O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Muitas empresas não dão lucro e só sobrevivem por conta de investidores suportando os prejuízos.... b2w e Enjoei são dois exemplos de empresas que passaram os ultimos 10 anos dando prejuízo
Não compare um mega varegista com uma empresinha que é basicamente um site que vende cupom de desconto.
Essa empresa nem se quer tem ativo bruto que chegue perto de um valor de 50 milhões.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Passou da hora dessa m**** acabar. Já sofri duas vezes com cobrança indevida no cartão.
 

anger

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
59
Pontos
183
Eu moro em Floripa e uma amiga trabalhava lá. Eles investiram pesado no PeixePay, que seria uma carteira digital que eles aproveitariam para casar ao produto Peixe Urbano e pouco tempo depois começou a pandemia. Com a galera ficando em casa e pegando mais delivery, eles se f***. Na pandemia eles ficaram respirando por aparelhos, mudaram o CEO mas parece que foi só para manter a fachada até fechar.

Interessante que o grupo dono comprou a GroupOn e na América Latina eles estão funcionando ainda, mas parece que tão dando calote também, pelas notícias que já vi. Aliás, o grupo de diretores não é brasileiro, então esses caras devem ter quitado para algum país aqui perto e tchau.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Eu moro em Floripa e uma amiga trabalhava lá. Eles investiram pesado no PeixePay, que seria uma carteira digital que eles aproveitariam para casar ao produto Peixe Urbano e pouco tempo depois começou a pandemia. Com a galera ficando em casa e pegando mais delivery, eles se f***. Na pandemia eles ficaram respirando por aparelhos, mudaram o CEO mas parece que foi só para manter a fachada até fechar.

Interessante que o grupo dono comprou a GroupOn e na América Latina eles estão funcionando ainda, mas parece que tão dando calote também, pelas notícias que já vi. Aliás, o grupo de diretores não é brasileiro, então esses caras devem ter quitado para algum país aqui perto e tchau.

Pelo visto esse tipo de negócio não vai vingar nunca mais
 


**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Cara... Nunca usei mas sempre escutei que os estabelecimentos olhavam como desdém que apresentava o cupom e nunca entendi isso... tipo a empresa faz uma campanha de desconto e acha ruim quem usa o desconto?
kkkkkkkkk f0da né. Se tava ruim era só não aceitar. Acabei usando 2 vezes só, e foi no esquema que o pessoal falou, chegar e mostrar o cupom só no finalo, na época já ouvia história da galera que se mostrasse antes ia pra mesa ruim, era mal atendido e etc
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Usei muito o Peixe Urbano e o Grupon, nunca tive problemas sérios

Mas sempre comprei pra usar no dia, queria comer fora, procurava o cupon, já comprei várias vezes no próprio restaurante na frente do garçom, e nunca senti mal atendido por ser grupon/peixe urbano

Tinha restaurante que eu sempre ia que já tinha até conhecido os donos que pagava pra eles o valor do desconto que todo mundo saia ganhando, sinto falta do peixe urbano e grupon, conheci muito restaurante, bons e ruins que provavelmente não conheceria

Outro que sinto muita falta, talvez até mais falta, o O Grubsters MasterCard, dava 50% em diversos restaurantes, mas saiu do sempre presente mastercard e a lista de restaurantes da master é bem menor do que tinha no Grubster e nem tem nenhum onde moro
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Então, achei bem atrativo também. Eu como todo "classe média emergente", sonhava em viajar com familiares pra ver o Mickey e comprar camisetas Abercrombie e Hollister por 10 dólares. Cheguei a comprar 4 pacotes (namorada, irmão e cunhada). Cancelamos no ano passado ainda. Mas mais porque tinha ctz que a pandemia não daria trégua, e porque sabia que o dólar ficaria nas alturas

Mas agora vejo que a estratégia dos caras tá agressiva demais, e boa demais para ser verdade

Espero mesmo que eles não deem calote (inclusive nos colegas de fórum), mas sei lá... Fora os riscos envolvidos né? De não saber direitinho a data, ficar no stress pra receber os vouchers, stress de chegar no hotel e ser uma b*sta, ou do hotel não encontrar sua reserva.

Meus amigos estão todos em cancun essa semana, via hurb.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Cara... Nunca usei mas sempre escutei que os estabelecimentos olhavam como desdém que apresentava o cupom e nunca entendi isso... tipo a empresa faz uma campanha de desconto e acha ruim quem usa o desconto?
já explicaram na pagina anterior. demoravam pra repassar o pagamento pros estabelecimentos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Eu conheço o dono, ele mora em Santos. Kk. Na verdade o ex dono, porque ele vendeu.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Sempre achei uma m**** isso de cupons :klol
Maior mendigagem, chegar no lugar apresentar esse troço e ser mal atendido ahahahahah
Muito anos 2010 por aí, nem sei como durou tanto.
Não existe almoço de graça.

Vocês realmente acham que, ao usuário do cupom, seria servido o melhor produto? O mais novo e fresco? Claro que não! Certamente era servida a pizza de restos; o sushi com peixe velho; o sorvete passado da validade…

Nunca usei o peixe urbano. Uma única vez (não lembro se era desse app ou do groupon) em janeiro de 2020 eu vi um pacote de viagem a Londres por 7 dias custando 3 mil reais. O preço era surreal de barato (não cobria as passagens de ida e volta) e fiquei cabreiro com a oferta.

Arrependo de não ter comprado? Sim! Talvez eu nunca venha a conhecer a Inglaterra na minha condição financeira. Mas em março estourou a pandemia mundial e talvez eu sequer pudesse embarcar (ou, pior: talvez eu embarcasse e não pudesse retornar ao Brasil).
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Usei muito cupom de lá, pra cinema e restaurante e não sofri preconceito aqui no RJ, só precisa mostrar na hora de pagar, é burrice chegar avisando, tipo fui em um restaurante com minha namorada, a promoção era pra um tipo de prato só, eu vou lá e pedir esse prato ler as regras antes e pronto, se for pro restaurante todo tirando 10% e bebida que era comum vou mostrar na hora de pagar e eles davam de boa. Já comi então vão atender mal pra que? A única vez que sofri por ser preconceito de peixe urbano foi quando fui ver aquaman o kinoplex tem uma sala kinoevolution que deve ter algo a mais tipo som e tal, o cupom dava pra isso, repeti mil vezes pra mulher que era essa sala, quando fui entrar ela uma sala 3d normal, ai deixei pra la.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Mas vcs tbm eram muito noobs, hein?

Eu ia no restaurante, pedia a porra toda e só apresentava o cupom no final!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Exato, só precisa mostrar na hora de pagar, foi noobagem do pessoal, só usei peixe urbano em rodizio de churrasco e era bem servido.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Exato, só precisa mostrar na hora de pagar, foi noobagem do pessoal, só usei peixe urbano em rodizio de churrasco e era bem servido.
Tive problema certa vez em fazer isso,.. Chegar na hora de pagar e ter uma diferença pq não era exatamente o prato que estava em promoção pelo Peixe Urbano.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
Tive problema certa vez em fazer isso,.. Chegar na hora de pagar e ter uma diferença pq não era exatamente o prato que estava em promoção pelo Peixe Urbano.

Eu tmb mostrava logo o cupom para ver se a promoção estava certa e não ter problemas na hora de pagar. Nunca sofri preconceito.
 
Topo Fundo