que mais tem é marmanjo secando DESRESPEITOSAMENTE a mina do parça, comendo com os olhos mesmo, sem nem disfarçar pra ngm, quem dirás sentar a pica depois que o namoro termina... MINHA OPINIÃO PESSOAL é de que é sacanagem SIM se forem brothers de verdade.

edit: e pelamor, esse tipo de cagação filosófica em forum de joguinho soa ridículo, Yoda... (em vermelho).
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Veja outro post lá atrás onde explico que com base em observação do dia a dia, é muito bonitinho esse papinho de lealdade fraternal com ex de amigos, mas o que o que mais tem é marmanjo secando DESRESPEITOSAMENTE a mina do parça, comendo com os olhos mesmo, sem nem disfarçar pra ngm, quem dirás sentar a pica depois que o namoro termina... MINHA OPINIÃO PESSOAL é de que é sacanagem SIM se forem brothers de verdade.

edit: e pelamor, esse tipo de cagação filosófica em forum de joguinho soa ridículo, Yoda... (em vermelho).

Pelo fato de a OS ser um fórum de jogos, ninguém aqui pode falar algo mais sério, que pra você é ridículo ? Ah, cara, me poupe...
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Pelo fato de a OS ser um fórum de jogos, ninguém aqui pode falar algo mais sério, que pra você é ridículo ? Ah, cara, me poupe...
Sua falta de argumento é visível quando vc foca convenientemente no "fórum de joguinho" e ignora todo o resto. Típico de ....


...fórum de joguinho...

Edit: por cagada filosófica, entenda que me refiro ao que destaquei em vermelho no post do rapaz. Aqui é o vale tudo e tudo pode e deve ser discutido.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Na moral, o OP tá com dor de corno porque o talarico quer esfregar a b*ceta da ex como troféu na cara dele. Seja prático: o menor dos seus problemas é saber que o cara vai comer o rabo dela, pois o pior é esse cara ainda fazer parte do seu círculo de amizades. Prioridades...
 
Topo Fundo