O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pegout 307 Feline Sedan AUT 2.0 completo

galodoido11

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
107
Pontos
54
Fala pessoal, alguém teria alguma referencia sobre esse carro? Vale a pena pegar pra quem não tem mta grana disponível? Estou com a possibilidade de pegar por um bom preço...

Aos manjadores, é uma bomba?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.121
Pontos
1.503
Fala pessoal, alguém teria alguma referencia sobre esse carro? Vale a pena pegar pra quem não tem mta grana disponível? Estou com a possibilidade de pegar por um bom preço...

Aos manjadores, é uma bomba?

Não. A manutenção não é barata e a revenda é ruim.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Atléticano curte essas coisas felinas..
Então, o carro é bão e a manutenção e normal.. a revenda é ruim.
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Como eu desejo tudo de ruim aos atleticanos, vou falar que é uma ótima pedida. Pode comprar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu sou dono de um 306 e vou falar a verdade:

Não pegue esse modelo.

"E por que?", você diz.

E eu respondo....

APESAR DE QUE as manutenções dos Peugeot NÃO SEREM TÃO CARAS (quanto um monte de gente fica pregando), ele é um dos modelos mais fracos já lançados.

Por ser automático, o consumo dele é bem elevado (média de 5 a 6 km/l), além dele estar usando o AL4 como câmbio. Não que o bicho seja frágil ou horrendo como o automatizado da Fiat, usado no Gran Siena, mas é pela potência do motor, aliado as poucas marchas que ele tem! A potência que o carro vai entregar estará capada justamente pelo câmbio (o que ajuda a me explicar do porque eu deixei um 307 (151 cv) pra trás, quando estava viajando com o 306 (1.8 16v manual - 121 cv) pra Uberlândia. Mas isso já é outra história)

O pós venda dele chega a ser feio, justamente porque a própria Peugeot não sabe como ajudar os donos de seus veículos (as CCS de Goiânia NÃO VALEM UM PEIDO DE BÊBADO!!!!). A recomendação que faço pra se pegar um carro desses (ele não é ruim, mas os primeiros modelos são feios) seria.... Pegue um MANUAL. Nesse ponto o 307 já fica mais fácil quanto a sua manutenção. O motor 2.0 dele entrega uma boa potência, mas o 1.6 alia a segurança, o prazer de dirigir e mais importante, a economia de gasolina.
 
Topo Fundo