O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peguei meu Wii U - Review Console, Jogos e Atualização+FOTOS PÁGs.2 E 5

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Galera acabei não resistindo e peguei o Set Basic + Mario U + Zombie U
Agora, como prometido, minha humilde opinião sobre o Console, os Jogos que peguei e a polêmica atualização:

TÓPICO ATUALIZADO
Primeiras impressões Wii U Basic Set.
Console:​
Como muito já disseram, é basicamente um Wii mais arredondado, um pouco mais cumprido e mais pesado.​
Continua com entrada para Cartão SD e saída de vídeo analógica(AV ou Componente) e foram acrescentadas uma saída HDMI e quatro entradas USB.​
Uma ótima sacada da Nintendo foi manter a fonte Externamente, o que na minha opinião, diminui os riscos de um possível superaquecimento.(Aprende Sony!!!)​
Curiosidade: ele puxa e ejeta o Disco bem rápido!​
Gamepad:​
Tem um ótimo empunhamento, é superleve e mesmo depois de ficar jogando Zumbi U por 04 horas e meia não senti desconforto algum.​
Não tem Delay algum com relação ao exibido na tv e responde muito bem ao toque.​
A qualidade dos jogos nela tabém fica muito boa, não sei precisar se a resolução é HD, mas caso não for, é algo muito próximo. Não notei falhas até o momento.A Camera do gamepad não é lá essas coisas mas cumpre muito bem seu papel.Não testei a videoconferência ainda, mas o microfone funciona bem.​
Outro detalhe, é possível sim, desligar a tela do Gamepad quando ele não estiver em uso.​
Por outro lado, não gosteido posicionamento das teclas R e L, pode ser questão de se acostumar, mas ainda não consigo alternar do ZL/ZR para R/L rapidamente.​
A bateria do Gamepad também poderia ter maior duração, mas da pra jogar de boa com ele ligado à tomada sem atrapalhar em nada. Acredito que futuramente uma bateria melhor deve ser lançada.​
Sistema Operacional:​
Não é tão lento como falaram e tem a opção de Português do Brasil.​
*Quero Jogar:
Vamos por partes, se vc quer entrar e jogar, vc apenas liga o videogame, os quadradinhos aparecem(como no Wii) e vc seleciona o quadradinho correspondente ao jogo, nesse momento a um loading normal para carregar o disco e pronto! sem mistério.​
*Quero Configurar, Criar Miis...​
Aí sim existem algumas telas de transição...umas carregam bem rapidinho e outras demoram um pouco mais, só que nada chega a ser aquele absurdo que foi mostrado no vídeo daquela japa...​
ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA
Internet OI VELOX 5MB
Início: 20:45 - ( Ficou uns 5 minutos com a barrinha sem se mexer e pulou pra 4%, depois aos 9 minutos 7%, depois ficou uns 20 minutos "parado" em 25%, daí encheu rapidamente até 90% e foi enchendo a barra normalmente até chegar aos 100%).​
Término: 21:52
Tempo Total 01h07m
O que achei?
Bom achei que o Download fosse mais demorado, até por que minha net não é lá essas coisas, mas baixou e atualizou de boa aqui.
Zumbi U:
O Jogo tem uma atmosfera muito interessante e tem horas que assusta de verdade. Diferente de tudo que já tinha visto, o jogo te prende realmente e faz excelente uso do Gamepad. A Ubi caprichou mesmo.​
Os gráficos tem o mesmo nível dos PS360, mas algumas texturas e efeitos como luninosidade e neblina eu diria até que são superiores ou muito bem bolados, pois não havia visto ainda tais efeitos com esse nível de imersão na atual geração.​
Zumbifique me​
Esse é um bonus que o jogo contém, no qual é possível mirar em seu rosto com a camera do Gamepad e se ver na TV como um zumbi, também é possível tirar fotos e compartilhar!​
Mario U:
O jogo é muito mais bonito e colorido do que pensei e lembra muito o saudoso Super Mario World do Snes!​
Tem um mapa enorme e cheio de caminhos escondidos!​
E o multiplay é muito divertido. Quem estiver no Gamepad pode tanto ajudar ou atrapalhar os outros jogadores.​
A Sensação de jogar Mario em HD é muito boa, os gráficos estão bem polidos e sem serrilhado algum.​
por enquanto to gostando bastante, principalmente daquele Mario Voador (Não sei o nome ainda).​
Conclusão: O Wii U tem uma ótima proposta e acho que pode sair muita coisa boa se as Thirds apoiarem a idéia como anunciado.​
Me diverti pra caramba nas primeiras horas e joguei até de madrugada...coisa que não fazia a tempos..​
Tem seus pontos fortes e fracos como qualquer outro videogame, mas nada que atrapalhe o que todo gamer deseja, que é se divertir com os jogos que mais gosta!​
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Qual conexão? Tente ver os tempos dos pontos chaves, tipo, que hora que para de baixar e começa a instalar, etc...
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Qual conexão? Tente ver os tempos dos pontos chaves, tipo, que hora que para de baixar e começa a instalar, etc...
sim sim, vou fazer isso e postar.
minha net é de 5mb

kkkkk...curiosidade: a patroa disse que vai começarr a novela e eu continuo acompanhando a atualização pelo gamepad...
E outra, PQP! começou a ventar pra caraleo aqui...:kfreeze
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
sim sim, vou fazer isso e postar.
minha net é de 5mb

kkkkk...curiosidade: a patroa disse que vai começarr a novela e eu continuo acompanhando a atualização pelo gamepad...
E outra, PQP! começou a ventar pra caraleo aqui...:kfreeze
Muitas emoções.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Muitas emoções.
o+importante+%C3%A9+a+net+funcionando.jpg


25%...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Acho que a lerdeza foi no lançamento, quando todo mundo comprou o seu console e quiz atualizar ao mesmo tempo. Os servidores da Nintendo não aguentaram.. e gerou aquela demora. Agora deve estar tranquilo em atualizar.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Acho que a lerdeza foi no lançamento, quando todo mundo comprou o seu console e quiz atualizar ao mesmo tempo. Os servidores da Nintendo não aguentaram.. e gerou aquela demora. Agora deve estar tranquilo em atualizar.
pode ser isso sim, mas que é chato pra caramba é...
Saudades do tempo em que era só ligar e jogar...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
parabems cara divirtase muito com ele e porfavor continua postando tuas impresoes do aparelinho
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Vou tentar pegar um pra mim semana que vem!

Parabéns pela compra, chapa. Pegar um VG novo é sempre muito bom (menos se for um Virtual Boy, LoL!!).
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Vou tentar pegar um pra mim semana que vem!

Parabéns pela compra, chapa. Pegar um VG novo é sempre muito bom (menos se for um Virtual Boy, LoL!!).
Valeu The Trooper, por enquanto a unica coisa que não tá me agradando é que não sai dos 25% o download...

EDIT: Saiu agora e pulou pra 90%:kmario
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Duvido que seja mais do que MGS 4...
Damage Control.


Se a nintendo pegasse todo dinheiro investido em equipes ao redor do mundo especializados em damage control e defesa em foruns de videogames eu acho que o poderiam ter desenvolvido um sistema operacional melhor com esse dinheiro.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Eu vou ver de pegar em fevereiro mesmo ate la ja tara a um preco mais justo aqui no PY
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
ibagens?
boa sorte ai com o bichinho e bora matar tartaruga 19x mais novas
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Desculpa, mas que coisa mais estúpida. Faz a atualização depois posta quanto demorou e as impressões. Esse tipo de postagem já seria uma perda no twitter, pior ainda num fórum.

Só minha opinião.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
RESUMO DA ATUALIZAÇÃO:
Internet OI VELOX 5MB
Início: 20:45 - ( Ficou uns 5 minutos com a barrinha sem se mexer e pulou pra 4%, depois aos 9 minutos 7%, depois ficou uns 20 minutos "parado" em 25%, daí encheu rapidamente até 90% e foi enchendo a barra normalmente até chegar aos 100%).
Término: 21:52
Tempo Total 01h07m
O que achei?​
Bom achei que o Download fosse mais demorado, até por que minha net não é lá essas coisas, mas baixou e atualizou de boa aqui.​
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Desculpa, mas que coisa mais estúpida. Faz a atualização depois posta quanto demorou e as impressões. Esse tipo de postagem já seria uma perda no twitter, pior ainda num fórum.

Só minha opinião.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
E vou perder a chance de postagens grátis?Jamais!!!:coolface
Brincadeira...já fiz o resumão..:kjoinha

davivascaino, vou te adicionar sim pode deixar, assim que eu descobrir como faz isso cara!kkkk..vlw
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Damage Control.


Se a nintendo pegasse todo dinheiro investido em equipes ao redor do mundo especializados em damage control e defesa em foruns de videogames eu acho que o poderiam ter desenvolvido um sistema operacional melhor com esse dinheiro.

Flame.

Se os usuários pegassem todo o tempo investido em chamar a atenção em fóruns de videogame eu acho que poderiam se divertir mais jogando seus joguinhos de b*sta em seus iphones com esse tempo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Flame.

Se os usuários pegassem todo o tempo investido em chamar a atenção em fóruns de videogame eu acho que poderiam se divertir mais jogando seus joguinhos de b*sta em seus iphones com esse tempo.
Ui, o garoto propaganda da nintendo esta nevorsinho.

Porque sera? Sera que o relatorio mensal da nintendo não foi como esperava?
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
Aqui em casa tb foi bem rápido a atualização pensei que ia ser uma eternidade
me cadastrei na eshop canadense e comprei o mario e zombiu, achei que saiu bem em conta
paguei pelo cartão de crédito e ficou cada um por 130,00 reais.
O Mario eu baixei bem rápido ontem , ja o zombi esta desde hoje de manha baixando, mas ja esta em 90%
 
Topo Fundo