O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Película] Quem usa? Quem não?(+3ds xl)

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Comprei o meu recentemente, logo pensei na película, mas achei a tela bem forte. Será necessário mesmo?

Eh q vejo mta gente falando q risca fácil...

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Um cara do trabalho soh joga kid Icarus e o negocio ta como novo...


Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Eu uso no meu DS Lite, e usava no meu 3DS quando tinha.
Acompanharei este tópico para ver a opinião do pessoal, se risca muito a tela sem película.
 


Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Usava no DS que tive e achava algo muito prático por não ficar me preocupando com arranhões na tela. Pretendo manter a tradição quando comprar meu 3ds xl no fim do ano.
 

Sarpa

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
212
Pontos
79
Na dúvida, uso a película.
Não atrapalha em nada e protege a tela do console.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
No 3DS standard, minhas 2 telas arranharam. A de cima com o contato com as bordas da de baixo e a de baixo com o uso da stylus (original).

No 3DS XL, a de baixo não arranha por nada, e a de cima, começo a notar que ameaça arranhar do mesmo jeito que arranhou do meu standard. Já estou providenciando a película (na verdade já comprei, agora é aguardar chegar).
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
É só você pensar no preço do aparelho, no preço da película, e o quanto vai valer a pena se o pior acontecer.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
No 3DS standard, minhas 2 telas arranharam. A de cima com o contato com as bordas da de baixo e a de baixo com o uso da stylus (original).

No 3DS XL, a de baixo não arranha por nada, e a de cima, começo a notar que ameaça arranhar do mesmo jeito que arranhou do meu standard. Já estou providenciando a película (na verdade já comprei, agora é aguardar chegar).
Então a tela touch do 3ds XL parece ser mais resistente a riscos causados pela caneta que a do 3ds normal?
 

epigol

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
47
Pontos
54
Tenho um 3DS XL, comprei em Janeiro, ele esta como novo, sem nem um arranhão, não uso película, mais também não jogo games que usa muito a tela de baixo, O jogo que mais usei foi zelda phantom hourglass. mais quero muita comprar uma pelicula, só que não achei nem uma para comprar, só acho para o normal.


Aproveitando o tópico .Alguém usa ou já usou aqueles Skins (Adesivos) de Vinil que coloca na parte de fora e de entro do 3DS. Tem durabilidade? Atrapalha em algo a jogabilidade? quando retirados, eles deixa alguma marca no console?
skin-adesivo-p-nintendo-3ds-xl-varios-modelos-confira_MLB-F-3942511662_032013.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu não uso, mas confesso que tenho muito cuidado na hora de jogar e nunca forço a tela com força nem com frequência, pretendo por a película para dar mais segurança e tranquilidade na hora de jogar.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Tenho um DSi e não uso, mesmo jogando jogos como Warioware, Elite Beat Agents e Rhythm Heaven, a tela ainda está bem conservada.
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Eu uso e recomendo. É de uma marca japonesa chamada HORI, paguei uns 25 reais na época e veio proteção pras duas telas.
Uso não por medo de riscar comigo jogando, mas sim por outros tipos de acidentes saca?
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
tenho um 3ds xl, e usava nas duas telas, agora só uso na de baixo.
na hora de fechar o console, coloco um paninho para não riscar a tela de cima, com a borda da tela de baixo.
 

The Queen

Ser evoluído
Mensagens
141
Reações
10
Pontos
39
Tenho um 3DS (comum, não é XL).
Coloquei as películas somente depois de as telas ficarem arranhadas (dã!)....
Me arrependi de não ter colocado desde o começo. Eu aconselho.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Pessoal desculpem a coveiragem mas foi necessária, meu 3DS XL chega esta semana e surgiu uma dúvida aplicar película nas telas ou não? elas são resistentes? pergunto porque tive problemas sérios com um PSP (perdi a face plate) após algum tempo com uma película (Hori original!) resolvi trocar e para minha surpresa ela estava ressecada! (não parecia pois estava quase prefeita na tela) e ficou praticamente outra película de cola na tela do psp dura e fosca, tentei tirar de todas as maneiras e nada parece que ela se fundiu com a tela, agora fiquei com medo coloco ou não? alguém passou por este tipo de problema?
 
Topo Fundo