O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Pegout 307 Feline Sedan AUT 2.0 completo

galodoido11

Ser evoluído
Mensagens
59
Curtidas
73
Pontos
29
#1
Fala pessoal, alguém teria alguma referencia sobre esse carro? Vale a pena pegar pra quem não tem mta grana disponível? Estou com a possibilidade de pegar por um bom preço...

Aos manjadores, é uma bomba?
 


k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.047
Curtidas
10.510
Pontos
724
#3
Atléticano curte essas coisas felinas..
Então, o carro é bão e a manutenção e normal.. a revenda é ruim.
 

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.124
Curtidas
13.056
Pontos
619
#5
Eu sou dono de um 306 e vou falar a verdade:

Não pegue esse modelo.

"E por que?", você diz.

E eu respondo....

APESAR DE QUE as manutenções dos Peugeot NÃO SEREM TÃO CARAS (quanto um monte de gente fica pregando), ele é um dos modelos mais fracos já lançados.

Por ser automático, o consumo dele é bem elevado (média de 5 a 6 km/l), além dele estar usando o AL4 como câmbio. Não que o bicho seja frágil ou horrendo como o automatizado da Fiat, usado no Gran Siena, mas é pela potência do motor, aliado as poucas marchas que ele tem! A potência que o carro vai entregar estará capada justamente pelo câmbio (o que ajuda a me explicar do porque eu deixei um 307 (151 cv) pra trás, quando estava viajando com o 306 (1.8 16v manual - 121 cv) pra Uberlândia. Mas isso já é outra história)

O pós venda dele chega a ser feio, justamente porque a própria Peugeot não sabe como ajudar os donos de seus veículos (as CCS de Goiânia NÃO VALEM UM PEIDO DE BÊBADO!!!!). A recomendação que faço pra se pegar um carro desses (ele não é ruim, mas os primeiros modelos são feios) seria.... Pegue um MANUAL. Nesse ponto o 307 já fica mais fácil quanto a sua manutenção. O motor 2.0 dele entrega uma boa potência, mas o 1.6 alia a segurança, o prazer de dirigir e mais importante, a economia de gasolina.
 

Topo