O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peguei o season pass do samurai shodown, mas a rimururu não aparece pra download gratis

regiskakarotu

Novato
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
12
Peguei o season pass do samurai shodown quando esta gratis, mas a rimururu não aparece pra download gratis, estou sem console no momento, baixei a skin da nakoruru 3D e esta na minha biblioteca na microsoft store, a season pass também aparece pra mim pagar, não era pra estar grátis?
 

Anexos

  • 01.png
    01.png
    256,3 KB · Visualizações: 14
  • 02.png
    02.png
    254,6 KB · Visualizações: 15
  • 03.png
    03.png
    394,1 KB · Visualizações: 13

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
12.482
Pontos
453
Tinha um user com essa mesma dúvida no tópico oficial do jogo. Não sei se conseguiram resolver, mas vc pode perguntar aqui.
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Nao resolveram. To com o mesmo problema. Mandei um salve la no twitter do community manager do Samurai... vms ver
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Pesquisei e achei muita gente com msm problema. Acionei a Microsoft hj e eles falaram que ja foram acionados por esse msm problema. Mandaram pra um departamento olhar e analisar. Sugiro que facam o mesmo.
 

regiskakarotu

Novato
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
12
Pesquisei e achei muita gente com msm problema. Acionei a Microsoft hj e eles falaram que ja foram acionados por esse msm problema. Mandaram pra um departamento olhar e analisar. Sugiro que facam o mesmo.
Pesquisei e achei muita gente com msm problema. Acionei a Microsoft hj e eles falaram que ja foram acionados por esse msm problema. Mandaram pra um departamento olhar e analisar. Sugiro que facam o mesmo.


Tentei contactar pela store, mas não achei o chat ou pagina para enviar e-mail, por onde você mandou?
 


regiskakarotu

Novato
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
12

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
12.482
Pontos
453
Parece que conseguiram resolver o problema:




 
Ultima Edição:

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Aqui foi resolvido. Contactei eles 3x e na terceira eles me reembolsaram e depositaram o valor do season pass de 74.95$ pra eu compra lo. Isso tudo no xbox one
 

regiskakarotu

Novato
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
12
Aqui foi resolvido. Contactei eles 3x e na terceira eles me reembolsaram e depositaram o valor do season pass de 74.95$ pra eu compra lo. Isso tudo no xbox one


Olhei hoje pelo site mesmo, e normalizou season pass e rimururu, apareceram como Você já tem este produto.
 
Topo Fundo